quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

27° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL


(I miss JasFredo)
Lembranças são como cicatrizes, difíceis de apagar
Selena Gomez

-(seu nome): desculpa, não estou entendendo! oq eu fiz?

-jus: nossa! oq vc fez? bem...saiu com o Austin, só os dois!

-(seu nome): agente saiu como amigos Justin!

-jus: kra eu cansei disso! eu cansei de mentiras, vc viu oq  a mídia publicou? sobre a namorado do Justin Bieber tá saindo com outro!?

-(seu nome): é serio! não queria causar tudo isso!

-jus: eu cansei disso! pra mim não da mais

-(seu nome): oq vc quer dizer com isso? -voz de choro-

-jus: acaba por aqui! -triste-

-(seu nome): não! vc não pode fazer isso! e tudo q vc me disse? e tudo q aconteceu entre agente? Justin eu te amo, por favor não faz isso! -chorando-

-jus: eu preciso de um tempo! preciso pensar! tô confuso!

-(seu nome): por favor não faz isso! eu preciso de vc -chorando-

-jus: tchau

*ligação off*

meu mundo acabou! eu quero morrer, não vivo sem ele! as lágrimas insistiam em cair! eu não as pude controlar!

-mel: (seu apelido) oq aconteceu?

-(seu nome): o Justin! ele terminou...comigo! -chorando muito-

Ela não falou nada, apenas me abraçou! a Jasmine ficou calada! dizem q o silêncio é a melhor resposta!  Enxuguei as lágrimas e liguei o carro

-jas: oq vc pensa q vai fazer?

-(seu nome): levar agente pra escola! -seca-

-jas: vc não está em estado pra dirigir um carro! isso é perigoso sabia!?

-(seu nome): eu tô bem! melhor nós irmos antes q agente se atrase!

-mel: (seu apelido) vc tem certeza?

-(seu nome): -pensando- sim

liguei o carro e elas começaram a tentar levantar minha alto estima fazendo brincadeiras, mais eu não conseguia parar de pensar nele! minha mente tava focada nele, meu coração tava com ele! eu nunca amei ninguém como amei ele! será que ele tá sofrendo como eu? será que ele está chorando? eu não aguentava mais! tinha que chorar, não posso segurar esse choro pra mim

*(seu nome) off*

*jasmine on*

Não quero ver ela triste! eu tava com medo de acontecer alguma coisa! ela tava indo rápido demais e chorando ao mesmo tempo! a Mel tava na frente tentando convencer ela de deixar eu dirigir! mais ela não queria, eu tava sentido que algo ia acontecer

-jas: (seu nome) pelo amor de Deus deixa eu dirigir! vc ta colocando a vida de todas nós em risco!

-(seu nome): NÃO EU JÁ DISSE QUE EU POSSO DIRIGIR ESSA PORRA! E DAÍ, EU NÃO TÔ LIGANDO PRO QUE PODE ACONTECER! SE EU MORRESSE SERIA MELHOR

-jas: CALA A PORRA DESSA BOCA! OLHA A BESTEIRA QUE VC ACABOU DE FALAR! É SÓ UM NAMORO, DEPOIS VCS SE ACERTAM!

-(seu nome): NÃO! EU ME ODEIO, EU SEMPRE FAÇO TUDO ERRADO

lembro de quando ouvi a Mel gritando, e logo depois senti o carro capotar várias vezes e depois apaguei..

[...]

uma luz forte batia no meu rosto, minha cabeça doía, não sentia meu corpo! passei a mão na minha cabeça e ela sangrava! me assustei quando lembrei da (seu nome)! me levantei com dificuldade! estava tonta e fraca!

-jas: caralho!

ela tava ali perto do carro, sua cabeça saia muito sangue! ele estava imóvel.

-jas: meu Deus! oq eu faço?

comecei a chorar, não tinha ninguém ali para pedir ajuda, a mel desacordada! a (seu nome) tbm! cadê meu celular! comecei a mexer na minha bolsa que tava comigo! eu preciso ligar pro Justin, aí meu Deus me ajuda!

Disquei o número dele, não conseguia ver o celular direito! chamou, chamou e no último toque alguém atendeu

-jas: justin? -chorando-

-jus: ele mesmo, quem é?

-jas: é a jasmine! pelo amor de Deus me ajuda!

-jus: oq aconteceu jas? pq tá chorando? ta tudo bem com vcs?

-jas: não! a (seu nome) capotou o carro, minha cabeça doe, a (seu nome) tá sangrando muito Justin! a Mel tá desmaiada, me ajuda...eu não sei oq fazer -chorando muito-

-jus: mentira! mentira isso não pode ter acontecido! NÃO PODE! isso tudo é culpa minha

-jas: me ajuda! eu não tô mais aguentando, minha cabeça doe muito

-jus: eu não sei oq fazer! vou ligar pra ambulância! onde vcs estão?

-jas: eehh..

-jus: jasmine? taí?

-jas: agente tava indo pra escola e..

-jus: ok, fica calma e não dorme pelo amor de deus

-jas: eu não vou aguentar muito tempo

-jus: fica com elas, daqui a pouco eles chegam aí

ele desligou e eu fechei os olho, não estou mais aguentando

*jasmine off*

*justin on*

liguei pro hospital eles disseram q ia mandar ambulancias para o local, eu preciso ir pra lá! mais como? tenho show no domingo  na segunda! mais tenho q er minha princesa, isso tudo é culpa minha e do meu ciúmes  idiota...se eu tivesse ficado calado e deixasse pra conversar com ela depois nada disso estaria acontecendo, eu sou um idiota, eu disse pra ela que não me perdoaria se alguma coisa acontecesse com ela e ela me disse que nada iria acontecer! mais aconteceu

-jus: SCOOT! -gritei quando vi ele entrar na sala-

-scoot: fala Justin!  que cara é essa?

-jus: eu preciso voltar cara, pelo amor deu Deus! -falei desesperado-

-scoot: Justin vc ficou louco? vc tem duas entrevistas amanhã, show no domingo e na segunda! vc tem noção de tudo isso

-jus: eu tô pouco me fodendo, eu vou voltar e é agora

-scoot: pera aê,vc me deve obediência

-jus: eu tenho dezoito anos, obedeço a quem eu quiser!

-scoot: Justin! vc vai se arrepender

-jus: CARA A MINHA NAMORADA TÁ NO HOSPITAL EM ESTADO GRAVE, ENTRE A VIDA E A MORTE E VC QUER QUE EU FIQUE AQUI? VC JÁ AMOU ALGUÉM AO PONTO DE QUERER TÁ NO LUGAR DELA SÓ PRA NÃO VER ELA SOFRENDO? E SENDO QUE EU SOU O CULPADO DE TUDO ISSO! -chorando-

-scoot: aquela garota que vc tava namorando se...

-jus: sim! por favor deixa eu ir, eu tenho q ver ela -falei calmo e chorando-

-scoot: vamos lá! eu vou com vc

-jus: o Ryan vai com agente tbm

-scoot: ta vamos logo!

*justin off*

*jasmine on*

acordei e tava deitada em uma cama

-jas: que lugar é esse?

-xXx: Jasmine! que bom que acordou -me abraçando-

-jas: Caitlin? oq aconteceu?

-cait: vc não lembra?

-jas: minha cabeça ta doendo -colocando a mão na cabeça-

-cait: jasm..

-jas: cadê a (seu nome)? -falou com os olhos cheios de lágrimas-

-cait: tá em observação! esperando a mãe dela chegar, mais acho q já chegou, o estado dela e da Melissa é grave, como elas estavam na frente!

-jas: eu preciso ver elas! me leva lá?

-cait: vc não pode sair daqui

-jas: não quero que nada aconteça a ela!

-cait: nem eu!

-jas: o Justin já chegou?

-cait: não! ainda não

*jasmine off*

*justin on*

assim q chegamos na frente do hospital eu entrei correndo, eu não parava de chorar

-jus: CADÊ MINHA NAMORADA?

-Chaz: calma Justin! vc está em um hospital, não pode gritar!

-jus: FODA- SE! EU QUERO VER ELA!

-Cait: vem, eu te levo no quarto dela!

assim q chegamos no quarto onde ela estava tinha vários aparelhos nela, eu não podia chegar perto, ela tava pálida, comecei a chorar! fui até o quarto da Mel e ela tava do mesmo jeito, só que não tinha muitos aparelhos ligados nela! andei até o da Jasmine!

-jas: Justin! -ela me chamou com a mão-

-jus: oii -falei enxugando as lágrimas- antes de qualquer coisa quero me desculpar

-jas: desculpar? porque? -ela falava baixo-

-jus: se não fosse por mim vcs não estariam aqui -falei e abaixei a cabeça-

-jas: a culpa não foi sua!  vc lembra quando a (seu apelido) disse que tinha uma ''surpresa'' pra vc na noite q vcs saíram pra jantar?

-jus: lembro! oq tem haver?

ela se levantou e foi até a bolsa...da (seu nome)!

-jas: eu pedi pro Chaz ir pegar essa bolsa na casa dela! pq a (seu nome) queria q vc lesse isso! foi oq ela me falou antes de sairmos de casa!

era uma carta!

-jas: ela fez isso assim q vcs chegaram de Atlanta!

jus: pq ela não me entregou antes?

-jas: pq ela tinha medo!

-jus: medo de que?

-jas: ela é orgulhosa demais!

-jus: não estendi

-jas: leia que vc vai entender!

-jus: obrigada por tudo!

ela sorriu e eu saí do quarto, me sentei em um banco e abri a carta..comeCei a ler

CONTINUA
----------------------------------------------

Não tenho nada a comentar nesse capítulo! Sejam sinceras, ficou uma merda né?

--------------------------------------------

CONTINUO NA SEXTA OU NO SÁBADO!

obs: não vou responder os comentários pq não tenho oq falar..mais obg a todas, e venham falar comigo no twitter @livebyjustmine eu não mordo! :) desculpe-me pelos erros :D

GOSTARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG?? QUEM FEZ FOI A @thataloopes (thata) FICOU LINDO FLOR! MUITO OBG >.<

8 comentários:

  1. fico perfeiitoo linda, continua ;D

    ResponderExcluir
  2. ainnn vou ficar curiosa o que tinha na cartaaa ???

    ~~continua~~

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO QUE CAPITULO LINDO VEEEEEEEEI, POSTA LOGO QUERO SABER O QUE TEM NA CARTA!

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUUUS !!!! TA PERFEITO, SÉRIO, AMEEIIII !!!! QUERO SABER O QUE TEM NA CARTA U.U VAAAIIII LOGOOO !!! CONTINUUAAAAA <3 <3 @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDO !!! SOCOORR, QUE SACANAGEM SUA !!! FAZER ELAS SOFREREM UM ACIDENTE E AINDA POR CIMA N COLOCAR A PARTE DA CARTA !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ PRA DEIXAR A GENTE -M-A-I-S- CURIOSA AINDA !! KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA PLMDDS !! Tá perfeito dms <33 #Linda <3

    ResponderExcluir
  6. anwwwwwwwwwwwwww, fui eu que fiz u.u loool

    uma carta? o jesusss! quero ver looogoo!

    te amo e poste lgo.

    ResponderExcluir
  7. GENTE TÁ CADA VEZ MAIS PERFEITA Ç.Ç
    ME AVISA QUANDO POSTAR? \O/

    @JustinSeqsi aq

    ResponderExcluir