sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Complicated Girl - 1° CAPITULO


*(SEU NOME) ON*

..acordei com o celular tocando, era uma sms da minha mãe dizendo assim: "quero falar com você e a Melissa hoje as 13:00 horas, então nenhuma de vocês é pra sair de casa! ok?" depois que eu lí a mensagem fui olhar a hora, era 10:15 da manhã...ainda era cedo, hoje tá fazendo uma semana que minha mãe se separou do meu pai, estamos morando na casa da minha avó por enquanto mais ela está viajando, afinal estamos de ferias! \☺/ haha >< (obs: elas ainda estão no Brasil) no meio de tantos pensamentos criei coragem e fui para o banheiro, tomei um banho..coloquei um short, uma regata branca e um all star e desci as escadas e dei de cara com a pessoa mais fresca, mais besta, mais invejosa e mais irritante de todas.

                  - CONTINUA -



Um comentário: