segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

26° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



♪♫ ´´Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo algum
Sei que vamos sobreviver´´ ♪♫  -Next 2 You (Chris Brown ft Justin Bieber)


-(seu nome): sabe quando eu falei sobre um garoto no shopping hoje? então,era ele!

-jus:  aaah, eles estão vindo pra cá!

-(seu nome): pronto, minha noite acabou!

-jus: se comporte!

-(seu nome): não prometo nada!

-isa: nossa, não sabia que vcs estariam aqui!

-(seu nome): até pq  vc não viu o Justin falando pra mãe dele que nós iriamos jantar aqui né

-isa: éhh..hm, esse é o Austin, meu amigo!

-austin: eu conheci a (seu nome) hoje! e a irmã dela com mais duas amigas! [abraço]! aí Justin, tudo bom?

-jus: aí cara, tava tudo bom até..

-(seu nome): é, foi legal ter te conhecido, não sabia q vcs se conheciam, vc é rapida né isadora!

-austin: foi muito legal, adorei vc

nessa hora justin fechou a cara com raiva

-isa: oq vc quis dizer com isso?

-(seu nome): vc deve ter entendido, pq como falei, vc é rápida! [piscadinha de olho pra ela]

-jus: é...Isadora vc não quer sentar e jantar com nós?

-isa: não quero incomodar!

-(seu nome): ela tá certa!

-jus: magina, incomodo nenhum!

-(seu nome):é, fica tbm Austin!

-jus: não!

-(seu nome): sim!

eu não entendi o pq do Justin tá fazendo aquilo, ele acabou com a minha noite! e se ele quer jogar sujo eu tbm vou!  ele e a Isa ficavam rindo e conversando, oq estava me incomodando, ele quer me provocar! só pode, não vou usar o Austin! até pq ele é uma ótima pessoa! e não merece isso! hoje é sábado, segunda começa as aulas, ele faz o 3° ano e eu tbm, tomara q ele estude na mesma sala que eu! hoje não tinha clima pra nada, o Justin acabou com tudo! não sei onde ele quer chegar com isso! ele tava se divertindo com ela, eu saí da mesa e ele nem se quer olhou pra mim, fui para o lado de fora do restaurante e varios paparazzis começaram  a me fotografar! e a fazer perguntas

´´o que vcs estão fazendo aqui?´´

´´porque está triste?´´

´´já vai embora, cadê o Justin?´´

´´oq vc está fazendo com o Austin Mahone?´´

´´Austin, vcs se conhecem a muito tempo?´´

´´oq o Justin acha da amizade de vcs?´´

-(seu nome): quanta pergunta! nós estávamos jantando! não estou triste, estou com raiva! sim, eu já estou indo! ficou com uma amiga dele lá dentro! ele é meu amigo, veio jantar com agente hoje!

-Austin: nos conhecemos hoje, ela é uma pessoa incrível, adorei conhecer ela!

-(seu nome): ele não tem que achar nada, ele tem as amigas dele e eu tenho os meus amigos! normal

´´a  amiga que ele está seria  Isadora Buttler?´´

-(seu nome): sim, ela mesmo!

´´podemos tirar fotos de vc e o Austin?´´

-(seu nome): claro!

O Austin me abraçou e eles começaram a tirar fotos!

-Austin: o Justin vai demorar, vamos no meu carro q eu passo na sua casa e lhe deixo lá

-(seu nome): ok [sorri]

entrei no carro dele, coloquei o cinto e ele ligou o rádio! fomos o caminho todo em silêncio,  estou chateada com o Justin! ele vacilou comigo, pq ele está fazendo isso? cheguei em casa, me despedi dele e agradeci, entrei e me deitei na cama, e logo dormir, acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça! tomei um banho e coloquei uma roupa:


hoje iriamos comprar o meu carro, estava animada! amanhã começa as aulas! antes de ir mandei um sms pro Jus

´´sinto sua falta´´

ele não respondeu, guardei o celular e desci, minha mãe tava tomando café,dei bom dia e me sentei tbm, merendei e saímos no carro dela! a Mel ficava cantando que nem retardada, logo chegamos! descemos e me encantei com os carro que  tinha lá, cada um mais lindo que o outro! mais esse foi amor a primeira vista, compramos ele:


voltei pra casa dirigindo meu carro, era um sonho! guardei ele na garagem e olhei meu celular, tinha um sms do Justin

´´desculpa por ontem, agi como um idiota, mais não aguento ver vc com outro cara, nem se for só amizade! estou indo pro Japão hoje, encontrar o Scoot e o Alfredo lá, vou passar 1 mês! mais tarde passo aí pra me despedir de vc ...te amo´´

nossa, um mês longe dele? como vou aguentar tudo isso? não respondi, me deitei..era 17:00 horas, da tempo dormir um pouco!

[...]

acordei com alguém passando a mão no meu cabelo e beijando minha nuca!  me levantei assustada e ele começou a rir de mim!

-jus:  ficou com medo amor?

-(seu nome): foi oq pareceu né! [risos]

-jus: tô indo!

-(seu nome):  1 mês Justin? isso é preciso?

-jus: sim, tenho q atualizar minha agenda, voltar a rotina! mais venho lhe visitar assim q der!

-(seu nome): vou sentir saudade! [abraçando ele]

-jus: eu tbm pequena! cuidado viu, eu te amo e não me perdoaria se algo acontecesse com você ok? aaah, eu e as câmeras estamos de olho em vc viu?

-(seu nome): seu bobo! eu sei disso, não vai acontecer nada comigo! se cuida ok? eu te amo muito!

-jus: gostou do carro novo?

-(seu nome): amei, minha mãe é demais!

-jus: a minha tbm é demais, tenho q ir!

-(seu nome): vc vai só?

-jus: não, o Ryan vai comigo!

-(seu nome): coitada da Caitlin e de mim! ficar sem namorado

-jus: e coitado de mim tbm né

-(seu nome): não vou ganhar meu último beijo?

-jus: claro q vai

ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou devagar, coloquei minhas mãos na nuca dele e o beijei com vontade, afinal..ia ser 1 mês longo! pedi passagem e ele cedeu facilmente, paramos o beijo com dos selinhos e ele disse

-jus: vou sentir falta do seu beijo!

-(seu nome): vc não faz ideia do quanto eu vou sentir!

-jus: aw  boas aulas amanhã bebê!

-(seu nome): valew!

-jus: tenho q ir [me abraçando]

-(seu nome): tchau! se cuida, eu te amo!

-jus: eu tbm!

agora é oficial, só sobrou eu e a solidão

DUAS SEMANAS DEPOIS


eu estou bem, mais acho q por dentro estou morrendo, sinto saudades dele! o Austin tem sido um amigo e tanto! sempre me ajudando! a Jasmine tava doente, tá com 5 dias q ela não vem pra escola, a Cait fica na dela! o Justin me ligava todo dia! mais não era a mesma coisa, a escola era legal...mais sempre tem seu lado ruim! hoje é quinta! penúltimo dia de aula da semana

-Austin: hey, vai fazer alguma coisa hoje de noite?

-(seu nome): não! pq?

-Austin: quer ir no cinema comigo?

-(seu nome): não sei.

-Austin: anda né,melhor do que ficar em casa

-(seu nome): verdade! tudo bem, eu vou!

voltei pra casa no meu carro levando a mel, cheguei, almocei e me deitei, dormi a tarde toda..acordei era 18:15, tomei uma banho e coloquei uma roupa pra sair:


desci e o Austin já estava me esperando:


-austin: vamos?

-(seu nome):  sim!

entrei no carro dele e ele logo deu partida, ele era muito engraçado!

-austin: se o justin souber q vc saiu comigo ele vai surtar!

-(seu nome):  verdade! haha

entramos no cinema e fomos assistir ´´o grito´´ o filme foi ideia minha, odeio filme romântico com aquelas baboseiras de casal apaixonado, af o filme terminou era 23:50, na saída do cinema vários paparazzis  fotografaram nós, o Justin vai surtar cara! tentei esconder meu rosto, tentativa fail...entrei no carro e ele me levou pra casa! cheguei e minha mãe tava com a Pattie na sala!

-Pattie: oie querida! tudo bom?

-(seu nome):  oie Pattie, tudo sim e você?

-Pattie: tbm, que cara é essa filha?

-(seu nome):  éhh...nada!  vou dormir, amanhã tenho aula cedo! boa noite, amo vcs

-marcela: boa noite filha, tbm te amo!

subi e troquei de roupa, coloquei um pijama e mandei um sms pro Justin antes q ele visse as fotos e ficasse com raiva!

´´hey bebê, eu te amo...muito´´

guardei o celular e dormir

[...]

acordei com alguém pulando em cima de mim

-(seu nome):  aii, vc é gorda

-jas: e vc é chata

-cait: anda gente, se não vamos nos atrasar!

-(seu nome):  e pq vcs não vão no carro da Jasmine?

-jas: ehh..minha mãe me tirou o carro por um mês!

-(seu nome):  aê...dona Bern mandou ver dessa vez! preciso da os parabéns pra ela [risos]

-jas: qual é (seu nome)! mães normais tiram computador, celular! mais a minha tirou o carro! af

-cait: não vou esperar vcs, tenho q ir!

-jas: pq?

-cait: tenho q passar no trabalho dos meus pais antes!

-(seu nome):  ta, bj amor! quando o Chaz volta Jasmine?

-jas: amanhã! uhul

me arrumei e coloquei uma roupa pra ir na escola:

entrei no meu carro e antes q eu ligasse meu celular começou a tocar

mel: quem é?

-(seu nome):  o Justin! calem a boca aí

*ligação on*

-(seu nome):  oi jus!

-jus: oi, tudo bem? [seco]

-(seu nome):  uhum e com você?

-jus: não! eu não tô bem

-(seu nome):  oq aconteceu?

-jus: como vc tem coragem de sair com o Austin? ou melhor, como vc tem coragem de fazer isso comigo?


-------------CONTINUA--------------

Oii gente, bem..vou explicar, tive q fazer umas ´mudanças´ no capítulo, tipo..pular duas semana, a viagem do Justin e do Ryan, a viagem do Chaz, o pq da Caitlin ter ido na frente, o pq do sumiço da Isadora,  o pq do Austin ter se tornado o melhor amigo da (seu nome).. Mais logo vcs entenderam tudo, eu tô com medo de postar o próximo capítulo, haha fortes emoções, fortes arrependimentos, e fortes fatos aconteceram! Já começei a escrever a nova IB mas não postarei enquanto terminar essa :) Tá bem legal, o Justin não vai ser famoso, e você vai ser..digamos, diferente! Logo vcs verão! Continuo na quarta :D

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS 


Isa_MrsBieber : kkk gostou? xx gata

Jaquee :3 : aww obg <3 sim, já comecei a escrever! claro amor, leio sim :)

Wal .b.h. : aww é serio? :')  obg ♥

Bruna Naomi : aww sua linda ♥ obg

Thata : haha eu digo o mesmo! me sinto honrada de receber um elogio seu, suas ib's são perfeitamente perfeita! sim...é a 1ª vez q ela me responde em ´´público´´ haha mais antes ela tinha respondido duas dm's minha ><  tbm te amo anjo ♥ obg :*)



desculpem pelos erros e...comentem! faz bem ao coração da escritora ;) votem na enquete lá em cima ♥

bj bj

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRA A COMENTAR U.U AUSHAUSH, SINTA O PODER!

    VEI, VOU TE MORDER U.U ME DA A SUA FOFURA PARA MIM SERIO! DEPOIS VC DIZ QUE SOU CRIATIVA, JESSUS, VC É M-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!

    TE ADORO DEMAIS, E AMEI O CAPITULO.

    UMMM, DESING NOVO.. QUEM FEZ? U.U ~~LE EU BESTA~~ OIAAA. KKKKKKKKK

    CONTINUA MEU AMOR, E CONTE SEMPREE COMIGO.

    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. Fortes emoções né rsrsrsrs
    To amando, continua logo gatenhaa
    ;3 xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  3. KRA COMO ASSIM FORTES EMOÇÕES? SE ELES TERMINAREM EU CHORO KKKKKKKKK continua!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CARAAAAA, TA PERFEEECT *O* MANO, QUERO VER O QUE VAI ACONTECE AI ! SOAKOSOAOOSK CONTINUAAAAA <3 @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  5. OMG QUASEE SURTEI AKII CM O FIINAAL SOS PERFEITOO CONTINUAAAA <3

    ResponderExcluir