quarta-feira, 31 de outubro de 2012

17° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

...ele foi tomar banho e eu entrei no twitter pelo meu iPhone, tweetei algumas coisas, dei RT em algumas,  beliebers me perguntando coisas sobre o Justin, algumas pedindo pra mim seguir, ganhei muitos seguidores, sai e logo depois o Jus saiu do banheiro só de toalha! (6'

-(seu nome): s-s-suas fãs são rápidas!

-Jus: o.O como assim?

-(seu nome): já descobriram que eu sou sua amiga!

-Jus: normal.

-(seu nome): se vc diz!

-Jus: quero li levar em um lugar hoje!

-(seu nome): que lugar?

-Jus: cinema!

-(seu nome): ok, vou falar com a Jas e ela fala com o Chaz!

-Jus: NÃO!

-(seu nome): não oq?

-Jus: é que tipo, eu e você, entende?

-(seu nome): não [se fazendo de desentendida]

-Jus: eu quero que vá só eu e você! entendeu?

-(seu nome): sim, mais porque?

-Jus: você pergunta demais!

-(seu nome): e vc não responde nada!

-Jus: ta ta, vou me trocar e a gente desce pra comer alguma coisa!

...ele se trocou:
e nós descemos, a casa tava em um silêncio total, só uma música vindo lá de fora!

-Jus: eles devem esta na piscina! essa música vem de lá!

-(seu nome): vamos lá vê oq é!

...fomos e chegando lá tinha uma menininha e um garotinho brincando com o Chaz, a Jas só sentada conversando com uma mulher, que deve ser a tal de Erin e o Jeremy tomando suco, como o Chaz tem coragem de ficar na piscina com esse frio? eu ein!

-Jus: heey povo! boa tarde :)

-Chaz: eita cara, a noite, ops, o resto da noite foi boa né? [risos]

-(seu nome): não viaja moleque!

-Jus: Erin, tudo bem? quanto tempo!

-Erin: Justin, tudo ótimo, vc mudou desde à última vez [abraço]

-Jus: heey princesa, ainda lembra de mim? [abrindo os braços]

-Jazzy: se bobo, claro que lembro! [pulando no colo dele]

-Jus: vc ta grande ein

-Jazzy: eu sei, tenho 6 anos já!

-Jus: eu sei bobinha, vc ta linda!

-Jazzy: obg, anda! vem ver o Xon na piscina com o tio Chaz!

-Jus: ei pera, não quer conhecer a amiga do irmão não!?

-Jazzy: eba, uma nova amiga! quem é?

-Jus: o nome dela é (seu nome)..aqui ela óh Jazzy

-Jazzy: vc é muito linda!

-(seu nome): oowwn, obg pequena! quer brincar?

-Jazzy: sim :D [ela respondeu com um sorrizão no rosto]

-Jus: mais antes ela vai conhecer meu irmão Jazzy!

-Erin: é Jazzy, depois vcs brincam! prazer, eu sou Erin

-(seu nome): o prazer é meu,  sou a (seu nome) :)

-Jus: anda (seu nome)! vem conhecer o Xon!

..fomos até a piscina onde o Chaz e um garotinho loirinho brincava com uma bola!

-Jus: heey cara, vem cá anda!

..o garotinho fez que não com a cabeça e Chaz se acabou de rir ---'

-Jus: tudo bem, então eu não te apresento essa gatinha aqui [colocando a mão em volta do meu ombro]

-(seu nome): hey kra

-Jus: shiii

...logo o garotinho saiu da piscina com uma bola na mão e foi para os braços do Jus...

-Jus: agora vc veio foi? e olha kra, me molhou todo!

..o garotinho sorriu sapeca..

-Erin: hey gente, vamos entrar..já ta quase anoitecendo e vcs dois ainda não comeram nada, Jas e (seu nome) vcs querem me ajudar na cozinha?

-(seu nome): claro, adoraria!

-Jas: tbm, vamos lá!

...fomos para a cozinha, fizemos vários tipos de pratos diferente, era 18:30, subi e tomei m banho, coloquei uma roupa confortável e desci pro jantar, depois vou no cinema com o Jus *-* cheguei e todos já estavam se servindo, o Jus tomou banho no banheiro das visitas, porque eu estava no do quarto (avá '-')!

-Jus: então pai, depois do jantar nós vamos sair!

-Chaz: vamos aonde?

-Jus: sabe Chaz, quando e falei nós eu me referi a mim e a (seu apelido)!

-Chaz: nossa! doeu

-Jas: deixa Chaz, tenho um lugar muito legal pra nós ir!

-(seu nome): huuum (66 tem é? onde será! [risos]

-Jas: calada O.O

-(seu nome): ok né!

...terminamos de jantar e eu subi pra me trocar, coloquei essa roupa:

 e o Jus essa:
                                     [ignore os óculos :D]
 descemos e a casa tava vazia, devem ter saído pra algum lugar, já era 20:15, fomos no carro do pai dele, ele colocou uma música pra tocar e ficou cantando, e eu fiquei rindo dele! logo chegamos no shopping, fomos comprar pipocas, doces e refri e logo entramos no cinema, o filme era de terror, eu amo filme de terror ♥ a gente se sentou nas últimas fileiras, o Jus sempre fazia algo engraçado  e eu me acabava de rir!

-Jus: [risos] sabe, vc ta mudando!

-(seu nome): eu sei :/ isso é bom?

-Jus: depende!

-(seu nome): depende de que?

-Jus: do motivo, qual o seu?

-(seu nome): você!

-Jus: eu?

-(seu nome): sim, de um jeito diferente vc me faz bem, eu gosto de estar com vc, gosto do jeito que vc me faz sorrir, do seu jeito de me tratar, gosto de vc, da sua amizade!

-Jus: eu tbm gosto de vc, muito! [me abraçou e eu deitei minha cabeça no ombro dele]

...assistimos o resto do filme e já era 00:45...saímos do shopping e  entramos no carro, tava um pouco frio e o Justin me olhava diferente, um olhar de quem queria falar alguma coisa mais não sabia se era o certo! Chegamos em casa e tava tudo escuro, devem ter saído ou já estarem dormindo!

-Jus: acho melhor tirar o salto pra não acordar eles!

-(seu nome): tbm acho!

...tirei o salto e subimos tentando fazer o minimo barulho possível!

-Jus: vou trocar de roupa no banheiro, ai depois vc vai ok?

-(seu nome): ok :]

...ele entrou e eu fiquei jogando um joguinho no iPhone dele enquanto ele não saia! 5 minutos depois ele saiu apenas de bermuda e sem blusa (8 eu fiquei hipnotizada mais tive q sair do tranze [risos] entrei no banheiro, fiz minha higienes e coloquei meu pijama, sai e o Jus tava mexendo no iPhone deitado na cama!

-Jus: já vai dormir?

-(seu nome): tô sem sono!

-Jus: eu tbm, gostou de hoje?

-(seu nome): gostei muito, amo sair com vc [risos]

-Jus: eu gosto muito de vc <3

-(seu nome): eu tbm gosto muito de vc <3

-Jus: mais eu gosto não é assim como vc ta pensando, como amigos, é algo mais forte do que amizade!

-(seu nome): Justin por favor...

-Jus: eu quero vc!

-(seu nome): eu tbm quero vc! [se aproximando dele]

-Jus: então seja minha! [olhando nos meus olhos]

-(seu nome): então me faça sua! [frente a frente, olho no olho]


---------------CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS----------------

oie gente, demorei mais postei..juro pra vcs q passei três dias montando esse capítulo,  mais ta ai! espero q tenham gostado e comentem por favor, tô sentindo falta dos comentários de mt gente aqui :( oq aconteceu? próximo capítulo eu tive uma ajudinha da minha amiga Jaque *-* então é isso, beijos e até mais! amo vcs ♥ @DocinhoDoJubs desculpem se tiver erros *u*

8 comentários:

  1. ~primeira a comentar uhu/~ -q
    Olha a safadeza O_O -n
    continua amr tá perfeito :3

    @JustinSeqsi aq

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Socorro !!! Que perfeito !! Parou na melhor parte x_x kkkkkkkkk Continua logs !!! Tà divo u.u hahahaha
    desculpa não comentar os outros, é q minha internet tá muito ruim !!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa SOS continuaa se não eu vou ter um ataque *o*

    ResponderExcluir
  4. amooooor *-* continuaaa *-* to anciosa! awwn perfeição! <3 @_sou_belieber_ aqi s2

    ResponderExcluir
  5. KRAAA N MATA A GENTE! CONTINUAAAAAA lol rsrs

    ResponderExcluir
  6. OMG ! OMG ! OMG !
    Por que vc parou na melhor parte ?? Quer me matar ???
    oaksoaksokaok Amoo mtuu sua IB !! Tdu perfect *O*
    Bjookaas
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  7. amooooor *-* estou curiosa pro próximo *-* ta uma perfeição *-* pleeeease continua amg! hahaha @_sou_belieber_ aqi *-* s2

    ResponderExcluir
  8. amigaaaa *-* ta perfeeito! @_sou_belieber_ aqi *-* s2 s2

    ResponderExcluir