sábado, 13 de outubro de 2012

9° CAPÍTULO

COMPLICATED GIRL

...entramos no carro e o silêncio predominou, o Justin estava muito bonito:


                          [se não gostar da roupa dele, imagine outra]

..paramos em frente de uma casa, eu estava sem entender nada, ele pegou o celular no bolso e começou a digitar, e eu como não sou curiosa não vou perguntar também, logo uma garota muito linda saiu da casa, ela aparentava ter uns 17 anos, cabelos escuro e liso, corpo bem definido, a roupa dela era perfeita, igual a ela rsrs:

                       

       ...logo ela chegou e entrou no carro...

-Jus: oie princesa, tudo bem?

-Jas: oie príncipe, tudo ótimo, e vc deve ser a (seu nome) né?

-(seu nome): oie, sou sim :}} prazer, e vc é a Jasmine certo?

-Jas: sim, o prazer é meu...você é linda :D

-Jus: linda e chata [sussurrando]

-(seu nome): obg Jas, falou alguma coisa Bieber?

-Jus: eu? não falei nada, vc que tá ouvindo coisa!

-(seu nome): sei sei..

-Jas: ixi, já vi tudo [falou olhando pra nós]

-(seu nome): viu o que Jasmine??

-Jas: é muito simples, vcs brigam brigam brigam mais daqui uns dias vão está aos beijos ai [falou segurando o riso]

-(seu nome)&Jus: QUE? NÓS? NUNCA [falamos em coro]

-Jas: ok, depois não digam que eu avisei!

-(seu nome): sabe Jas, eu cho que vc ta pegando o mal de alguém aqui [falou rindo e olhando pro Jus]

-Jus: heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey [gritou]

-Jas: sem comentários [falou rindo comigo]

..depois disso ficamos em silêncio, paramos e logo veio uma garota, linda também, cabelo ondulado e castanhos...devia ser a Caitlin, ela tava linda:



                                                                                                 

...logo ela chegou...



-Cait: oie amoras!!

-Jus: ai princesa, como estás?

-Cait: ótima, Jasmine coisa linda [abraço]!

-Jas: coisa doida, saudades de vc >.< já conhece a (seu nome)?

-Cait: não, conhecendo agora :D olá flor, seja bem vinda ao grupo das doidas!!

-(seu nome): wow, grupo das doidas? gostei dela [falou olhando pro Justin]

-Jus: pronto, tô ferrado [falou colocando a mão na cara]

-Cait: na verdade não é um grupo, é só eu e a Jas, e agora vc!

-Jas: isso!

-Jus: ok, chega de papo e vamos logo né?

nós três olhamos incredo pra ele que balançou a cabeça fazendo sinal de não!

            CONTINUA

OIE GENTE, VCS SÃO DEMAIS, POR ISSO POSTEI 2 CAP EM UM SÓ DIA E TBM PORQUE A DONA JAQUE IA TER UM ATAQUE, HAHA >.< OBG A TODAS QUE COMENTAM E AS QUE ME ELOGIAM NO TWITTER E TALS, O CAPÍTULO 8 FICOU PEQUENO PORQUE SEMPRE QUE RESOLVO ESCREVER APARECE UM LUGAR PRA MIM IR ¬¬' AI TIVE QUE PARAR BEM NO MEIO, GENTE....EU ESCOLHI MUITO RÁPIDO ESSES LOOKS, AI SE VCS NÃO GOSTAREM IGNOREM,  rsrs VCS GOSTARAM DO CLIPE BAAB? O JUBS TROLLOU A GENTE DE NOVO, AQUELE SAFADENHO HEHE, ENFIM...COMENTEM PARA QUE EU POSTE O 10 LOGO, SÓ AVISANDO, DO 17 ATÉ O 20 TERÁ SURPRESAS! TCHAU 

                           

                   
                            

2 comentários: