quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

24° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



“Maquiagem bem feita, o cabelo bem arrumado e o coração remendado, ótimo! Ninguém vai suspeitar..” Katy Perry

-marcela: sim, um carro! pra vcs irem pra escola!

-(seu nome): aw mãe, vc é uma linda

-mel: te amo!

-marcela: mais iaê (seu nome), qual a novidade q vc tinha?

-(seu nome): é que...eu tô namorando!

-marcela: serio filha? isso é bom, vc não namorava desde que...

-(seu nome): é mãe, eu sei

-marcela: mais ele é rapaz de família né?

-(seu nome): mãe! para com isso

-mel: ele é o justin mãe!

-marcela: justin? o justin bieber?

-(seu nome): será possível que vcs não conseguem enxergar ele apenas como justin? um garoto idiota, legal, retardado, lindo e bobo? ou só conseguem como justin bieber? o cantor famoso?

-marcela: mais é isso que ele é filha

-(seu nome): mais pra mim não!

-mel: érr...mais mãe, só a (seu nome) é que tem carteira

-marcela: depois tiramos a sua!

-(seu nome): tenho que ligar pra jasmine e convidar ela a ir no shopping comigo, quero comprar uma roupa pra hoje à noite!

-marcela: oq tem hoje à noite?

-(seu nome): eu vou sair com o justin!

-marcela: não esqueça que vc ainda é uma criança!

-(seu nome): criança? mãe por  favor né

-marcela: foi mal, mais vá com calma

terminei meu café e subi, tomei um banho e vesti uma roupa:


liguei pra jasmine

*ligação on*

-(seu nome): hey gatinha

-jas: fala amor

-(seu nome): vamos no shopping?

-jas: só se for agora, posso levar a Cait? ela tá aqui

-(seu nome): eu ia mesmo ligar pa ela!

-jas: tudo bem, vou passar ai, agente vai com o meu carro

-(seu nome): tá, tchau! bj

-jas: bj

*ligação off

desliguei e guardei o celular no bolso, quando  a melissa entrou no quarto

-mel: posso ir com vcs?

-(seu nome): não!

-mel: por favor, eu te ajudo a escolher uma roupa legal

-(seu nome): rosa?

-mel: af, não né!

-(seu nome): tudo bem, daqui 30 minutos as meninas passam aqui, se arrume rápido!

-mel: aw brigada, tchau!

-(seu nome): hm

vou ligar pro Justin, e saber oq ele tá fazendo

*ligação on*

-(seu nome): oi? justin?

-xXxX: ele não está no momento, quem é?

-(seu nome): (seu nome), a namorada dele!

-xXxX: a é vc né

-(seu nome): desculpa, quem é?

-xXxX: sou eu, a Isadora...lembra?

-(seu nome): é, infelizmente lembro ¬_¬ oq vc ta fazendo com o celular do Justin?

-isal: ele saiu com o Ryan e o Chaz e esqueceu o celular na cozinha!

-(seu nome): hm, tchau [irritada]

-isa: tchau!

comecei a gritar no quarto, eu tava com muita raiva

-(seu nome): MAIS QUE PORRA! PORQUE ELE NÃO LEVOU O CELULAR? SERÁ QUE ELA TÁ FALANDO A VERDADE? A QUE ÓDIO DESSA GAROTA! QUE ÓDIO

-mel: HEY! CALMA AÍ

-(seu nome): NÃO! EU NÃO QUERO FICAR CALMA!

-mel: mais vai, as meninas tão lá fora, vamos logo!

a mel tava assim:


desci a a jasmine tava assim:

a caitlin assim:

-jas: que cara é essa (seu nome)?

-(seu nome): a única q eu tenho!

-jas: não é não! mais deixa quieto, pq eu já saquei

-mel: kra vc é rápida

-jas: tem Justin no meio

-cait: oi (seu apelido) tava com saudades de vc [abraço]

-(seu nome): eu tbm tava com saudade de vc sua louca

-cait: a jas me contou de vc e o justin!

-(seu nome):  JASMINE! eu que queria contar!

-jas: [risos] foi mal!

-cait: achei mt fofo oq ele fez no parque!

-(seu nome):  aww eu tbm!

-jas: chega de conversa e vamos logo!

-(seu nome):  calma

entramos no carro e fomos pro shopping, chegando lá estacionamos o carro e entramos, provei roupas, calçados, e nenhum ficava legal, até q a Mel encontra um perfeito!

-mel: olha que lindo esse!

-(seu nome): verdade! vou levar ele,  vamos comer alguma coisa, tô com fome!

fomos lá pra praça de alimentação, e eu fui comprar os lanches! na hora que eu ia me esbarrei com alguém, e derramei suco na pessoa

-XxXx: caralho! olha oq vc fez

-(seu nome): vc que tava no meio!

-XxXx: nossa, e agora?

-(seu nome):  me desculpa! serio, eu não tinha visto você

-XxXx: tudo bem, tá desculpada!

-(seu nome):  me desculpa mesmo!

-XxXx: esquece! prazer, eu sou Austin!

-(seu nome):  prazer, eu sou a (seu nome)! e..

nesse momento a jas chega gritando

-jas: (seu nome) pq ta demorando tanto? aah UAL [falou olhando o garota de cima pra baixo]

-austin: prazer, sou Austin!

-jas: o prazer é meu, sou Jasmine, essa é nossa amiga Caitlin e a irmã da  (seu apelido) a Melissa!

-cait: prazer gat..quero dizer, austin [sorrindo com vergonha]

-austin: prazer caitlin! Olá Mel

-mel: oie, é um prazer! [ele sorri]

-jas: meu deus, oq foi isso na sua blusa?

-austin: ah, iso? foi um acidente! eu tenho a impressão q conheço vcs de algum lugar! mais não lembro de onde

-jas: ah, eu acho q sei.. a (seu nome) é namorada do Justin...o Justin Bieber! a Caitlin namora o Ryan e eu o Chaz!

-austin: eu sabia que conhecia vcs, cara..o Justin tem uma sorte que meu Deus!

nessa hora fiquei vermelha igual pimenta!

-(seu nome):  acho q agente tem q ir! foi um prazer conhecer vc Austin!

-austin: espera, me da seu número!?

-(seu nome):  tá, deixa q eu anoto

anotei meu número no celular dele e saí, a Jas, a Cait  e a Mel ficaram se despedindo dele! entrei no carro e fiquei esperando elas!

====================CONTINUA=====================

hey gatinhas, tudo bem? gostaram do capítulo? o Austin vai ser famoso, mais não vai ser q nem o Justin, tipo com fãs correndo atrás, paparazzis, etc..eu disse q continuava quarta ou quinta, mais postei só hoje pq tinha muito pouco comentário! sendo q no capítulo tinha mais de 350 visualizações ´-´ e aê, oq vão fazer nas ferias? vão viajar? curtam muito, continuo no domingo ok? bjs amo vcs divas ♥

====================RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS=================

Jaquee :3 ::: continuei \☺/

Imagine Belieber ::: obg tchuca <3

Thata ::: kkkk eu fico com vergonha de escrever essas partes u.u kkkkk talvez não seria bom ela(s) ganharem esse carro! mais vamos ver, bj diva <3 te adoro

@BiebsVemNiMim ::: kkkk tudo bem, vish, a surpresa vai ser no outro capítulo! gostou desse? bj te adoro ♥


beijos e me desculpem pelos erros,

@livebyjustmine ♥

5 comentários:

  1. ameei!!.. continua pf amor! <3

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais apaixonada por sua ib!!! Continua! <3

    ResponderExcluir
  3. OMG ! Continuaaaaaa !!!! ta mtu tipo, perfeito entendeu ?? oksoaksoaskoaks ~in love com tua ib~ bj bj da @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  4. \o/ LEITORA NOVA NA AREAAAAAAAAA \o/
    Kra, eu to muito xonada n tua ib.
    Ela é muito
    Perfeita
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. jessssssssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss apaga aluz, não , não, deixa acesa mesmo, quero ver mais os capítulos da IB, dessa escritora perfeita.

    a parte do:"-marcela: justin? o justin bieber?

    -(seu nome): será possível que vcs não conseguem enxergar ele apenas como justin? um garoto idiota, legal, retardado, lindo e bobo? ou só conseguem como justin bieber? o cantor famoso?"

    porra, ela disse tudo e mais um pouco. aushuashaushaus

    te perfeito meu amor, e por favor, continui u.u

    ResponderExcluir