sexta-feira, 26 de outubro de 2012

15° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

-Jas: rsrsrsrs metira!! vc com ciúmes do Jus? hahaha acho que tô sonhando!

-(seu nome): é serio, eu sei que ela é atirada e ele é garoto, então eles dois tem muita chance!

-Jas: baby o Jus não é desses que pega TODAS por ai

-(seu nome): mais  melissa é ''amiga'' dele!

-Jas: vc ta fazendo confusão num copo d'água

-(seu nome): vc acha?

-Jas: uhum, relaxa...mesmo assim o Justin não trocaria vc por ela!

-(seu nome): será?

-Jas: sim, sabe oq isso ta parecendo?

-(seu nome): não, oq?

-Jas: cenas de uma garotinha apaixonada!

-(seu nome): quem ta apaixonada? [sonsa]

-Jas: ta ok, vc fica se fazendo de boba ai pensando que engana alguém mais não engana, ta na cara que vc gosta dele!

-(seu nome): é serio, eu não posso ta apaixonada, eu não posso me apaixonar!

-Jas: e qual o pecado nisso?

-(seu nome): a gente sofre e faz os outros sofrerem também :(

-Jas: o Jus não faria vc sofrer!

-(seu nome): como vc sabe?

-Jas: muitos anos de convivência, conheço todos os hábitos dele, ele não faria isso, tenho certeza!

-(seu nome): prefiro não acreditar!

-Jas: tudo bem, o destino sempre surpreende!

-(seu nome): eu sei, mais mudando de assunto...como anda vc e o Chaz?

-Jas: aaaaah, eu e o Chaz já ficamos duas vezes, naquele dia da balada e ontem, mais eu não sei onde isso vai parar, espero que essa viajem aproxime mais nós, eu gosto muito dele! :D

-(seu nome): awwwwn que linda, acho que não sou a única apaixonada aqui <3

-Jas: PERA, vc acabou de admitir que esta apaixonada? é isso mesmo?

-(seu nome): não foi isso que eu quis dizer!

-Jas: mais disse, rsrsrs o Justin precisa saber quem ta apaixonada por ele! haha

-(seu nome): O QUE? VC VAI FALAR PRA ELE? CARA EU VOU ME MATAR!

-Jas: shiiiiii, para de gritar, ele vai ficar feliz em saber!

-(seu nome): claro que não, 1° porque eu não tô apaixonada, e 2° muito menos por ele!

-Jas: se vc diz, rsrsrs hey vamos indo, tenho que arrumar mas coisas da viajem ainda!

-(seu nome): ta. vamos!

...fui pra casa, era 15:00 da tempo eu dormir um pouco, hehe deitei e fiquei ouvindo música no fone, será que eu tô apaixonada? não, isso é impossível, e se eu tiver? oq vou fazer? e se ele achar isso ridículo? oq eu farei? nossa, quanta confusão, acabei dormindo...

[...]

-Marcela: filha, hey filha...acorda, já são 19:00 vc vai se atrasar! acorda vai

-(seu nome): ãn? oq foi? 

-Marcela: filha, a viagem, com o Justin, pra Atlanta, vc vai se atrasar!

-(seu nome): ah tá...já tô indo!

...me levantei e fui direto pra banheiro, acho que dormir demais, rsrs tomei um banho relaxante e coloquei essa roupa:

...desci e minha mãe me ajudou com a mala, a única e nem era tão grande assim '-' fui pra casa do Jus, chegando lá se despedi da minha mãe com um longo abraço e apenas um tchau pra Melissa que mal se quer olhou na minha cara, não posso fazer nada a não ser ficar quieta!...

-(seu nome): tchau mãe, me liga ta?

-Marcela: ta filha, vou te ligar sim..beijos, eu te amo ♥

-(seu nome): tbm te amo ♥

...ela foi embora e eu toquei a campainha, a Jas foi quem atendeu, nossa ela já ta aqui?...ela tava assim:


-Jas: (seu apelido) pensei que não vinha mais!

-(seu nome): oie Jas, me atrasei tanto assim?

-Chaz: não, a Jas é que é de 7 mês (seu apelido) rsrsrs

-Jas: cala a boca moleque

-Jus: heeey pessoal, bora lá?

-(seu nome): vamos lá..

-Jas: cuidado com os paparazzis, vc ainda é o Justin Bieber ok?

-Jus: não, magina Jasmine...eu esqueci quem eu sou ¬¬'

-Jas: só te lembrei

-Jus: eu não esqueci de nada! e Chaz vc chamou o táxi?

-Chaz: mais é claro filhão, cê ta pensando oq?

-Jus: que vc tinha esquecido de chamar o táxi e a gente ia se atrasar!

-Chaz: ha ha ha ha que engraçadinho vc ein

-Jus: bora lá!

...entremos no táxi, o Jus tava estranho, será que a Jas falou algo pra ele? OMB será?...

o Jus tava assim:


...chegamos no aeroporto e logo alguns paparazzis cercaram a gente, eu e  Jas corremos pra dentro do avião e o Jus tadinho, ficou lá respondendo eles, rsrsrs...

-Jus: UFA

-(seu nome): hahaha quase que vc ñ saia dessa ein Bieber!

-Jus: poisé, rsrsrs tanto tempo e ainda não me acostumei, saudades do Kenny!

-(seu nome): Kenny? onde ele ta?

-Jus: meu segurança, oras..ta de férias né

-(seu nome): haha tinha me esquecido desse detalhe!

*(seu nome)off*

*justin on*

...não acredito nisso, a (seu nome) ta apaixonada, por mim? nossa, quando a Jas me falou eu quase morria, rsrsrs isso deve ser bom, ela é uma linda garota, mais vamos com calma, eu consegui a confiança dela agora, não posso vacilar, porque se eu perder a amizade dela é o fim de tudo...agora ela ta dormindo aqui na poltrona do lado, a Jasmine e o Chaz nas da frente, acho que a Jas ta de rolo com o Chaz mais nada declarado ainda, vey ela é linda dormindo, e pensar que essa garota já passou por tantas coisas ruins na vida da uma tristeza, eu queria ajudar ela, mais ela não quer ajuda, acho que se sente superior e que não precisa de ninguém, sendo que não sabe que ela é apenas uma garotinha indefesa  e em busca de amor, eu pensando assim da vontade de abraça-la agora, mais não posso fazer isso, espero que essa viajem aproxime nós mais...

~~CONTINUA~~

- HEY GENTE, QUE SAUDADES DE VCS, DEMOREI PRA POSTAR PORQUE TAVA SEM CRIATIVIDADE, MAIS TÔ DE VOLTA, HAHA' MEW, TEVE 5 COMENTÁRIOS, E EU TINHA PEDIDO 4...FIQUEI MUITO FELIZ, SINAL QUE VCS ESTÃO GOSTANDO DA IB, BEM VINDA LEITORAS NOVAS E BRUNA POR FAVOR SE TIVER TWITTER DEIXE NOS COMENTS, FICA MAIS FÁCIL SABER QUEM É, OBG A TODAS, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP E TEM SURPRESAS POR AI ;) BEIJOS DIVAS E ATÉ MAIS! E DESCULPE PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS!

-----4 COMENTÁRIOS?----

4 comentários:

  1. aaaaaaaaw IB perfeita quisso Fabi! olha sobre os erros ortograficos inves de "aproxime nós mais" adapte por "nos aproxime mais" fica mais em acordo, só acho, mas mesmo assim, sua IB ta surpreendendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Continuuua Continuuua >.< Quer saber logo o q vai acontecer na Viagem .... #Curiosa Aqui vwokvnwpgbjwlçbn

    @BiebsVemNiMim

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito amor :3
    continua ><
    @JustinSeqsi aq

    ResponderExcluir