sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Complicated Girl - 3° CAPITULO


-Marcela: oh garota, para de ser chata!
-Melissa: ixi mãe, isso é impossível!
-(seu nome): cala a boca garota, e mãe fala logo..não tenho o dia todo!
-Marcela: ok ok..meninas, arrumem suas malas, partimos pro Canadá as 22:00, já comprei a casa lá e tudo! ~ela falou toda animada~
-(seu nome) & Melissa: O QUE??? CANADÁ??
-Marcela: sim, e sem conversa!
-(seu nome): mais manhê.....
-Marcela: não (seu apelido), sem mais...vão ajeitar as malas AGORA..bora, bora!  

        *(seu nome) ON*

É..pelo visto minha mãe ficou louca de vez!! Canadá?? eu ein!! espero que pelo menos a casa seja bonita, e os vizinhos também! (risos)

        *(seu nome) OFF*
                 
                          [...]

-Marcela: MENINAS!!!! VAMOS LOGO, NÃO QUERO ME ATRASAR!!
-(seu nome): aff' mãe, já tô indo, não sei pra que a pressa, agora que são 19:00, cadê a Melissa??
-Melissa: tô indo, AI PORRA!! [gritou ela quando sua própria mala caiu em seu pé]!!!
-(seu nome): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que idiota!!
-Melissa: desgraçada, cala a boca e me ajuda!!!!
-(seu nome): kkkkk ajudo kkkkk não kkkkk  vc kkkk não kkk é kkkkk  quadrada! [rindo muito]
-Marcela: (seu nome) para de ser chata e ajuda sua irmã!!!
-(seu nome): a bom mãe!!

      bem, a mãe mandou eu ajudar...e foi oque fiz ¬¬'..chegamos no aeroporto e logo embarcamos, era 23:00pm a gente ia chegar lá umas 03:30 da madrugada mais ou menos!

[...]

fui acordada com minha mãe me sacudindo, dizendo que a gente tinha chegado!!

-Marcela: (seu apelido) acorda!! a gente já chegou.
-(seu nome): já?! nossa, acho que dormir demais kkk'

a gente desceu do avião e realmente lá era lindo, tudo iluminado, enfim...perfeito =) pegamos nossas malas e chamamos o táxi e fomos para nossa nova casa que ficava em um dos bairros mais ''chicks'' do Canadá segundo a minha mãe e eu como estou muito interessada nem perguntei o nome do bairro ¬¬' kkkkk' minha mãe falou também que mora vários famosos por lá, entre eles a diva Avril Lavigne *u*


                                                       ~~ CONTINUA~~


bem, aqui está o 3° capítulo..espero que estejam gostando, me digam oque devo melhorar e qualquer coisa o meu twitter é: @DocinhoDoJubs ♥♥♥ beijos!

                             CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS!!!

3 comentários: