sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

28° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

''Roxo jamais será apenas uma cor. Canadá jamais será apenas um país. Sonhos não existem apenas quando você dorme." – Justin Bieber


As letras dela era tão linda! Não conseguia conter as lágrimas! dizia assim na carta:

´´Oii Justin, eu não sabia por onde começava ou por onde tentava começar explicar meu amor por você, é incrível isso...conheço você há dois meses e não consigo ficar longe de você, sua voz é como canção aos meus ouvidos, como uma droga que me viciei, seu beijo é algo que preciso para viver, seu abraço confortante e protetor que nele sinto q estou no paraíso, você me mudou de um jeito que durante toda a minha vida ninguém conseguiu, o jeito com que vc me trata é lindo, como se vc dependesse de mim! Ouvir vc dizer que me ama é a melhor coisa, sinto q vc se importa comigo, mesmo eu sendo grossa e ignorante com vc, não consigo ver vc triste! Seu sorriso é lindo e eu quero que vc use ele sempre, não importa oq aconteça! Aqueles que dizem q vc não vai conseguir na verdade só quer que vc desista, mais seja forte e diga EU SOU CAPAZ! Você me ensinou q devemos ser nós mesmo e que os outros q se foda, obrigada por cada momento, cada minuto e cada segundo que vc me fez e me faz feliz! Não vivo sem você, sem você minha vida não é vida, sem você minha noite não tem lua, meu dia não tem sol, meu mundo não tem cor! Eu dependo de vc, eu preciso de vc, fica comigo! por favor, é tudo que eu peço a você, não me abandone! Pois sem vc eu não me imagino viva! Eu te amo e sempre vou te amar, aonde quer que eu esteja! E lembre sempre de sorrir, pois o sorriso é a melhor arma para derrotar quem nos odeia!´´

Quando terminei não estava mais chorando muito, era como se ela tivesse me consolado! Não sei explicar..Se ela tivesse me entregado essa carta antes as coisas teriam sido diferente! Mais o destino preferiu assim! E agora eu estou sofrendo as consequências! Fui até onde a mãe da (seu nome) tava! Ela chorava muito! Imagino a dor que ela esteja sentindo, as duas filhas entre a vida e a morte

-marcela: justin!

-jus: oi

ela não fala nada apenas me abraça, abracei ela forte e falei

-jus: vai ficar tudo bem!

-marcela: eu espero!

na sala de espera entrou um doutor, ele era pequeno e careca -risos- ele olhou pra mim e ficou surpreso, deve ter pensado ´´oq o Justin Bieber está fazendo no hospital?´´ não liguei

-doutor: acompanhantes de (seu nome completo) e Melissa?

-marcela: eu sou a mãe!

cait: eu, ele e o Ryan somos amigos!

-jus: eu sou namorado!

-doutor: v-v-você?

-jus: sim '-'

-pattie: e eu sou sogra e amiga!

-doutor: então! querem qual notícia primeiro, a boa ou a ruim?

-jus: a boa!

-doutor: o estado da Melissa não é grave, porém vai ter q ficar um tempo aqui até se recuperar! Ela pode acordar a qualquer momento! E a (seu nome)...bem, o estado dela é grave, ela bateu com a cabeça e está em coma, ela pode acordar a qualquer momento tbm, porém..isso pode levar meses, e até anos! E se ela chegar a acordar ela pode ficar com sequelas!

-jus: que tipo de sequelas?

-doutor: existe várias, tipo ela não se lembrar que são vocês!

-jus: isso é possível?

-doutor: possível é, mais ela pode acordar e ficar sem nenhuma sequela tbm!

-jus: posso ver ela?

-doutor: não, ela terá momentos para visitas!

-jus: VOCÊ SABE QUEM EU SOU?

-doutor: sei sim, e é bom vc falar baixo, acha q está aonde?

-jus: EU NÃO QUERO SABER!

-cait: justin! por favor

-jus: desculpa, e a Jasmine Villegas! Qual o estado dela?

-doutor: ela está bem, só que vai ficar três dias em observação!

-jus: posso ver ela?

-doutor: claro!

fui até o quarto dela e ela mexia no celular

-jus: oi

-jas: oi justin! e aí, como vc tá?

-jus: por incrível q pareça eu estou melhor!

-jas: que bom! oq vc vai fazer?

-jus: como?

-jas: em re relação a carta!

-jus: eu não sei

-jas: eu sei oq eu faria se fosse vc

-jus: oq vc faria?

-jas: pegaria um papel e uma caneta e responderia a ela! e quando ela acordar irá ver

-jus: se ela acordar -deixando uma lágrima escorrer-

-jas: ela vai acordar! ela é forte e não vai desistir tão fácil

-jus: eehh, vou responder! depois eu volto aqui pra vc ver como ficou!

-jas: tá!

----------------CONTINUA-------------------

Oiii, bem..eu não esperava q vcs iriam gostar tanto do capítulo 27 haha fico feliz pq pensei q ia ficar uma merda e tal, bem..não vou comentar muito sobre a IB até pq estou sem ideias, ficou pequeno e tal mais prometo q o próximo será maior! comentem e deixem o twitter de vcs pra mim avisa, bem vinda leitoras novas E VOTEM NAS ENQUETES >.< 

CONTINUO NO DOMINGO OU NA SEGUNDA!

-------------respondendo os comentários---------------

Isa_MrsBieber :: continuei gata

Wal .b.h. :: haha obg Wal, continuei ><

NaatBelieber :: gostou da carta? agora vc vai ficar ansiosa pra saber oq tem na dele haha xx

Jaquee :3 :: prontinho haha obg flor, gostou da carta? ficou horrível né xx

Bruna Naomi :: awww que fofa, haha gostou da carta? xx

@BiebsVemNiMim :: sacanagem nada! o Justin vai sofrer um pouquinho kkkkk xx

Thata :: kkkk foi vc >< gostou? eu não u.u

Alessandra :: haha obg >< aviso sim

OBG E TCHAU DIVAS <3 AMO VCS



6 comentários:

  1. OMG !!! ameeeii a carta >.< quase me emocienei, mas me controlei u.u kkkkkk então, continuaaaaa ta perfeitaaaa !!! Xonei com essa ib *-* @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeei >< omg espero que [seu nome] melhore logo ): continua (avisa no: @ourdrauhl)

    ResponderExcluir
  3. Primeira a comentar? u_u
    ~rebola -n
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ CURIOSA PRA CARALHO ):
    PUQ CÊ FAZ ISSO COMIGO? Ç.Ç
    continua \o/

    @JustinSeqsi aq

    ResponderExcluir
  4. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOU! VELHO FOI VC QUE FEZ A CARTA? AAA EU ADOREI, TUDO, TUDO, CADA PALAVRA. VC É DIVA DEMAIS, ADORO VC, SEU BLOG, TUDO.

    CONTINUA!!!

    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  5. Vc é malvada hein...Tadinho do Justin, vai ficar sofrendo..kkkkkkkkk Sua linda.. <3 Continua..Essa carta dela ficou PERFEITA !
    Tantas emoções...kkkkkkkk k3k3

    ResponderExcluir