domingo, 28 de outubro de 2012

16° CAPÍTLO


COMPLICATED GIRL

*justin off*

*(seu nome) on*

...acordei com o justin me chamando...

-Jus: heey (seu apelido)!!! acorda, desembarcamos em 5 minutos, anda! [balançando]

-(seu nome): nossa, já! eu dormir quantas horas?

-Jus: umas quatro horas, [rindo]

-(seu nome): meu deus [se ajeitando na poltrona]! eu tô um pouco nervosa!

-Jus: nervosa? porque?

-(seu nome): seilá, e se seu pai não gostar de mim?

-Jus: sério que vc ta preocupada com isso? é claro que ele vai gostar!

-(seu nome): como vc sabe?

-Jus: sabendo, eu conheço muito bem ele, com certeza ele vai gostar!

-(seu nome): ele é casado?

-Jus: sim, com a Erin, mãe dos meus irmãos!

-(seu nome): e ela é legal?

-Jus: super gente boa, vc vai gostar dela :)

-(seu nome): e seus irmãos?

-Jus: a Jazzy é uma fofa, minha princesinha, e o Xon é calado, ainda não começou a da ''problemas'' haha se é que me entende!

-(seu nome): haha entendo sim!

-Jus: olha, nosso avião vai pousar agora, coloca o cinto!

-(seu nome): ok ;)

..logo desembarcamos, era quase 4 da manhã, a cidade era linda, mesmo estando de noite, amanhã de dia quero conhecer tudo aqui...tinha pouca gente no aeroporto, alguns esperando amigos e familiares que desembarcavam também, outros trabalhava,, enfim...o Jus chamou o táxi e fomos pra casa do pai dele, a Jas dormia no colo do Chaz que não parava de mexer no celular, o Jus tava quieto e eu na minha, logo paramos em frente uma casa muito, mais muito linda, o Justin desce junto com o Chaz, a Jas pagou o táxi e eu saí com ela, o Jus pegou o celular e começou a falar com a pessoa do outro lado da linha, e nós observando atentamente, até um homem vim abrir a porta, deve ser o Jeremy..

-Jus: pai, quanto tempo [abraço]

-Jeremy: moleque vc cresceu desde a última vez que ti vi, qual o segredo?

-Jus: haha depois eu conto [piscadinha]

-Jeremy: bestão, Jasmine..como vc ta linda! [abraçando]

-Jas: haha que isso, vc também ta bonitão ein, rsrsrs

-Jeremy: eu sim u.u Chaz, cara vc ainda continua pequeno!

-Chaz: haha e vc engraçado né tio?

-Jeremy: claro né! e vc [se referindo a mim] quem é?

-(seu nome): érr...meu nome é...

-Jus: pais essa é a (seu nome) a amiga que li falei!

-Jeremy: ah ta, não precisa ficar com vergonha, prazer eu sou Jeremy, o pai desse moleque!

-(seu nome): o prazer é meu :D

-Jus: cadê meu irmãos e a Erin?

-Jeremy: tão dormindo, são 4 da manhã, andem...entrem, aqui ta frio, vou levar vcs pro quarto, Justin e (seu apelido) vão ficar em um e Chaz e Jas em outro, mais juízo em!

-(seu nome): O.O

-Jus: sempre tenho pai ;)

-Jeremy: acho bom mesmo!

...como assim eu ia ficar em um quaro sozinha mais o Justin? me deus do céu, e agora? a gente vai dormir na mesma cama? a dele se tentar ser engraçadinho u.u ele levou nós pro quarto deu boa madrugada e saiu...

-(seu nome): nossa, eu tô muito cansada [se jogando na cama]

-Jus: eu tbm [se jogando tbm]

-(seu nome): amanhã quero conhecer a cidade!

-Jus: ook, vou dormir um pouco, me acorda quando vc acordar!

-(seu nome):pode deixar, bos madrugada Jus!

-Jus: boa [sorriu e fechou os olhos todo bagunçado na cama]

....logo ele tava dormindo, tirei meu salto e cobri ele com o edredom, me cobri e coloquei meus fones, botei pra tocar uma música calma...logo dormir...

             [...]

...acordei morrendo de preguiça, e tava um pouco frio, olhei pro lado e o Jus dormia, haha como é lindinho, me levantei, olhei a hora E OQ? JÁ SÃO 15:00 DA TARDE, MEU DEUS, PERDEMOS O CAFÉ DA MANHÃ E O ALMOÇO? RSRSRS fui ao banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes, coloquei essa roupa:
                                                     {se ñ gostar ignore}
 e fui acordar o Justin!

-(seu nome): hey Bieber! acorda, anda! já são 15:oo horas!

-Jus: bom dia pra vc tbm!

-(seu nome): boa tarde né querido!

-Jus: nossa, [passando a mão nos olhos] perdemos a hora do café e do almoço!

-(seu nome): poisé né!

----------------CONTINUA------------------

....hey gente, tudo bem? esse capítulo ficou pequeno porque quero que o próximo fiquei bem grande, e sobre os erros que cometo eu peço desculpa, eu só percebo que errei depois quando vou olhar o capítulo, ahshahay tem algumas leitoras que quero saber o twitter, uma delas é a RAQUEL, sinceramente estou sem ideias pro próximo capítulo, mais vou fazer aqui e vamos ver como fica, obg aos quatro comentários, mesmo tendo mais de 20 pessoas lendo a IB, sejam bem vindas novas leitoras e divirtam-se! obg pela dica Jaque ;)


-----------------5 COMENTÁRIOS?---------------------

viram o novo corte de cabelo do Justin?




7 comentários: