sábado, 13 de outubro de 2012

8° CAPÍTULO

COMPLICATED GIRL

...chegamos em casa e é claro, as perguntas começariam também ¬¬'...

Marcela: (seu apelido) que história é essa que vocês vão sair??

-(seu nome): aff, é uma longa história!

-Melissa: a gente tem todo o tempo do mundo!

-(seu nome): tá bom, tá bom, vcs venceram, a gente fez uma aposta na qual eu perdi e agora vou ter que sair com ele e com os amigos, que se não me engano os nomes são: Caitlin, Jasmine, Ryan e Chaz!

-Melissa: garota, como vc é sortuda!

-(seu nome): sortuda? eu? por sair com o Justin? hahaha (avá)

-Melissa: não é só o Justin, é o Justin Bieber!!!

-(seu nome): e qual a diferença?

-Melissa: garota para de ser lerda, ele podia ter escolhido qualquer uma, mais não...ele escolheu vc! (verdade :D)

-(seu nome): ele não me escolheu, eu que perdi uma aposta e agora vou ter que sair com ele, e chega de conversa..tá tarde eu tenho que me arrumar.

...subi as escadas antes que elas falassem algo, rsrs tomei um banho bem demorado e me arrumei:

                                 roupa:



salto:


                maquiagem:

             
                         {se ñ gostar ignore}
...desci e minha mãe ficou me encarando, ignorei e sentei no sofá, fiquei lá...e caraca velho, já são 23:15 e nada dele, finalmente a campainha tocou, fui e vê e advinha!!! era ele \☺/ rsrsrs


-(seu nome): opa!! finalmente!

-Justin: tava ansiosa?

-(seu nome): não, só quero que esse pesadelo acabe logo!

-Justin: ah sei, vc tá linda!

-(seu nome): e vc atrasado!

-Jus: chata!

-(seu nome): idiota!

-Jus: vamos logo, ainda temos que passar na casa da Cait e da Jas, os garotos já estão esperando nós lá!!

-(seu nome): talvez se vc não tivesse se atrasado...

-Jus: ok, mais agora vamos!

CONTINUA

BEM MENINAS, AQUI ESTÁ O CAP 8, ESTOU APRESSADA MAIS SE TIVER 2 COMENTÁRIOS E POSTO O 9 A NOITE!! BEIJOS

2 comentários:

  1. PQP e você como sempre me deixando curiosa pro próximo capitulo né dona Fabiana, CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA PERFEITO! POSTA MAIS! -e eu pensando q a balada ia ser nesse cap. mas ta- TO MUITO CURIOSAAAAAAAAAA, QUERO UM BIIIIIIIIIIG!

    ResponderExcluir