segunda-feira, 15 de outubro de 2012

10° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

...eu fui o caminho todo conversando com a Jas e com a Cait, elas são muito legais :D
...chegando lá a Cait e a Jas desceram primeiro, na hora que o Justin ia abrir a porta pra mim eu sai, deixando ele completamente sem graça! logo vimos dois garotos se aproximando, eles eram muito bonitos, só q o Justin é mais, mais fica só entrem nós ;] logo eles chegaram!!

-Chaz: fala aê brother! [ele e o Justin fizeram um toque lá com a mão]

-Jus: fala cara!

-Ryan: aê mano!

-Jus: iae leke, essa é a (seu nome)!! (seu nome) esse é o Ryan e esse é o Chaz [falou e apontou com o dedo pra mostrar quem era]

-Ryan: ual, meu Jesus! que linda, prazer gata!

-(seu nome): [sorri] obg, o prazer é meu >.< você é um fofo!

-Ryan: caraca, além de gata ela é simpática! *O*

-Chaz: dá licença que eu também quero me apresentar! [falou empurrando o Ry]

-Chaz: olá, eu sou Chaz :D

-(seu nome): olá, eu sei quem vc é ;D

-Chaz: ual, rsrsrs ENTÃO GENTE, BORA ENTRAR?

-Jas: só se for agora! [pega na mão dele e sai]

-Ry: isso vai da em coisa!

-Jas: cala a boca imbecil!

-Jus: anda, [pegando na minha mão] vamos!!

...entramos, era um salão enorme, dois andares, a música era alta (avá) tinha muitas luzes coloridas, ficamos encostados em uma parede, eu e a Cait e o Jus e o Ry, a Jas e o Chaz estavam dançando, cinco minutos depois o Ry convidou a Cait pra dançar e eu fiquei conversando, quer dizer, tentando conversar, porque com aquele som não dava pra ouvir nada...derrepente o garoto pega na minha mão se aproxima do meu ouvido e fala "dança comigo?" e eu respondi "porque eu faria isso?" e ele tornou a responder "porque ou você dança comigo ou com mais ninguém", suspirei derrotada e ele saiu me puxando para o meio do salão, de uma hora pra outra começou a tocar uma música lenta, o que foi muito estranho, ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas em volta do seu pescoço, e pense em um guri do perfume bom, no meio desses pensamentos ele me perguntou!

-Jus: você gamou no meu perfume né? [falou segurando o riso]

-(seu nome): não viaja garoto!

-Jus: se você quiser cheirar mais de perto eu deixo!

-(seu nome): eu até faria isso se você não fosse tão metido!

-Jus: faria?

-(seu nome): sim, porque?

-Jus: curiosidade ;]

-(seu nome): idiota! [sussurrando]

-Jus: então quer dizer que se eu beijar você, você não vai fazer nada? tipo, me xingar, bater ou até mesmo matar?

-(seu nome): hahaha e porque eu faria isso?

-Jus: porque você é revoltada da vida? [falou como se fosse óbvio]

-(seu nome): todos tem os seus motivos ;D

-Jus: e eu tenho também os meus motivos! [falou sério]

-(seu nome): motivos pra que?

-Jus: pra fazer isso!

...e me beijou...


>;;; OIE GENTE, TUDO BEM? EU TAVA COM SAUDADES, MAIS ENFIM...AQUI ESTÁ O CAPÍTULO DEZ, DEIXEI SUSPENSE NO FINAL, KKKK TENTEI FAZER GRANDE MAIS NÃO DEU MUITO CERTO PORQUE TÁ TARDE, OLHA A HORA QUE EU RESOLVO ESCREVER, 02:38 DA MADRUGADA, A DONA DEBORAH (SwaaagOfBieber) VAI ME MATAR! KKKK' GENTE, A JAQUE ME DEU UMAS ÓTIMAS IDÉIAS E PRETENDO USAR ELAS MAIS PRA FRENTE, SE VCS QUISEREM ME AJUDAR COM IDÉIAS É SÓ VIM FALAR COMIGO!!


twitter: https://twitter.com/DocinhoDoJubs

ask: http://ask.fm/DocinhoDoJubs

facebook:  http://www.facebook.com/fabiana.lima.733

GENTE, EU SIMPLESMENTE AMO QUANDO ALGUMA DE VCS VEM PERGUNTAR SOBRE A IB *----* FICO MUITO FELIZ ♥ OBG A TODAS, DE CORAÇÃO!! AHHHHH ANTES QUE EU ESQUEÇA, HOJE MEU FC FAZ 4 MÊS *----* TÔ MUITO FELIZ, E POR ISSO SE TIVER 3 COMENTÁRIOS ATÉ EU CHEGAR DA ESCOLA EU POSTO UM BIG! BEIJOS, AMO VOCÊS ♥♥~ #MUCHLOVE ;]] TCHAU FLORES

3 comentários:

  1. Parabéns flor!! A IB ta perfeita. Posta mais!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA VACA ¬¬ COMO VOCÊ PODE PARAR LOGO AGORA NA HORA DO BEIJO AFF'Z DIGO NADA, VOCÊ TEM DOIS DIAS UTEIS PARA POSTA O PRÓXIMO CAPITULO OK? ok -Deby

    ResponderExcluir