terça-feira, 9 de outubro de 2012

6° CAPÍTULO

COMPLICATED GIRL

     *(seu nome)on*

putz! acho que exagerei, enquanto a Dona Marcela se desculpava com a Pattie e com o Justin eu fui sentar em um banquinho que tinha na varanda! e a idiota da minha irmã ficou me xingando de tudo quanto é nome, e eu?? fiquei calada, estranho eu ficar calada, rsrsrs fiquei uns 15 minutos lá fora até a Pattie vim me chamar pra almoçar!

-Pattie: querida, venha almoçar!
-(seu nome): [sem graça] obrigada Pattie e.... desculpas, acho que exagerei!
-Pattie: linda [falou e chegou mais perto colocando a mão no meu ombro]..vc não deve desculpa pra mim e sim pro Justin!

  Ela falou e logo depois saiu, cheguei na mesa e me sentei, na minha frente estava o Justin e a Melissa, do meu lado tava minha mãe e no canto a Pattie, almocei em silêncio, não falei uma palavra se quer, o Justin também não falava, só quando a Melissa perguntava pra ele.. ele parecia pensativo! depois do almoço a Pattie convidou minha mãe a ir no shopping e a Melissa foi junto, fato...e eu não curto muito essas coisas resolvi ficar em casa, com o Justin, dizendo ele q estava com dor de cabeça e tals...
             *(seu nome) off*

           *Justin On*
minha mãe saiu com a Marcela e a insuportável da Melissa, que garotinha chata e a outra revoltada ficou comigo, é agora q ela me mata rsrsrs não vou discutir com ela, até porque ela tem o direito de não gostar de mim, mais ela foi muito infantil, e sem tirar o fato que ela fica linda zangada! rsrsrs
             *Justin Off*

             *(seu nome)on*
É....o silêncio predominou por uns três minutos até ele subi as escadas e sumir, e eu não tô a fim de ficar a tarde sem fazer nada, então...o que me resta é vê TV.

                [...]

era mais ou menos umas 3:00 da tarde, eu tava no maior tédio, assistindo TV até o Justin descer!

-Jus: ainda aqui?
-(seu nome): não!! vc tá vendo miragem! rsrs
-Jus: AFF porque vc é assim ein?
-(seu nome): assim como?
-Jus: chata, fria, ignorante, calculista?!!
-(seu nome): eu sou assim com todos que eu não gosto baby!
-Jus: quer saber!? eu cansei disso, vc nem me conhece, como pode me odiar?? eu sei que vc vai mudar de opinião quando me conhecer melhor!
-(seu nome): não bote tanta fé nisso, eu não vou mudar de opinião!
-Jus: então, eu tava pensando...vamos fazer uma aposta?
-(seu nome): que aposta garoto? vc ta louco?
-Jus: vc gosta de vídeo game??
-(seu nome): gosto, mais isso não vem ao caso!
-Jus: é ai q vc se engana ;)  hoje a noite eu vou sair com uns amigos, a Cait, a Jasmine, e o Ryan, o Chris ia também mais tem outro compromisso! ai se eu ganhar no jogo vc vai sair com nós hoje, e se eu perder faço o que vc quiser! então...topa?
-(seu nome): TOPO!!!  mais como vai ser essa aposta, tipo..o que vamos fazer?
-Jus: ora, vamos jogar vídeo game [falou como se fosse óbvio ¬¬']...5 partidas, quem tiver mais pontos no final, ganha! [falou olhando pra mim e sorrindo]
-(seu nome): fechado, quando começamos??
-Jus: agora!!!!
-(seu nome): beleza, eu tô louca pra humilhar vc rsrsrsrsrs
-Jus: como criança sonha [sussurrando]
-(seu nome): o que disse??
-Jus: não, nada não [falou rápido]

      eu tava me preparando para um duelo com o Justin Bieber?? é isso mesmo?? rsrsrsrs eu tinha que vencer dele custe o que custar! ele tava lá ajeitando as coisas quando me chamou!!!

-Jus: (SEU NOME)!!! VEM!!! JÁ TÁ PRONTO!!!
-(seu nome): tá ok ><
-Jus: preparada?
-(seu nome): sempre *-* e vc ?
-Jus: claro baby! ;)

argh!!! ele e essa mania dele de chamar todo mundo de ''baby'' me irrita rsrsrs.. a gente começou a jogar, na 1ª partida eu ganhei, claro! na 2ª foi ele e na 3ª também ¬¬'..ele parecia muito concentrado pra ser só um jogo! mais peraí, não é só um jogo...é uma aposta importantíssima onde eu não posso perder! e assim foi dito, ganhei a 4ª  partida e ficamos empatados! 4 a 4 rsrsrs

-(seu nome): é agora ou nunca!!
-Jus: eu tenho que ganhar!
-(seu nome): mais não vai baby!!
-Jus: é o que veremos [sussurrando]
-(seu nome): falou alguma coisa Bieber?
-Jus: NÃO, nada! [falou apressado]
-(seu nome): sei! [desconfiada]


ooooooie babies, tudo bem?? gostaram do capítulo? ficou grande? hehe, espero q gostem ♥ e divulguem o blog pra amigas de vcs amores!!! e desculpem ai os erros ortográficos =)

indicando essa IB muito boa: http://thebasisoflove.blogspot.com.br/

   CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS! ♥

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaah não mano.. porque você parou sacanagem, continuaaa rápido, se foi possível continua agora

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SACANAGI Ç.Ç
    CONTINUA AMR UHU/
    @JustinSeqsi

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooo qro maaais e quero um maior q esse @princejustib_

    ResponderExcluir