domingo, 21 de outubro de 2012

13° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

...me sentei na mesa e olhei para minha mãe e sorri...

-(seu nome): mãezinha!!!

-Marcela: oq que vc quer (seu apelido)???

-(seu nome): porque eu iria querer alguma coisa?

-Melissa: porque vc não é de ficar legal duma hora pra outra!!

-(seu nome): idiota [dando língua]

-Marcela: então, oq vc quer??

-(seu nome): é que o Justin vai pra Atlanta e...

-Melissa: VOCÊ VAI PRA ATLANTA COM O JUSTIN?? O JUSTIN BIEBER??

-(seu nome): cala a boca e deixa eu terminar infeliz ¬¬'

-Marcela: AÊ!! ELA TA DE VOLTA.

-(seu nome): AFF VCS QUEREM QUEM EU CONTINUE OU NÃO? PORRA MAN

-Marcela:  desculpa filha, pode continuar!

-(seu nome): ok, continuando! ele vai passar cinco dias na casa do pai dele em atlanta, ai já que estamos de férias ele perguntou se eu queria ir com ele, e vc sabe que eu sonho em conhecer Atlanta né???

-Marcela: eu sei, mais vai só vcs dois??

-(seu nome): não, o Chaz e a Jas vão junto!

-Marcela: ah tá!

-(seu nome): então vc deixa eu ir??

-Marcela: num sei (se nome), vc é menor de idade e...

-(seu nome): mais mãe eu tenho quase 18, e o  Justin é maior, então ele se resposabiliza!! anda mãe, deixa vai !!

-Marcela: vc quer ir mesmo??

-(seu nome): quero muito!

-Marcela: então tá né!

-Melissa: é serio que vc vai deixar mãe?

-Marcela: porque não?

-Melissa: mãe a...

-(seu nome): cala a boca traste, eu vou ajeitar minha mala, tchau mãe, beijão..eu amo a senhora, boa noitee!!!!!

..subi as escadas muito feliz e cantando, rsrsrs tenho que ligar pro Bieber e dizer  que a mamis deixou!!

*ligação on*

-(seu nome): IAE BIEBER!!

-Jus: nossa, acho que fiquei surdo agora!

-(seu nome):  CARA A MINHA MÃE DEIXOU!!

-Jus: AÉ? SÉRIO??? [irônico] eu já sabia que ela ia deixar -.-

-(seu nome): sem graça!

-Jus: sê é loka man

-(seu nome): me magoou  agora [voz triste]

-Jus: é serio? me desculpa, eu tava brincan...

-(seu nome): EU TÔ ZOANDO SEU IDIOTA SENTIMENTAL!! RSRSRSR

-Jus: cara, vc é pirada, mais enfim...a gente vai sair amanhã de noite!

-(seu nome): que horas??

-Jus: umas 20:30 beleza?

-(seu nome): beleza moleque!

-Jus: hey eu sou mais velho que você flw??

-(seu nome): ta ta ta...tchau Bieber!

*ligação off*

...vou deixar pra ajeitar as malas amanhã, coloquei um pijama:

e dormi...


...acordei no outro dia, um pouco cedo, 9 e pouco, tomei uma banho e coloquei uma roupa  de ficar em casa mesmo, hoje vou ajeitar minhas malas apenas!



...desci e não tinha ninguém em casa, que estranho, vou tomar meu café e depois ajeitar minhas coisas...

~~CONTINUA~~


>> hey sexy ladies, tudo bem amoras??? gentêeee, desculpa de novo, o cap ficou pequeno porque quero encaixar as partes pra dá certo acontecer um negocio no 17, ahashdbsh LEITORAS NOVAS POR FAVOR DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS PORQUE FICA MAIS FÁCIL DE EU AVISAR VCS, gente...eu já tô montando o cap 14 e ele vai ser big, ah e se vcs estranharem porque eu coloco muitos looks de roupa da Jasmine V é porque eu amo o estilo dela ok? ok, haha MASÓQ TEVE 4 COMENTÁRIOS E EU TINHA PEDIDO 3, EU SURTEI AHSAHS OBG A TODAS, beijos divas<< @DocinhoDoJubs

5 comentários: