quarta-feira, 17 de outubro de 2012

11° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

~~CONTINUANDO~~

...ele me beijou e eu fiquei sem reação, mais não neguei, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo dele era calmo, apaixonado..algo sem explicação, paramos o beijo com dois selinhos e ele encostou a testa dele na minha e ainda de olhos fechados falou!!

-Jus: érrr, me desculpa...foi por impulso!!

-(seu nome): n-n-não, tá tudo bem, eu tô com cede, vamos beber algo? [mudando de assunto]

-Jus: tá bem!

...eu peguei na mão dele e saímos, fomos até o andar de cima onde tinhas as bebidas, os sucos e tals...eu pedi um suco e ele não quis nada, apenas uma água, garoto estranho, mais até que ele é legal! :D

-(seu nome): awwwn' eu amo essa música, vamos dançar!!

-Jus: claro!

..tava tocando BoysBoysBoys da Lady Gaga, eu amo essa música...

-Jus: eu quero saber mais de você!

-(seu nome): o que quer saber?

-Jus: ah sei lá, porque veio morar aqui?

-(seu nome): meus pais se separaram, ai como estamos de férias minha mãe resolveu morar aqui.

-Jus: huum, faça uma confissão!!

-Jus:algo que você fez e nunca falou pra ninguém!!

-(seu nome): gamei no seu perfume!

-Jus: hahaha eu sabia! [sorrindo]

-(seu nome): idiota!

-Jus: ok ok, tem melhor amiga?

-(seu nome): tinha!

-Jus: como assim tinha?

-(seu nome): Justin vamos pro carro, lá é melhor pra conversar!!

-Jus: ok, aqui a chave, tá no estacionamento, vá indo que eu vou falar com a Jas pra ela ir com a Cait e os meninos!

-(seu nome): tá! :D

...fui para o carro, abri a posta e me sentei no banco (avá), liguei o rádio e fiquei lá, 5 minutos depois ele chegou!

-Jus: pronto, fale

-(seu nome): ok, desde os meus 4 anos eu e a Amanda....

-Jus: Amanda??

-(seu nome): sim, minha primeira e única melhor amiga! continuando, eu e ela sempre fomos melhores amigas, nunca brigamos...um dia antes do aniversário dela de 17 anos eu tinha terminado um namoro de 2 anos, eu tava péssima e ela feliz porque tinha ganhado um carro de presente do pai dela, ai no dia do aniversário dela a Melissa me convidou pra ir em uma festa, eu sempre gostei de festas, então fui, chegando lá dou de cara com a Mandy beijando meu ex, na hora eu fiquei em choque, peguei a chave da mão da Melissa porque ela podia dirigir, eu tinha 15 então não podia ainda, sai dali desesperada e chorando, a Amanda veio atras só que ela tinha bebido, eu entrei no carro e dei partida, minha casa era longe do local da festa, eu não tava em condições de dirigir, muito menos ela...eu ia o caminho todo chorando, e ela me ligava no celular mais eu não atendia, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, deitei na minha cama ainda chorando e adormeci...

-Jus: se vc não quiser continuar tudo bem, eu vou entender!

-(seu nome): não, eu quero! [sorriso fraco]

...ai no outro dia acordei e todos da minha casa já estavam acordados, o que era muito estranho, a Melissa tava chorando, e eu sem entender nada, nesse tempo meu pai ainda tava morando com nós, foi quando me lembrei do que aconteceu na noite passada, a única coisa que consegui falar foi "o que está acontecendo aqui?" ai só ouvi uma voz dizendo "tudo isso é culpa sua", foi quando me pai disse três palavras, as três palavras que nunca vou esquecer na minha vida " a Amanda morreu"...eu fiquei sem chão, sem reação, ela tinha capotado o carro e morrido, e eu nem deixei ela se explicar, ai depois disso eu me isolei do mundo, não tenho amigos, não quero sofrer e nem fazer ninguém sofrer, [falou abaixando a cabeça]

-Jus: você não precisa!

-(seu nome): como assim? [levantando a abeça]

-Jus: deixa eu te ajudar? deixa eu ser seu amigo?

-(seu nome): [sorrindo de lado] eu não sou uma pessoa muito fácil de conviver!

-Jus: eu aprendo!

-(seu nome): você vai se arrepender!!

-Jus: vou me arrepender se não tentar!!!

-(seu nome): você quer mesmo? tipo, eu tratei você mal, te xinguei, eu odiava você!

-Jus: mais as pessoas mudam!

-(seu nome): mais eu não quero mudar!

-Jus: e você não precisa, eu gosto de você do jeito que você é!

-(seu nome): gosta de mim?

-Jus: sim, gosto de você, você é minha melhor amiga, agora sorrir vai!!

-(seu nome): não quero! [fazendo bico] 

-Jus: anda sorrir vai, você fica linda sorrindo!

-(seu nome): [sorrindo] você é muito besta!

-Jus: você também, agora vamos que já são quase 3 da manhã!

-(seu nome): obg Justin!

-Jus: não precisa agradecer pequena, sempre estarei aqui ok?

-(seu nome): ok :}}

-Jus: agora vamos!!

               [...]

-Jus: prontinha, entregue! rsrs

-(seu nome): obg por hoje, aaah me diz seu número!

-Jus: claro, me da aqui!

-(seu nome): pegua [entregando o celular pra ele anotar]

-Jus: prontinho, me diz o seu também!

-(seu nome): vou te ligar ai meu número fica salvo! [ligando]

-Jus: pronto, tchau minha princesa, durma bem e até amanhã que já é hoje...rsrs

-(seu nome): você é muito besta! tchau...meu principe!

-Jus: tchau linda [beijo no rosto]

...sai do carro e acho que lá em Plutão dava pra vê o meu sorriso, rsrsrsrs' eu realmente estava muito feliz, eu tinha um novo melhor amigo! awwwn :3 entrei e tava tudo escuro, subi, troquei de roupa, coloquei um pijama confortável e me deitei na cama! fiquei pensando em tudo o que aconteceu e de repente meu celular começa a vibrar, era um sms...do Justin!

"boa noite minha princesa"

...awwwn, que lindo velho...

respondi:

"boa noite meu príncipe"

logo ele responde:

"amanhã vou ai, tenho um convite pra fazer a você"

respondi:

"convite?"

ele:

"sim, mais nem adianta perguntar, não vou dizer! haha"

eu:

"besta, vou dormir então, tchau"

ele: 

"tchau linda" 

----------CONTINUA--------------


OI GENTE, TUDO BEM?? PRONTO, POSTEI HAHA, MAIE ENFIM, ESSE CAPITULO FICOU GRANDE NÉ? EU ACHEI, KKKKK MUITAS COISAS VÃO ACONTECER, ESSE CAPÍTULO FOI NARRADO PELA (SEU NOME) POR ISSO TA COMO SE FOSSE ELA FALANDO E TALS, AHSUAHS GENTE, MUITO OBG A TODAS QUE COMENTAM AQUI, MAIS TIPO, 2 OU 3 LEITORAS COMENTAM E MAIS DE 20 PESSOAS LÊ O CAPITULO, EU ENTENDO QUE ALGUMAS NÃO TEM CONTA NO GOOGLE E OUTRAS LER PELO CELULAR, MAIS TEM OUTRAS QUE SÓ LER, E ISSO ME DEIXA TRISTE PORQUE A PESSOA QUE LÊ E NÃO COMENTA TALVEZ NÃO GOSTA, OU LÊ SÓ PRA LÊ E TALS, EU SEMPRE AVISO NO TT QUANDO POSTO, ENTÃO AS QUE ESTÃO LENDO A IB E QUEREM SER AVISADAS DEIXEM O TWITTER NOS COMENTÁRIOS, SÓ VOU AVISAR AGORA A QUEM COLOCAR AQUI!! OK? BEIJOS E BOA NOITE/MADRUGADA!!

-------------CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS-----------

@DocinhoDoJubs

4 comentários: