terça-feira, 6 de novembro de 2012

18° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

~~continuando~~

*seu nome narrando*

..ele me beijou e veio se deitando por cima de mim, não sei o que está acontecendo, eu estou prestes a transar com o meu amigo, e pior é que estou querendo isso!

~~PARTE HOT COMEÇA AQUI, LEIA APENAS SE QUISER, SE NÃO QUISER PULE ATÉ O PRÓXIMO AVISO~~

..e o clima ali foi esquentando cada vez mais, ele estava muito excitado, dava fortes beijos em meu pescoço que com certeza ia ficar marca depois, tirei meu short com a ajuda dele que logo depois começou a me beijar pelo corpo todo, ele não falava nada, apenas me beijava..

-(seu nome): Jus ta tudo bem?

[ele me olhou, sorriu]

-Jus: melhor impossível.

..fui tirando sua blusa com a ajuda dele, tirei minha blusa e joguei a no chão! desabotoei sua calça e ele tirou ela! a gente estava semi-nus, eu não sei o que aconteceria depois de hoje mais eu quero curti o momento, ele parou de me beijar, suspirou e me perguntou..

-Jus: tem certeza?

-(seu nome): absoluta!

...ele sorriu e se levantou, quatro minutos depois voltou, sorriu e falou..

-Jus: camisinha! sem ela não dá [piscadinha sedutora] ;D

-(seu nome): verdade! haha

...ele voltou e já sem sua box, se deitou por cima de mim e desceu a alça do meu sutiã, e dando leves beijos nos meus ombros subindo até meu pescoço, tirei meu sutiã e ele desceu a mão até minha calcinha, ameaçou tira-lá mais não tirou..

-(seu nome): provocação agora é Bieber?

-Jus: tava pensando em brincar,  mais pensando melhor acho q não! haha

-(seu nome): só não te bato porque hoje eu tô feliz!

..ele olhou pra mim, dentro dos meus olhos e disse..

-Jus: e eu fico mais feliz ainda sabendo que eu sou o motivo dessa felicidade!

...não falei nada, apenas puxei ele para um beijo, um beijo calmo, apaixonado, pedi passagem e ele cedeu facilmente, ele tirou minha calcinha e se apoiou na cama, se encaixou dentro de mim e começou com movimentos lentos, aquilo doía um pouco mais admito que era muito bom,  ele começou a ir mais rápido, e eu acompanhei, ele fechada os olhos e jogava a cabeça pra trás de prazer, aquilo me deixava muito excitada, continuamos com movimentos rápidos até eu senti meu corpo estremecer e ele se deitar do lado, pegou na minha mão e me deu um beijo na testa, senti meus olhos pesarem e logo dormir com ele abraçado comigo, essa noite foi perfeita, melhor do que eu esperava...

~~FIM DA PARTE HOT~~

...me acordei e tava tudo escuro ainda, peguei o celular do Justin e olhei a hora, era 3:40 da madrugada, me levantei sem acordar ele, vesti meu short e a blusa dele, desci e ouvi um barulho vindo da cozinha, fiquei com medo mais mesmo assim desci, fui andando na ponta dos pés, fazendo o mínimo barulho, chego lá e adivinha quem era? sim, a Jasmine comendo sanduíche..

-(seu nome): Jasmine? oq vc faz acordada essa hora?

-Jas: oie (seu apelido), tava com fome e desci pra fazer um lanche, e você?

-(seu nome): só vim tomar água!

-Jas: ah tá, e oq vc ta fazendo com a blusa do Bieber?

-(seu nome): é..eu..é..nada! [falei e bebi água]

-Jas: não mente, isso é feio!

-(seu nome): é serio, eu apenas vesti pq tá frio!

-Jas: e pq não pede pro Justin te esquentar? se é que ele já não fez isso!

-(seu nome): safada, eu e o Justin, digamos...estamos bem!

-Jas: quando vc fala: ''estamos bem'' oq vc quer dizer?

-(seu nome): não sei, não sei mesmo =/

-Jas: hm, vou indo! tentar dormir, olha..fiz três sanduíches, pode comer os outros!

-(seu nome): obg <3

-Jas: nada, bjo bjo!

-(seu nome): bjo

...ela saiu e fiquei lá pensando no que aconteceu, será que ele tá tão confuso quanto eu? será que isso significou alguma coisa na vida dele? enfim, esse sanduíche da Jas tá ótimo! uma delicia, ela tem futuro na cozinha, haha perdida no meio de tantos pensamentos sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço! me virei rapidamente, e era ele, o Justin!

-(seu nome): que susto Justin! [com a mão no coração]

-Jus: nossa, sou tão feio assim? [falou se sentando no banco a frente do meu]

-(seu nome): não é isso seu besta! [rindo]

-Jus: tá tarde, oq vc ta fazendo acordada hora dessa?

-(seu nome): eu tava com cede e vim tomar água, a Jas tava fazendo um lanche aqui e e aproveitei, haha vc quer?

-Jus: quero sim! [falou pegando o sanduíche do prato]

-(seu nome): poisé!

-Jus: minha blusa ficou boa em você!

-(seu nome): haha tbm achei.

-Jus: (seu nome) sobre oq aconteceu hoje, eu quero dizer que...eu gostei muito!

-(seu nome): eu tbm, gostei muito! aah Justin, tá fazendo fio, vamos subir..quero dormir, tô cansada!

-Jus: ta, vamos pequena!

...ele pegou na minha mão e com a outra me abraçou, subimos as escadas, entramos no quarto e eu me joguei na cama...ele riu e se jogou tbm, me enrolei com o edredom e dei um beijo no rosto dele..

-(seu nome): tchau!

-Jus: tchau linda

...falou isso e me deu um selinho, me virei pro lado e senti ele me abraçando, fechei meus olhos e não lembro de mais nada, acordei no outro dia e sorri automaticamente me lembrando do que aconteceu na noite passada, passei a mão na cama procurando o Justin e ele não estava!

----------------CONTINUA-----------

oie lindas, quanto tempo né? fiquei muito chateada por não ter chegado no números de comentários que eu pedi =/ só postei mesmo pq gosto de escrever! sem tirar o fato de que quase não escrevi nada nesse capítulo, quem escreveu foi minha amiga Letícia, eu tava sem ideias e ela me ajudou, e na parte hot tbm, pedi pra ela fazer um poco menos detalhada, kkk mais espero q tenham gostado, se tiver ficado 'vulgar' me avise, se tiverem reclamações, reclamem..se tiverem elogios, elogiem..prometo q  próximo capítulo q tiver parte hot eu mesma vou escrever e me desculpe qualquer erro de digitação que tiver! obg a todas que comentaram e LEITORAS INVISIVES, POR FAVOR COMENTEM, NÃO CUSTA NADA E O DEDO DE VCS NÃO VAI CAIR! grata! CONTINUO NA SEXTA OU NO SÁBADO, obg Jaque! por ter me ajudado tbm! NÃO VOU PEDIR COMENTÁRIOS PQ NÃO FUI EU QUE FIZ A METADE DO CAPÍTULO, MAIS SE VCS QUISEREM COMENTAR EU VOU FICAR MUITO FELIZ! hey gente, eu ñ sou mt boa em fazer falas pra crianças, então a Jazzy vai falar q nem uma mocinha, se é q me entendem e o Xon não vai falar por enquanto, quem tiver IB e quiser q eu divulgue aqui é só avisa nos coments e deixar o link da url do blog! :D

DIVULGANDO: http://bieberontop.blogspot.com.br/ ESSA IB É 10 ;)

BJSSS!

@docinhodojubs

7 comentários:

  1. Aaaa q perfeito, eu adorei! POSTA MAAAIS! vlw

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaa] Ameei a parte Hot.. não ficou vulgar, na minha opinião, pode colocar até mais algumas coisas...PQ EU GOSTO ! u_u VKWHJVWNOWEHVLKWEVN Desculpa sociedade...SOU TARADA MESMO ! kkkkkkkkkkkk Continuuuuua logo, quero saber o q vai acontecer..E MUITO OBRIGADO POR DIVULGAR MINHA #IB AMORA... <33 Se quiser divulgar a sua, entra no meu blog, tem uma postagem SÓ de divulgação.. :) -C-O-N-T-I-N-U-A- -L-O-G-O- lkvhwlkvnweir <33

    ResponderExcluir
  3. Menina, ta perfect *O* a parte hot tbm 69' ashuahshau Poode continuuaar <3 <3 poooooostaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk'
    Poode divulgar a minha IB ?? http://imaginebelieberscombieber.blogspot.com.br/
    Agradeço Muitoo !!
    Bjookas
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  4. Ameei.. perfeiittoo ~continua~ *o*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, maie linda. li tudinho. amei e amei.

    vc escreve muito perfeito. posta logo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jaque nossa li a sua #Imagine ée esta perfeitaaaa .. Parabéns mesmo .. soou dona da pagina "Swag Kidrauhl" no facebook . . por favor se você puder divulgar a minha Imagine ficareii feliz e por favoooooooor continua a sua ; ) >> - http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com/ Obrigada linda .Bý :Liisa .

    ResponderExcluir
  7. aah, que perfeitoo ~nova leitora aquii~
    continuaa, tá cada vez mais perfeito, e não tá nem um pouco vulgar hsaudy

    ResponderExcluir