segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

29° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



Se tem uma coisa pela qual eu lutarei pelo resto da minha vida, são pelos meus sonhos. (Miley Cyrus)

*JUSTIN ON*


sai do quarto e fui pro refeitório comprei uma água, sentei em uma das mesinhas olhando pro papel na minha frente sem imaginação nenhuma para escrever qualquer coisa, comecei a me lembrar de todos os momentos que passamos juntos do sorriso que alegra meu dia... sequei minhas lagrimas e comecei a escrever aquilo  parecia mais uma musica mas continuei ela dizia assim :


''Bem, deixe-me lhe contar uma história...sobre uma menina e um menino, ele se apaixonou por sua amiga. Quando ela está por perto, ele não sente nada, mas alegria .Mas ela já estava quebrada, e isso a fez cega mas ela nunca poderia acreditar que o amor iria tratá-la bem você sabia que eu te amei? Ou que você não estava ciente? Você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum, eu preciso de você, juntos podemos vencer qualquer obstaculo, qualquer inimigo, juntos podemos atravessar mares e oceanos, conquistar mundos e salvar vidas, juntos podemos fazer o impossível se tornar possível, pq juntos somos um só, eu preciso de você comigo! volte pra mim, eu te amo''


 voltei para sala de espera, fiquei ali sentado por uns 15 minutos quando o medico surge pela porta.


*JUSTIN OFF*


medico: Responsáveis por (seu nome completo)?

-Jus: Eu, sou namorado dela

-marcela: Sou mãe dela.

-cait: e nós somos amigos!

-medico: Lamento informa-los, mais o estado dela continua grave, talvez seja possível que com o passar do tempo ela melhore...ou não!

*marcela on*

quando o medico deu a noticia abracei justin inconsolada comecei a chorar muito foi como se meu mundo tivesse desabado justin também chorava muito eu não quis ver ela naquele estado. Justin me deu muita força...

*marcela off*

-Jus: A CULPA É TODA MINHA, EU SOU UM IDIOTA MESMO, IDIOTA -gritando e chorando-

-marcela: a culpa não sua, você a fez feliz esse tempo que ficaram juntos

*JUSTIN ON*

A CULPA É TODA MINHA SOU UM IDIOTA MESMO TENHO VONTADE DE ME MATAR SEM ELA NÃO SOU NADA , E O PIOR QUE NÃO POSSO FAZER NADA PRA AJUDAR ELA! PORQUE EU NÃO DEIXEI PRA FALAR SOBRE ISSO QUANDO EU VOLTASSE? PORQUE MEU DEUS? AH QUE ÓDIO!


-médico: ela poderá receber uma visita agora

-marcela: não quero vê lá nesse estado !

-Jus: posso ir então?

-marcela: Claro!

nesse meio tempo todos já estavam lá todos choravam de familiares até seguranças...até o scoot, ele ficava do lado de fora, ele nunca gostou muito de ver gente chorando! hoje o Alfredo vem com o Kenny, a Jasmine recebe alta amanhã! pelo menos ela. Entrei no quarto comecei a chorar mais ainda os aparelhos faziam um som muito agudo, os médicos não tinham desligado ainda cheguei mais perto dela e segurei a sua mão por alguns minutos sentei-me no sofá ao lado da cama e com voz de choro comecei a cantar oque tinha escrito mais cedo, cantei lentamente repeti varias vezes, cada vez chorava mais sequei minhas lagrimas e levantei-me para sentar na cama ao lado dela! comecei a falar no ouvido dela

jus: hey princesa, está me ouvindo? se no sub consciente vc estiver me ouvindo saiba que eu amo muito você e que preciso de você aqui comigo, acorda logo!

aqueles aparelhos começaram a fazer um barulho estranho, não era o mesmo de antes, me levantei rápido e chamei o médico, que pediu pra mim se retirar da sala imediatamente, ficamos esperando lá fora quando ele veio correndo até nós

medico: Bom,isso é muito raro acontecer mas o coração dela voltou a bater normalmente, ela ainda está em estado grave e deve ficar sem visitas por um tempo!

-jus: então, ela teve uma melhora?

-medico: digamos que o quadro dela melhorou de 5% para 10%

nessa hora comecei a sorrir, era inevitável, será que ela ouviu oq eu falei?

-jus: nossa! não acredito, isso é...muito bom -sorrindo-

-marcela: meu Deus, a melhor notícia do ano!

-scoot: justin eu preciso falar com você!

-jus: tá, vamos lá em cima!

[...]

-scoot: justin eu não posso cancelar mais nenhum show, já foram dois! três entrevistas, vc tem noção?

-jus: é..me dá uma semana? prometo voltar na próxima, o Alfredo chega hoje, aproveite e vá em casa, passar uns dias com a sua família!

-scoot: suas fãs estão preocupadas, a quatro dias vc não entra no twitter, não dá notícia, filho vc é o Justin Bieber, tem uma carreira, não pode parar tudo por causa de um acidente!

-jus: não é qualquer acidente! é o acidente da minha namorada

-scoot: pensei que vc tivesse terminado com ela

-jus: não foi isso -com a cabeça baixa e chorando-

-scoot: tudo bem -respirando fundo- cinco dias!

-jus: valeu cara! - abraço-

-scoot: eu te amo moleque, se cuida! vou em casa e depois o Fredo vem pra cá, se alimenta direito e qualquer coisa me liga

-jus: tá bom

fui até o quarto da jasmine e ela mexia no celular, que vício!

-jus: oie

-jas: que cara é essa?

-jus: o quadro da (seu apelido) melhorou! -sorrindo-

-jas: mentira! -sorrindo- que ótimo, nossa!

-jus: oq vc mexe tanto nesse celular?

-jas: twitter, respondendo as suas fãs que estão morrendo de preocupação com vc

-jus: serio? deixa eu ver

peguei o celular dela e realmente eu sou irresponsável, preciso dá noticia de vida pra elas -risos-

-jus: diga que eu estou bem e que amo muito elas!


continua :)

Oii gatas, tudo bem? então, deixa eu explicar...esses dias está MUITO corrido pra mim, mal tenho tempo pra entrar no pc..as únicas horas q tenho é das 12:00 ás 15 e das 23:00 até eu cansar, mais tem q montar o capítulo e tal, eu ia postar ontem mais cheguei tarde e tava cansada! kkkk eu ri com uma pergunta q me fizeram, se a jasmine ia namorar com o justin na minha ib, claro q não! tipo, eu não  seria louca pra fazer isso! ela é apenas a melhor amiga da (seu nome)! não vou poder avisar no twitter agora, me desculpem! e eu não sei quando vou continuar, talvez dia 27..a carta do Justin é um trecho de fall, e as outras palavras peguei de outra música! desculpem os erros, a linda da @sorrydems me ajudou muito nesse capítulo! obg gata! tchau ♥

COMENTEM E VOTEM NAS ENQUETES LÁ EM CIMA!

não vou responder os comentários pq estou com pressa! amo vcs ♥


4 comentários:

  1. Gente q cap perfeito *O*
    continua =[[[

    @JustinSeqsi aq

    ResponderExcluir
  2. anwwwwwwwwwwwwwwwwwww, que perfeito. amei, continuaa!

    amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuua, tá perfeito dms.... Tá sem tempo..Ficando importante...
    u-u sdvherlkgnvelr Quero logo saber quando q ela vai ficar bem pq né ?! Eles tem q ser felizes, meew...sofihelkrngoertyulkgerngoertiy
    Biieberkisses :* @BiebsVemNiMim

    ResponderExcluir