quarta-feira, 10 de outubro de 2012

7° CAPÍTULO

COMPLICATED GIRL


...começamos a jogar novamente, essa era a última partida...tanto eu como ele estamos muito concentrados, mais por um descuido meu acabei virando meu carro fazendo com que ele passasse e vencesse! como assim? para o mundo para tudo! eu perdi pro Justin? o Justin Bieber?? é isso mesmo produção?? OMB nesse momento eu queria enfiar minha cabeça num buraco, que humilhação velho, eu perdi e agora vou ter que sair com ele e os amigos! oh gosh e o pior de tudo é que ele nem me zuou muito, o que eu estranhei!

-(seu nome): é...vc venceu!! [cara de humilhada]

-Jus: acho que alguém aqui me deve desculpas e parabéns!!

-(seu nome): eu não vou li pedir desculpas, eu continuo te odiando, e...parabéns, vc merece! vc é bom...no vídeo game! rsrs

-Jus: por enquanto baby, escreve minhas palavras...a gente ainda vai ser amigos!

-(seu nome): rsrsrsrsrsrs eu? (seu nome completo)?? amiga do Justin Bieber?? desculpa querido, mais nem rola!!!

-Jus: vc que tá dizendo!

-(seu nome): o que vc quer dizer com isso??

-Jus: nada, vc entende como quiser!

-(seu nome): huuum, mais eai, pra onde a gente e seus amigos vamos??

-Jus: acho que em uma balada! a Jasmine ficou de escolher.

-(seu nome): Justin meu querido, não sei se vc percebeu mais vc é o Justin Bieber, como vai em uma balada, tipo, os paparazzis!

-Jus: perai, vc disse ''Justin meu querido''? foi isso mesmo? e não se preocupe, eu sou acostumado a ir em baladas e eu sei lidar bem com os paparazzis.

-(seu nome): não viaja pirralho, é um modo de dizer!! a não, vc não tem problemas nenhum com eles e nem eles com vc, se eu me lembro bem...

-Jus: isso é passado ok? [falou irritado e me interrompendo]

-(seu nome): se vc diz!

..nesse momento minha mãe, a Pattie e a Melissa entraram..

-Pattie:  nossa! o que aconteceu aqui??

-Jus:  nada! [disse se levantando e subindo as escadas] e ....(seu nome) te pego as 23:00 em ponto, não se atrasa viu?

-(seu nome): é né! fazer oq!

-Melissa: perai!! vcs vão sair? [falou arregalando os olhos]

-(seu nome): isso não é da sua conta e mãe vamos logo, tchau Pattie, foi um prazer!!

-Pattie: tchau querida,  o prazer foi meu!

-Marcela&Melissa: tchau Pattie!

-Pattie: tchau e voltem sempre!

oie gente, tudo bem?? bem, esse capítulo não vai ficar muito grande porque vou ter que sair e não vai da tempo de continuar, o próximo eu faço mais, prometo! owww, obg pelos comentários no capítulo anterior, fiquei muito felis!!!

COMENTEM E ME DEIXEM FELIZ! HAHA ♥

3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOW

    ResponderExcluir