sábado, 6 de outubro de 2012

4° CAPÍTULO

COMPLICATED  GIRL


   ~continuando~

as casas realmente eram lindas, e a nossa casa era simplesmente perfeita, meu quarto era preto e com alguns detalhes rosa, eu admito que gostei..não era aquilo tão sombrio e nem aquilo tão patricinha...

                          (se ñ gostar ignore)

...arrumei minhas roupas no closet e caí na cama, e logo adormeci,

     [...]

acordei era umas 11:00 mais ou menos, me levantei e fui até o banheiro (sim, no quarto dela tem um banheiro u.u) fiz minhas higienes e tomei um banho bem quente, já que estava fazendo frio, coloquei uma roupa:

                                    (se ñ gostar ignore)

desci as escadas e  e minha mãe e a Melissa já estavam lá, pareciam que tinha acordado a pouco tempo.

-(se nome): bom dia família!
-Marcela: bom dia querida!
-Melissa: bom dia nada, esse dia vai ser longo pra vc e legal pra mim hahahaha.
-(seu nome): porque??
-Melissa: conta pra ela mãezinha (irônica)
-Marcela: aff é que a vizinha convidou nós pra almoçar na casa dela, o filho dela chegou ontem se não me engano de uma turnê, ele é cantor!
-(seu nome): cantor?? qual o nome dele??
-Melissa: melhor não falar mãe, a (seu apelido) odeia ele, [falou e logo depois tomou um gole de suco].
-(seu nome): AFF QUEM É PORRA?? [falou zangada]
-Marcela: JUSTIN BIEBER [falou ela atropelando as palavras]
-(seu nome): O QUE?? O BIEBER?? AQUELE IDIOTA??
-Melissa: eu avisei né!
-Marcela: SIM, ELE SIM, E VC VAI SER EDUCADA  E SE COMPORTAR E AH DE VC SE FIZER ALGUMA GRACINHA [falou me fuzilando com os olhos]
-(seu nome): mais mãe....
-Marcela: mais nada, termina ai e vamos logo!
-(seu nome): ARGH!!!!!

...subi pro meu quarto e fiquei uns 10 minutos vendo tv, desci e minha mãe e a melissa já estavam me esperando, fumos pra casa ao lado e tocamos a campainha....


                          ~~CONTINUA~~



ooooiiiee babies, tudo bem?? aqui está o 4° capítulo, espero que gostem...sejam bem-vindos novas leitoras, obg pelos comentários no 3° capítulo, se vcs poderem seguir e divulgar o blog eu ficaria muito agradecida, me desculpem pelos erros ortográficos e até o próximo capítulo, qualquer coisa o meu twitter é: @DocinhoDoJubs

                           CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS!!


3 comentários: