sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Complicated Girl - 2° CAPITULO


Sim, era ela..minha linda irmazinha Mel, irônica eu? não imagina...isso não é nada.
- (seu nome): olha! olha! olha! bom dia minha irmazinha! [sorriso irônico]
-Melissa: seu jogo não funciona comigo!
-(seu nome); então vou logo ao ponto, a mãe disse que não era pra ninguém sair de casa, ela quer falar com nós!
-Melissa: nossa! o que será que ela quer?
-(seu nome): com certeza que iremos nos mudar de novo.
-Melissa: ixi! verdade, pra onde será dessa vez?
-(seu nome): não sei, eu tô com fome... o que tem pra comer?
-Melissa: a se vir né? vc não é quadrada..olha por ai, deve ter cereal!
-(seu nome): vai se foder coisa irritante!

peguei cereal com leite e fui assistir Tv quando a linda da minha mãe entra pela porta toda sorridente!

-Marcela: oiie minhas pequenas!
-(seu nome): menos mãe, vai logo ao ponto!

                              --CONTINUA--

Um comentário: