sábado, 20 de outubro de 2012

12° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

...virei pro lado e dormir, já era quase quatro da manhã..

           [...]

...acordei no outro dia era mais ou menos umas 12:40, fui até o banheiro ainda morrendo de sono, tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa:


                                    (se ñ gostar ignore)

...desci e minha mãe tava na varanda mexendo no notebook...

-(seu nome): bom dia mãe!!!

-Marcela: boa tarde né!

-(seu nome): boa tarde então!!

-Marcela: nossa, você tá muito feliz, qual o motivo??

-(seu nome): e precisa de motivo pra mim esta feliz??

-Marcela: você?? precisa sim!!!

-(seu nome): aff' não é nada!

-Marcela: não sabia que nada tem nome agora! [rindo]

-(seu nome): mãe não viaja!

-Marcela: o que aconteceu ontem??

-(seu nome): ontem não aconteceu nada, agora deixa eu almoçar que eu tenho compromisso mais tarde!!

-Marcela: compromisso???

-(seu nome): sim, e nem adianta perguntar porque eu não vou falar!!

-Marcela: chata!!!

-(seu nome): cadê a Melissa??

-Marcela: saiu com a Jasmine!

-(seu nome): a Melissa? com a Jasmine? ual, foram pra onde?

-Marcela: rsrsrs foram ao shopping, a Jasmine vai viajar ai elas foram comprar umas coisas!!

-(seu nome): ah tá!

...terminei de almoçar e subi, fiquei no computador um pouco, quando era umas 4:00 da tarde o Jus me liga!

      *ligação on*

-Jus: oie linda!

-(seu nome): oiiiee! tudo bem?

-Jus: sim e você?

-(seu nome): também! :D

-Jus: então, tô indo ai...quero falar com você!!

-(seu nome): tá ok, tô esperando!

-Jus: beijos, tchau!

-(seu nome): beijos :*

    *ligação off*

...desci e fiquei no sofá, enquanto minha mãe continuava na varanda mexendo no notebook, cinco minutos depois a campainha toca, me levantei rápido do sofá e gritei:

-(seu nome): EU ATENDO!!!

...fui atender e era ele, ele tava lindo:

                                   (ignore os fones :D)

-Jus: hey [abraço] 

-(seu nome): iae, o que quer falar??

-Jus: vamos lá no seu quarto!!

-(seu nome): ok, vem!!

-Jus: gostei do quarto!! [se sentando na cadeira ao lado da cama]

-(seu nome): eu também gostei...rsrsrs

-Jus: besta! mais enfim, tenho um convite a li fazer!!!

-(seu nome): então faz logo!!

-Jus: calma, muita calma!

-(seu nome): JUSTIN!!

-Jus: rsrsrs ok ok, é que amanhã de tarde eu, o Chaz e a Jas vamos pra Atlanta, pra casa do me pai, passar uma semana lá, e como tá todo mundo de férias pensei que você gostaria de ir com a gente!

-(seu nome): CARACA! ATLANTA?? MENTIRA!!! É SERIO MESMO? EU SEMPRE QUIS IR LÁ!!! AWWWWNT

-Jus: é serio sua besta, então...você vai??

-(seu nome): MAIS É CLARO QUE VOU!!!!

-Jus: para de gritar sua bestona, rsrs e sua mãe deixa??

-(seu nome): claro, ela tem que deixar! falo com ela no jantar!

-Jus: ok então, vou indo porque ainda vo comprar umas coisas com a minha mãe pra viajem e tals, mais tarde eu li ligo!

-(seu nome): ok ok, vou com você até a porta!

-Jus: beleza!!

...descemos e minha mãe ficou me olhando tipo ''o que vocês tavam fazendo no quarto'' eu ignorei e levei ele até a porta!

-(seu nome): tchau Bieber!

-Jus: só Jus, por favor :D

-(seu nome): mais eu gosto de Bieber! [zoando]

-Jus: besta, tchau [abraço]

..fechei a posta e subi correndo no caso da minha mãe perguntar algo, rsrs...
  
              [...]

...era 19:30, resolvo tomar uma banho pra ir jantar e pedir a minha mãe :D coloquei essa roupa:
                 
            


...desci e a Melissa tava ajeitando a mesa enquanto minha mãe pegava a janta!

-(seu nome): boa noite família, oq tem pro jantar?

-Melissa: boa noite? família? você tá bem?

-(seu nome): sim, porque?

-Melissa: tem certeza?

-(seu nome): uhum, oq tem pro jantar?

-Marcela: eu fiz macarronada, a empregada começa amanhã, então...sirvam-se!!!

-(seu nome): beleza!

~~ CONTINUA ~~

;; oie gente, quero pedir desculpas pela demora, na verdade eu ia postar ontem mais ai o Jus resolve fazer uma twitcam, ai depois teve um rolo lá com os fãs da Sophia Abrahão ai fiqei sem tempo, agradeço de coração os 4 comentários que teve no cap anterior e desculpas mais uma vez...esse cap ficou uma merda, ficou pequeno e sem graça, mais prometo melhorar!!!! beijos @DocinhoDoJubs

MEREÇO 3 COMENTÁRIOS???

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA logo chuca

    ResponderExcluir
  2. OMG !!!
    Poodeee contiinuuuaaaar heiin !!!!
    To amandooo !!!
    Bjokass
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa!! Ta ficando peefeita! @OurDrauhl

    ResponderExcluir