domingo, 2 de dezembro de 2012

22° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL


“O verdadeiro amor não tem um fim bom ou ruim, na verdade, não tem um fim.” - Jasmine Villegas

*justin on*

ferrou tudo, era pra jasmine ter ficado calada, agora vou ter que explicar tudo pra (seu nome) e torcer pra ela não ficar bolada comigo  ou até mesmo chegar a terminar nosso namoro! chegamos no quarto fechei a porta, sentei na cama e respirei fundo, ela ficou de frente pra mim com os braços cruzados!

-jus: que foi??

-(seu nome): que foi?? vc mente, me engana e pergunta o que foi?? deixa quieto Bieber!

-jus: eu enganei???

-(seu nome): vc disse q ela era apenas sua amiga!

-jus: e é

-(seu nome): amiga q já ficou com vc ?

-jus: para de drama! agente ficou so algumas vezes mais nada serio!

-(seu nome): drama? ser enganada é fazer drama? a justin, por favor né

-jus: tudo bem, vc quer brigar comigo por causa de uma coisa q aconteceu cinco anos atrás brigue, mais não vou ficar aqui sendo culpado por uma mera besteira (seu nome)!

-(seu nome): agora a errada é eu?

-jus: não, mais está prestes a ser!

ela saiu do quarto e foi pra varanda, acho que fui grosso mais ela tava sendo infantil, mais mulher é mulher, vai entender oq passa na cabeça delas! não vou pedir desculpas, ela que venha! vou tomar um banho, daqui a pouco volto pra casa! tenho saudades da minha mãe e do Alfredo q não vejo a mais de dois meses, ele viajou com o Scoot, como será que a Cait e o Ryan tá? eles nem ligam pra dá notícia e nem eu ligo também, haha  entrei no banheiro, tomei banho [avá '-'] coloquei uma roupa:


e fui pra varanda onde a (seu nome) tava! cheguei lá e ela tava com a cabeça baixa escutando música no fone, parecia triste, me sentei do lado dela e fiquei olhando pra ela que levantou a cabeça olho pra mim e abaixou de novo!

-jus: vai ficar assim?

-(seu nome): assim como justin??

-jus: fria comigo!

-(seu nome): não tô

-jus: tudo bem, agente vai embora em menos de duas horas, vc vai tomar banho antes de ir ou comer alguma coisa??

-(seu nome): mais é claro!

-jus: então vá logo!

-(seu nome): hum

ela saiu e pense que garota complicada, não dá um tempo, sempre tem uma resposta! não quero ficar brigado com ela, agente começou a namorar hoje e já brigamos duas vezes, seria mais fácil se não existisse esse orgulho!

*justin off*

*seu nome on*

eu tava muito bolada com ele, sei que é passado mais ele devia ter me contando tudo! não quero ficar assim com ele, esse clima tenso entre nós, eu amo ele! eu preciso dele, do seu sorriso, do seu beijo e não vai ser essa Isadora que vai tirar ele de mim, não mesmo! mais o orgulho fala mais alto que eu, não sei oq fazer! vou esperar ele vim falar comigo, afinal, foi ele que errou! saí do banho e do Justin tava na cama FALANDO COM ALGUÉM NO MEU CELULAR! QUEM DEIXOU ELE ATENDER MEU CELULAR??? esperei ele terminar de falar

-(seu nome): quem deixou vc atender meu celular??

-jus: desculpa mais tava tocando e vc tava no banho, fui ver quem era e era sua mãe, achei que fosse importante!

-(seu nome): hm, oq ela queria?

-jus: saber se agente ia hoje mesmo!

-(seu nome): ah tá!

-jus: serio que vc vai ficar assim comigo?

-(seu nome): e como vc quer que e fique justin?

-jus: normal, me amando como antes!

-(seu nome): e eu continuo amando você!

-jus: então para de agir assim!

-(seu nome): tudo bem, então me desculpa!

-jus: serio q vc tá me pedindo desculpas??

-(seu nome): e não era pra pedir??

-jus: não é isso, é que...a deixa pra lá!

-(seu nome): agora vem cá e me dá um beijo pq eu tava com saudade! [fazendo bico]

-jus: tava com saudade do meu beijo era?? hmmm

-(seu nome): não tava! é que vc me tira da seca seu besta!

-jus: nossa, magoou! nada de beijinho agora!

-(seu nome): para de ser criança justin!

-jus: eu só beijo se vc disser que o meu beijo é o melhor de todos, que ninguém beija igual a mim e que eu sou gostoso!

-(seu nome): mentir é pecado justin!

-jus: então nada de beijo!

-(seu nome): tá bom tá bom, o seu beijo é o melhor de todos, ninguém beija igual você,  e vc é muito gostoso e sexy!

-jus: eu nao tinha pedido pra dizer sexy mais sei que sou!

-(seu nome): cadê o meu beijo??

ele não falou nada apenas me beijou, ah como tava com saudade daquele beijo, duas horas sem ele é como se fosse um dia! os beijos dele era muito envolvente, terminamos o beijo com dois selinhos e ele disse

-jus: não vamos deixar ninguém atrapalhar na nossa vida tá?

-(seu nome): tipo a Isadora é?

-jus: sim, tipo ela! vou levar as coisas lá  pra baixo enquanto vc se arruma ok?

-(seu nome):  ok justin!

ele desceu com as malas e eu fui me trocar, coloquei uma roupa de frio q tava fazendo frio, e lá em Canadá deve tá muito frio tbm:
                                                    [foco na roupa]

 fechei a porta e fui no quarto da Jas, ela tava secando o cabelo!

-(seu nome):  hey gatinha!

-jas: fala aê minha diva!

-(seu nome):  eu tô de bem com o justin já!

-jas: vcs brigaram??

-(seu nome):  agente ficou estranho um com o outro por causa da Isadora!

-jas: não deixe ela atrapalhar vocês, é isso que ela quer!

-(seu nome):  eu sei, amanhã eu tenho uma surpresa pro justin, acho q isso vai deixar nosso namoro mais firme ainda!

-jas: até imagino oq seja!

-(seu nome):  imagina é? haha

-jas: sim, e ele vai adorar! todos adoram na verdade!

-(seu nome):  e vc fala isso por experiência própria ou??

-jas: experiência própria mesmo!

-(seu nome):  sua safada!

-jas: haha vamos descer, já devem estarem esperando nós!

-(seu nome):  verdade, vamos!

descemos e a Isadora tava conversando com a Erin, o Chaz com a Jazzy, o Jeremy com o Jaxon e o Justin falando no celular!

-Erin: então, eu vou deixar vcs no aeroporto,  pq o Jeremy vai ficar com as crianças!

-Isa: ok tia, vamos logo se não agente se atrasa!

-(seu nome):  quem era justin??

-jus: o Alfredo!

-(seu nome):  hm, vamos!

ele se despediu do pai e dos irmãos, a garotinha ficou triste, ela ama muito ele...me despedi do Jeremy e das crianças, entrei no carro junto com o justin e a isadora, Chaz e Jasmine foram de táxi, logo chegamos no aeroporto, e parecia que não tinha nenhum paparazzi ou fã..estranho! sempre tem, deve ser porque tá nas férias e tá todo mundo viajando, ou em casa...mais mesmo assim! descemos do carro, nos despedimos da Erin e a Jas já estava com as passagens, assim que íamos entrando no avião começaram a fotografar agente, fãs pedindo foto, autografo, abraço, alguns paparazzi fazendo perguntas, ele tirou foto com as fãs, abraçou a maioria, tinha na base de umas trinta, alguns paparazzis começaram a perguntar: quando você volta a compor músicas e ao trabalho Justin??
ela é sua namorada??
e ela...quem é??  [se referindo a isadora]
volta hoje pro Canadá??
Jasmine, você e o Chaz estão namorando?
como é seu nome?   [se referindo a mim]

-jus: quanta pergunta! volto em breve, talvez próximo mês! tenho surpresas para minhas Beliebers, sim...ela é minha namorada! ela? é apenas uma amiga, vai passar duas semanas lá em casa, já estamos voltando, não sei, vcs estão namorando Chaz??

-chaz: érr...quase isso né amor?

-jas: sim, quase isso!

-(seu nome):  meu nome é (seu nome)

um deles perguntou
(seu nome) você não em medo da Isadora ficar na casa do Justin??

respondi

-(seu nome):  não, oq é meu ninguém toma!

nessa hora Isadora me olhou incrédula, nem liguei...dei um selinho no Justin e entramos no avião, eles continuaram a fotografar, sentamos nas poltronas, fui na perto da janela e o justin do meu lado, a Isadora passou por nós e falou

-isa: essa vai ser as duas semanas mais longa da minha vida [risada irônica]

-(seu nome):  e se depender de mim vc nunca vai esquecer ela!

=================== CONTINUA ======================


hey divas, tudo bem?? comigo tudo, queria pedir desculpas pela demora, mais é que tô em semana de prova e tenho que estudar! agora nas férias vou me mudar pra são paulo, e vou estudar de noite, então vou ter mais tempo! como eu falei, muitas coisas ainda acontecerão, espero q tenham gostado do capítulo, GENTE EU MUDEI MEU USER, NÃO É MAIS @docinhodojubs AGORA É @livebyjustmine ok?? antes que eu me esqueça, que quero dividir a minha felicidade com vcs, dia 30 a Jasmine me seguiu no twitter :') tô muito feliz,vcs n tem noção! mais enfim...comentem aê, obrigada a todos! me desculpem pelos erros ortográficos!

==================== RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS ==================

Jaquee :3 ::: continuei linda, divulgo sim :D

Pac ^^ ::: obg flor, no momento n estou lendo a sua pq estou sem tempo, mais vou voltar a ler quarta feira ok? bj

Wal .b.h. ::: quase morri do coração sua vaca, haha obg >< continuei ☺

Bruna Naomi ::: continuei flor! obg ><

@BiebsVemNiMim ::: gatinha linda, vc sempre divando por aqui né? te adoro, esse foi bem big né? haha

Jessy Do Kidrauhl ::: ah, obg >< claro luv!

Lorena ::: continuei flor! obg ><

========================== DIVULGANDO==================
http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/

http://imaginebelieber-ld.blogspot.com.br


tchau divas! amo vcs <3





5 comentários:

  1. CONTINUA... e vê se demora menos pra posta viu Tchuca -deby

    ResponderExcluir
  2. haha sou má pandinha, ameei contiinuaa *--*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaa] Que big PERFEITO !!! Faça mais Big's por favoor ! kkkkkkkkkkkk ameeei...E eu nem fico divando...pq não tem como cara ! Vc q diva dms !! kkkkkkkk Tbm te adooro, vc é muito cutiie <33
    Continua logo hein ?! hahahah

    ResponderExcluir
  4. velho, adorei essa capitulo, esta grande! auhsauhs poste mais assim u.u uahsuah, ok meu amor! te amoooooooooooooo mt mt mt! vc é diva eterna u.u

    ResponderExcluir