segunda-feira, 22 de outubro de 2012

14° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

...tomei meu café e subi novamente, coloquei meu celular pra tocar uma música e fui pegar algumas roupas no closet, não vou levar muita coisa, afinal vou ficar lá só uma semana! como será que o pai dele é? será uma pessoa legal?? hum, vamos vê quando chegar lá!

                                                                     [...]

-(seu nome): terminei [falei suspirando e sorrindo] tenho q vê se não tá faltando nada!

-Melissa: falando sozinha coisa?

-(seu nome): melhor do que falar com vc :)

-Marcela: desarma?

-(seu nome): não tô armada!

-Melissa: parece!

-(seu nome): nem tudo que parece é ;)

-Melissa: eu vim aqui na boa, falar com vc.

-(seu nome): haha vc falar comigo? qual a próxima piada? a já sei, vai ser ''a eu te amo, me leva pra Atlanta pra mim da em cima do Justin e me amostrar pras minhas amigas''

-Melissa: claro que não, não viaja!

-(seu nome): mesmo assim ele nunca ia querer nada com vc

-Melissa: porque não? eu sou linda, inteligente, popular...

-(seu nome): vc não faz o tipo dele!

-Melissa: como sabe? [triste]

-(seu nome): ele me falou [menti]

-Melissa: argh, vc  é uma idiota! eu te odeio [com raiva]

-(seu nome): e vc acabou com a minha vida, colocou a culpa toda em mim!

-Melissa: MAIS A CULPA FOI SUA!

-(seu nome): FOI NÃO, EU AMAVA A MANDY, JAMAIS QUERIA QUE ELA MORRESSE  [chorando] SAI DAQUI, VC SÓ SERVE PRA INFERNIZAR MINHA VIDA, EU TE ODEIO MUITO!

-Melissa: VAI PRA PORRA!

-(seu nome): VAI VC SUA RETARDADA!

-Marcela: HEEEEY!!! BORA PARAR COM ISSO?? A G O R A

-Melissa: foi ela quem começou!

-(seu nome): só porque eu disse que vc não faz o tipo do Justin? [enxugando as lágrimas e rindo]

-Melissa: como se vc fizesse né querida! [irônica]

-(seu nome): mais foi a mim que ele escolheu pra ser amiga dele e não vc.

-Melissa: vc é uma I D I O T A

-(seu nome): garota, para de ser invejosa!

-Melissa: eu? inveja? e de vc? h a h a h a h a h a h a

-Marcela: TA OK, (seu nome) SE VC NÃO CALAR A BOCA NÃO VAI MAIS NESSA VIAJEM E MELISSA, SE VC NÃO FICAR QUIETINHA VC VOLTA PRO BRASIL AINDA HOJE, ESTAMOS ENTENDIDAS?

-(seu nome)&Melissa: sim mãe!

...elas sairam do quarto e eu me joguei na cama e comecei  a chorar, ninguém sabe, mais essa história dói muito em mim, muita gente não sabe nada do que eu passo e do que eu já passei, mais tudo bem, o mundo não vai parar só porque meu coração tá magoado, tenho que melhorar essa cara, mais tarde vou viajar com o meu amigo [sorriso] e os amigos dele, que provavelmente são meus tbm! mais queria me responder uma coisa, porque eu senti ciúmes do Jus e da Mel? eu e ele somos APENAS amigos, mais vai saber oq o coração vai sentir...acho que vou chamar a Jas pra almoçar fora, não tô muito a fim de almoçar em casa, mais não tenho o número dela, vou na casa do Bieber *-* ...desci e minha mãe falava com a empregada, avisei ela que ia na casa do Jus, que era ao lado da minha '-' toquei a campainha e a Cecília veio atender!

-(seu nome): oie, o Justin está??

-Cecília: oie, tá sim...entre, vou chamar ele!

-(seu nome): obg =)

...entrei e sentei no sofá, logo ela desceu...

-Cecília: ele disse que vc pode subi!

-(seu nome): ok, qual o quarto dele??

-Cecília: venha, vou li levar lá.

-(seu nome): obg!

-Cecília: aqui, tchau (seu apelido)

-(seu nome): tchau e obg =D

..bati na porta e ouvi um ''entra'', entrei e ele tava na cama mexendo no note...

-(seu nome): eai, tudo bem?

-Jus: sim e você? [sem me olhar na cara]

-(seu nome): levando!

