domingo, 9 de dezembro de 2012

1° SELINHO DO BLOG



Regras:

1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


respondendo:

1-      Qual foi seu ultimo sonho com o Bieber ?

eu sonhei que tinha ido na BT e depois do show a Pattie me levava até o camarim do Justin, ele tava ouvindo eenie meenie..eu abraçava ele e ele ficou tipo assustado pq não tinha me visto chegar, aí eu soltava ele e começava a chorar, ele me olhava e me abraçava de novo, quando eu acordei eu tava chorando e meu celular tava tocando eenie meenie tbm :")

2-      Na sua escola, as pessoas te olham diferente pelo fato de vc ser Belieber ? Se sim, qual sua opinião sobre esse preconceito.

sim, muitas vezes! já sofri demais, até mesmo pelos professores!

3-      Qual seria o MELHOR presente q vc poderia ganhar do Justin no natal ?

com certeza um abraço dele! seria o melhor presente!

4-      Eu não gosto de “Jelena” mas respeito (do meu jeito..kkk). Se vc fosse famosa (o) qual amiga sua apresentaria pro Justin ? (Antes de vcs casarem, Of Course kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’) ?

eu tbm não gosto! acho q a @SmallOfBieber pq é o sonho dela, na verdade de todas! mais como ela é minha melhor amiga seria ela!

5-      Todo mundo sempre diz q a Jasmine ficou famosa SÓ por causa do Justin. (Eu acho q isso é inveja u_u) O que acha disso ?

eu acho isso uma completa falta de informação, a Jasmine já cantava antes de conhecer/namorar o Justin, vcs podem ver na conta dela do Youtube vídeos de cover's  q ela fazia a seis anos atrás! e se ela fosse famosa só por causa do Justin quando eles terminaram ela ia ser conhecida apenas como a ´´ex do Justin Bieber´´ mais não, ela canta, atua..ela continua com a vida que ela sempre quis! e como ela mesma disse: eu sou apenas uma simples garota vivendo meu sonho!

MINHAS PERGUNTAS:

1- se vc encontrasse o Justin na rua, oq vc faria?

2- de todas as namoradas do Justin, qual a que você mais gosta?

3- uma música do Justin que sempre chora quando ouve!

4- quem vc levaria pra conhecer o Justin se fosse namorada dele?

5- oq o Justin significa na sua vida?


BLOGS QUE ESTOU DANDO O SELINHO:







bom gente, esse é o 1° selinho do blog, obg a minha gatenha linda @BiebsVemNiMin te adoro gata!

2 comentários:

  1. Aww'nn para de ser perfeita garota, que saco ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <33 Sua Linda Obg pelo selinho <33 QUASE CORRI EM CIRCULOS AQUI QUANDO SOUBE Q TE DEI O PRIMEIRO SELINHO !! KKKKKKKK <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk boba, eu q devia ter corrido =/ vc foi a escolhida, kkkkkkkkkkkkk parei <3

      Excluir