quinta-feira, 22 de novembro de 2012

21° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL


“Ás vezes o amor vem sem ser convidado e sai sem dizer adeus.” - Jasmine Villegas

ele tirou uma caixinha do bolso com uma anel muito lindo:

 e eu não conseguia falar nada, estava acontecendo tudo tão rápido! não sei se é o certo, eu o amo demais! e  tudo q ele me disse, estou tão confusa, ele estava ali na minha frente, se declarando pra mim, várias pessoas vendo, ele me olhava esperando uma resposta, e agora...oq eu digo??

-(seu nome): Justin...eu nem sei oq dizer!

-Jus: apenas me responda!

-(seu nome): érrr...eu..

antes de eu responder todas as pessoas q estavam vendo aquela cena começaram a gritar ''aceita, aceita, aceita'' e o Justin olhava pras pessoas rindo, e eu estava com vergonha! não podia dizer não!

-(seu nome): SIM, EU ACEITO! EU AMO VOCÊ!

ele sorriu e me beijou, todos gritaram ''aê'' e ele me abraçou! colocou o anel no meu dedo e disse

-Jus: eu te amo e quero vc só pra mim, quero que vc sege só minha!

-(seu nome): e eu sou só sua! sempre serei!

-Jus: promete?

-(seu nome): prometo!

-Jus: vamos sair daqui, estão todos olhando! [risos]

-(seu nome): vamos [risos]

ele pegou na minha mão e fomos andando até um banco que tinha ali, nos sentamos e ele olhou pra mim!

-(seu nome): oq foi?

-Jus: nada, vc é linda! [colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha]

-(seu nome): para! [com vergonha]

-Jus: vc fica linda mais ainda quando tá com  vergonha!

-(seu nome): BIEBER!

-Jus: haha vc fica linda com rai..

-(seu  nome): CHEGA BIEBER!

-Jus: não gosto quando vc me chama de Bieber!

-(seu nome): bom pra vc Bieber!

-Jus: tá vendo, a gente mal começou a namorar e já estamos brigando!

-(seu nome): verdade!

-Jus: me desculpa!?

-(seu nome): claro q eu desculpo, vc *selinho* me *selinho* desculpa *selinho* tbm??

-Jus: sim fofuxa!

-(seu nome): vc tá querendo insinuar que eu sou gorda??

-Jus: CLARO QUE NÃO!

-(seu nome): mais vc disse..

-Jus: vamos antes q agente brigue de novo! [risos]

-(seu nome): te amo bestão!

-Jus: tbm doidinha!

fomos pra casa era mais ou menos umas 11:40, ele guardou o carro na garagem e assim q entramos em casa a Jas e o Chaz olharam pra nós e começaram a gritar ''huuuuuuum''

-Jus: obg Jas e Chaz, sem vcs eu ñ teria tido coragem!

-Chaz: magina cara, amigos são pra isso!

-(seu nome): oq tá acontecendo??

-Jas: sabe aquele dia que o Jus saiu com o Jeremy e o Chaz? poisé, eles tinha ido comprar um anel de namoro, pq o Justin queria pedir vc em namoro, a ideia foi do Jeremy, aí me colocaram como cumplíce da história! [risos]

-Jus: [risos] não exagera Jasmine, vc que topou entrar na história!

-(seu nome): eu não acredito que vc sabia de tudo e não me contou nada Jasmine!

-Jas: [risos] desculpa eu não podia!

-(seu nome): eu vou te pegar e te jogar dentro da piscina! [correndo atras dela]

-Jas: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [gritando u.u] socorro Chaz!

eu tava só brincando mais ela tava desesperada [risos] senti alguém me segurando, era o Justin!

-(seu nome): me solta!

-Jus: oq vc vai fazer se eu não soltar??

-(seu nome): jogar vc tbm!

-Jus: serio? me dá seu celular!

-(seu nome): pra que??

-Jus: é melhor vc me dar!

-(seu nome): não! não acredito que vc vai fazer isso! [jogando o celular pro Chaz] Justin me solta por favor, tá muito frio! por favor

-Jus: ôh meus deus!

ele saiu correndo comigo ao rumo da piscina! só senti ele me jogando, só q eu segurei na blusa dele e ele caiu comigo! aquela água tava muito fria, quando consegui voltar a marge da piscina, respirei fundo e fui até onde o Justin tava, ele ria pra caramba! comecei a dá vários tapas no braço dele!

-Jus: cara [rindo muito] foi muito engraçado quando vc caiu!

-(seu nome): eu não achei, estou morrendo de frio!

-Jus: eu esquento vc anda!

-(seu nome): vc tá todo molhado tbm besta! [risos]

-Jus: e daí??

ele foi me afastando até a beirada da piscina, eu coloquei os braços em volta do pescoço dele e ele em volta da minha cintura! ele me beijou com calma, desceu os beijos pelo meu pescoço e só ouvi alguém gritando da janela

-xXxXx: olha a putaria aí né filho!

-Jus: aaah fica quieto Chaz! [ele se virou pra mim e falou] onde agente parou mesmo?

-(seu nome): na parte em que agente saía da piscina, entrava em casa, trocava de roupa, almoçava e ía conhecer a sua ''amiguinha'' [fiz aspas com a mão]

-Jus: verdade! ela vem pra cá ás 16:00..meu pai comprou as passagens pra 19:00 da noite, aí com certeza vai ter paparazzi no aeroporto! dá próxima vez que agente vim pra cá vamos vim no meu jato!

-(seu nome): da próxima vez?? já tá planejando próxima Bieber???

-Justin: mais é claro Srª Bieber!

-(seu nome): tá, vamos logo antes q eu fique resfriada!

-Jus: vamos!

saímos da piscina  e passamos pela sala correndo, a Jas e o Chaz nos olharam sem entender nada! entramos no quarto e eu corri pro banheiro, o Justin ficou reclamando! entrei debaixo do chuveiro e aquela água quente escorrendo pelo meu corpo era algo q tirava todo peso, estresse e raiva de mim! fechei os olhos e esqueci do mundo, senti alguém me abraçando O.O

-(seu nome): JUSTIN, QUE SUSTO! O QUE TÁ FAZENDO AQUI???

-Jus: vc tava demorando, daí vim tomar banho com você!

-(seu nome): hum, só banho viu??

-Jus: estraga prazeres [sussurrando]

-(seu nome): disse alguma coisa??

-Jus: vc é muito sexy! [olhando de cima pra baixo e mordendo os lábios]

-(seu nome): JUSTIN!!

-Jus: q foi??

-(seu nome): toma banho anda! [risos]

-Jus: aff

tomamos banho e saímos, coloquei essa roupa:
                                                         [foco na roupa u.u]

e ele essa:


descemos e a Jasmine e a Erin estavam colocando o almoço!

-Jas: Justin a Isadora vem pra cá que horas??

-Jus: às 16:00!

-(seu nome): eu tô com fome! vamos almoçar logo!

nos sentamos e comemos, comemos bastante, oq mais comia era o Chaz [risos] terminamos de almoçar, os garotos junto com o Jeremy foram assisti tv e eu e a Jas fomos ajudar a Erin, eu não gosto de ajudar na cozinha, mais como estamos na casa dela, e as empregadas estão de 'férias' temos q ajudar! terminamos e fomos para a sala assisti tv com eles, o Xon e a Jazzy dormiam no colo do Jeremy! ficamos assistindo até umas 15:50 quando a campainha toca

-Jus: deve ser a Isa, eu atendo!

-(seu nome) NÃO [se levantando] deixa q eu atendo!

-Jus: ma...

-(seu nome): senta aê!

fui atender e a garota tava com um sorrisão no rosto, assim q me viu desfez o sorriso, ela era bonita! mais o estilo, meu deus, parece a minha irmã, pra que tanta coisa rosa?? credo!

-(seu nome): e aê!

-Isa: oi, eu sou Isad..

-(seu nome): Isadora, eu sei..entre!

-Isa: Justin! [abraço] quanto tempo!

-Jus: poisé, vc sumiu depois que...

-Isa: passado Jus, passado! [sorrindo]

pera aê, ela chamou ele de JUS?? DE JUS??? ELA NÃO PODE CHAMAR ELE ASSIM, NÃO MESMO! QUEM DEU ESSA INTIMIDADE!?

-Jus: já conhece a minha namorada? [me abraçando] a (seu nome)??

-Isa: namorada? não sabia que vc tava namorando??

-(seu nome): ele tá!

-Jus: agente começou a namorar hoje! lembra da Jasmine, aquela que vc derrubou na piscina na festa do Ryan?

-Isa: [risos] mais é claro que lembro, nossa Jasmine! vc não mudou nada´[risos]

-Jas: nossa q engraçado Isadora, lembra do meu namorado, o Chaz, aquele q vc ficava antes de trocar ele pelo Justin???

-Jus: a conversa tá boa mais agente tem q ajeitar nossas malas né (seu nome)???

-(seu nome): não sei, temos??

-Jus: sim, vem!

saiu me puxando e kra, que raiva dele...porque ele não me contou q já ficou, namorou ou pegou essa tal de Isadora??? e pq ela fez isso com a Jasmine?? e com o Chaz!!! o Justin me deve muitas explicações, e é bom essa Isadora ir ficando calma que se não o bicho vai pegar!

===========================================================================
CONTINUA
===========================================================================

OIE AMORAS, TUDO BEM?? COMIGO TUDO HAHA E AÍ, OQ ACHARAM DO CAPÍTULO? FICOU GRANDE NÉ? E TBM FICOU BESTA, MUITAS COISAS VIRÃO PELA FRENTE, MUITAS SURPRESAS E MUITOS SEGREDOS SERÃO REVELADOS, EU NÃO SEI QUANTOS CAPÍTULOS ESSA IB VAI TER, E NEM SEI SE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA, VOU FAZENDO AQUI CONFORME MINHA IMAGINAÇÃO MANDAR! HAHA E AGORA QUANDO ENTRAR NA SEMANA DE PROVAS EU VOU FICAR SEM ESCREVER POR UNS DIAS, MAIS VOU COMPENSAR NAS FÉRIAS!  HAHA MAIS ENFIM! SE QUISEREM QUE EU DIVULGUE OU LEIA A IB DE ALGUÉM AQUI É SÓ PEDIR AQUI NOS COMENTÁRIOS OU NO TWITTER OK? BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA ☺ E ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS ☻

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

Jaquee :3 ::: continuei diva >< hey estou lendo a sua IB tá? comecei hoje *u*

Bruna Naomi ::: continuei princesa >< awwn amei os olhinhos *O* haha obg tá flor? ♥

Wal .b.h. ::: quanto amor Wal, kkkk continuei >< gostou??

Lorena ::: continuei flor, vou li avisar quando postar tá? o meu é o

@docinhodojubs ♥


@BiebsVemNiMim ::: vc é tão diva mais tão diva que dá vontade apertar hahaha brincadeira, mais vc é muito fofa, amo seus comentários. e sim vc é linda ;3 fiz outro big >< gostou??

TCHAU DIVAS






7 comentários:

  1. continuaaaaaa! dilvuga minha ib? > http://imaginebelieber-ld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu ñ gostei...... kraa EU AMEEIII ADOREEEIII PERFEIITOO *O* Contiinua pfvrr! =)

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!! CONTIINUAAAA LOOGOOOO !!! TA MTUUU PERFEITOOOOOO
    BJOKAS
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  4. Socooooorr vc é uma lianda !!! <33 e diva, e fofa e TUDO ! kkkkk <33 Adorei esse BIG, e pode fazer outros quando quiser ! A gente não liga não tá ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aww'n me senti apertada agora !!! Vou te hugar [][]para de ser gatona assim mesnina ! <33 kkkkkkk Continua logo ! U_U lasfvhwsklcvnerogh

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa amei teu blog !! segue e divulga o meu amr ??
    swagswagswagonyoujerry.blogspot.com lê e comenta tbm ?? OBG

    ResponderExcluir
  6. aaah, tá perfeeeeito <3 continua amrr

    ResponderExcluir