...e o silêncio reinou, não acredito que nem por cinco minuto ele pode deixar esse ''vicio'' de lado e falar comigo direito, comecei a fazer barulhos irritantes com a boca e logo ele olhou pra mim..

-Jus: o que foi?

-(seu nome): nada!

-Jus: hum

...e ele voltou a prestar atenção no note, continuei com os barulhos e ele fechou no note e se sentou na cama olhando pra mim...

-Jus: vey oq foi??

-(seu nome): nada [sorrindo]

-Jus: então para com esse barulho irritante!!

-(seu nome): que barulho? esse? [fazendo novamente]

-Jus: argh, é esse mesmo [passando a mão na cara]

-(seu nome): vc é muito engraçado!! [rindo]

-Jus: vc acha é? eu nem acho [serio]

-(seu nome): aff cara, vc ta chato ein!

-Jus: desculpa [passando a mão na nuca]

-(seu nome): tudo bem, enfim...quero o número da Jasmine!!

-Jus: pra que vc quer??

-(seu nome): qual é Bieber, eu não te devo satisfações!

-Jus: só dou o número se me dizer oq é!

-(seu nome): eu vou convidar ela pra almoçar comigo em um restaurante aqui perto!

-Jus: ah tá

-(seu nome): agora faz o favor de me da o número?

-Jus: deixa que eu ligo!

-(seu nome): cara vc é chato ein! [fazendo careta e dando uma risada]

*ligação on*

-Jus: hey gata!

-Jas: fala pirralho!

-Jus: hey me respeita ta?

-Jas: vai dormir u_u oq vc quer?

-Jus: a (seu apelido) ta perguntando se vc não quer ir almoçar com ela no restaurante aqui perto??

-Jas: claro, vou sim :D qual restaurante?

-Jus: o da esquina!

-Jas: ok, encontro ela lá em uma hora!

-Jus: tá beleza, tchau princesa

-Jas: tchau bestão!! rsrs

*ligação off*

-Jus: pronto, ela vai :D

-(seu nome): ok, vou indo...até de noite, hey de noite eu venho pra cá pra gente sair junto ok?

-Jus: uhum, 20:00hrs  vc vem pra cá fechado?

-(seu nome): fechado, tchau Jus ♥

-Jus: tchau flor [abraço] ♥ se cuida

-(seu nome): vc também ☺

...sai da casa dele, cheguei em casa e passei direto pro meu quarto, tomei uma banho e coloquei ma roupa: 

desci e avisei pra mãe que ia almoçar com a Jas, fui a pé até o restaurante, não era muito longe, chegando lá a Jasmine já estava sentada, e linda como sempre:
                                                                [foco na roupa ;D]

-(seu nome): hey Jas!

-Jas: oie (seu nome)! tudo bem? [beija do lado e do outro u.u]

-(seu nome): tudo e você?

-Jas: tbm, anda vem! vamos almoçar, vai pedir oq?

-(seu nome): o mesmo que você! :D

...pedimos e comemos [avá '-'], depois ela me convidou pra ir no shopping, pra conversarmos um pouco..

-Jas: quer sorvete?

-(seu nome): uhum [sorri]

-Jas: ok, perai que vou ali pegar

     [...]

-Jas: aqui o seu de chocolate!

-(seu nome): obg Jas

-Jas: magina, mais me fala...que cara de tristeza é essa?

-(seu nome): da pra perceber tanto assim?

-Jas: uhum

-(seu nome): é que eu briguei com a Melissa hoje!

-Jas: motivos?

-(seu nome): ciúmes, eu acho :S

-Jas: ciúmes? de quem?

-(seu nome): d-do b-bi-e

-Jas: para de gaguejar menina [rindo]

-(seu nome): DO BIEBER!!!

~~CONTINUA~~

...hey gatas, tudo bem? eai, o capítulo ficou grande? espero que tenham gostado, me desculpem pelos erros ortográficos, e se as vezes eu trocar os nomes, kkkkkk gente, preciso de ideias, opnião, sujestão, enfim...preciso de vcs, LEITORAS QUE APENAS LER A IB COMENTEM POR FAVOR, O DEDINHO DE VCS NÃO VÃO CAIR E VCS IRÃO ME FAZER FELIZ, grata u_U'

-----------MEREÇO 4 COMENTÁRIOS??----------------

aaah gente, por favor deem RT aqui~~>  https://twitter.com/DocinhoDoJubs/status/260071183263862784# <~~ eu quero muito ganhar!! OBG DIVAS E ATÉ MAIS ♥ XOXO

5 comentários: