domingo, 7 de outubro de 2012

5° CAPÍTULO

 COMPLICATED GIRL

uma mulher muito simpática veio atender!!

-XxXxX: olá queridas, eu sou Pattie!!
-Marcela: olá Pattie, eu sou Marcela e essas são minhas filhas, Melissa e (seu nome)!!
-Pattie: vocês são muito lindas! ;3
-Melissa: muito obrigada [toda se achando], você também é!!!
-(seu nome): [cara de tédio] érrr..obrigada!
-Pattie: obrigada Mel, andem..entrem!!! Cecília (empregada) está terminando o almoço!! sentem-se aí, vou chamar o Justin *-*
-Marcela: tudo bem Pattie, obrigada pelo convite!!!
-Pattie: que isso ><' obrigada vcs por terem vindo, só um minuto, já volto!!

                  *(seu nome)on*

         a tal de Pattie era legal, ela foi chamar o ''filhinho'' dela, o Bieber, (seu nome) não se esquece, vc tem que ser legal com ele se não tua mãe te mata!! repeti isso pra mim umas três vezes até a Pattie descer as escadas abraçada com o Bieber!!

                   *(seu nome)off*

-Pattie: gente, esse é meu filho, Justin!!

                 [ele tava assim]

                       {ignore o óculos}

-(seu nome): a gente sabe quem ele é!!
-Marcela: calada (seu apelido), prazer Justin *--* eu sou Marcela!
-Jus: o prazer é meu Marcela!!
-Melissa: e eu sou Melissa, mais pode me chamar de Mel!!
-Jus: prazer Meliss...Mel! =)
-Melissa: awwwn ele me chamou de Mel...aaaaaaaaa
-Jus: [sorriso sem graça] e você, qual o seu nome?? [se referindo a vc]
-(seu nome): pra que vc quer saber??
-Marcela: (SEU NOME)!!!!! [irritada] desculpa Justin, ela é chata assim mesmo, o nome dela é (seu nome)!!
-Jus: [sem graça] tudo bem, prazer (seu apelido)!!
-(seu nome): (seu apelido) é só pra quem eu deixar, e eu não lembro de ter deixado vc me chamar assim, e eu não tenho prazer em conhecer vc. por mim eu nem estaria aqui!! isso é ridículo, aff' o que eu fiz pra merecer isso??
-Jus: heeeeeeey! perai, quem vc pensa que é pra falar assim comigo?? eu tô aqui tentando ser legal e vc vem dá showzinho!
-(seu nome): showzinho?? haha pelo que eu saiba vc é quem gosta de dá show aqui é vc querido!! e como gosta ein!! [irônica]
-Jus: érrr..pelo que percebi vc me odeia!!
-Melissa: não baby, ela não odeia vc..ela é apenas a ovelha negra da casa!!
-(seu nome): CALA A BOCA MELISSA, QUE A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NO GALINHEIRO E SIM, EU ODEIO VC!! [cuspi essas palavras na cara dele e ele abaixou a cabeça]
-Jus: conversa? chama isso de conversa?? e vc nem me conhece, como pode me odiar??
-(seu nome): não, verdade!! você é o Justin Bieber, realmente ñ conheço vc. 
-Marcela: CHEGA (SEU NOME COMPLETO)!!! CHEGAR EM CASA A GENTE VAI CONVERSAR SÉRIO!! ONDE JÁ SE VIU TAL COMPORTAMENTO?? VC VAI FICAR DE CASTIGO PRO RESTO DA VIDA!!!

              ~continua~

oiiie amoras, tudo bem?? aqui está o 5° capítulo, e um pouco maior porque teve três cometários no capítulo anterior!! ♥ espero q gostem e sejam bem-vinda novas leitoras!! sigam o blog bbs e comentem ><' qualquer coisa o meu twitter é: @DocinhoDoJubs *------* até a próxima!!

                CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!! ♥

3 comentários:

  1. Mano continua logo você para na melhor parte, continuaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa vlh :c
    @JustinSeqsi aq

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal,posta logo os outros q eu to anciosa pra saber o final...

    ResponderExcluir