domingo, 9 de dezembro de 2012

23° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



“As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.” - Selena Gomez

-isa: isso foi uma ameaça?

-(seu nome): não! só um aviso

-isa: justin vc vai deixar ela me tratar assim?

-jus: eu? vc quer que eu faça oq? brigue com ela por sua causa?

-isa: não é isso, ah quer saber? cansei de vcs

-(seu nome): foi tarde!

ela saiu pisando fundo e o justin olhou pra mim feio

-jus: oq foi isso ein?

-(seu nome): isso oq?

-jus: precisava tratar ela assim?

-(seu nome): precisava!

-jus: cara, coitada!

-(seu nome): vai proteger ela agora Bieber??

-jus: não!

-(seu nome): acho bom! vou dormir um pouco, tô cansada!

-jus: tbm vou!

me encostei no ombro do justin , ele me abraçou..aquele abraço que me protege, me conforta...me sinto tão bem, eu sabia que a isadora e tentar atrapalhar meu namoro com o justin de algum jeito, e eu não podia permitir isso, não mesmo, eu o amo e ele também me ama, eu tenho que dá um jeito de manter o justin longe dela essas duas semanas! no meio de tantos pensamentos acabei dormindo..

[...]


fui acordada com alguém me beijando pelo rosto.

-(seu nome): aí justin! para [risos]

-jus: agente chega em 10 minutos (seu apelido)

-(seu nome): nossa, dormir demais!

-jus: verdade...tá preparada pra assumir nosso namoro pro mundo?

-(seu nome): pro mundo? quando? como?

-jus: sim, assim que eu voltar a rotina, eu tava pensando em falar na primeira entrevista que eu fizer no começo do mês que vem!

-(seu nome): nossa, não tô preparada, e se suas fãs não gostarem de mim? e se elas me odiarem??

-jus: se elas se importam comigo elas irão aceitar e respeitar você!

-(seu nome): sei não!

-jus: a qual é? vai mesmo querer ficar escondendo nosso namoro?

-(seu nome): talvez, por enquanto!

-jus: porque?

-(seu nome): não tô preparada pra aguentar tanta pressão!

-jus: depois conversamos sobre isso!

-(seu nome): tá bom amor!

quando saímos do avião o aeroporto tava lotado de fãs, de longe vimos a Pattie e o Kenny acenando pra nós entrar no carro! eu, o justin, a jas, e o chaz fomos em um, e a pattie, o kenny, e a isadora foram em outro...
eu tava morrendo de sono, era quase 3:40 da manhã, o justin tava dirigindo, a jas dormia no colo do chaz, eles formam um lindo casa...quero saber como minha mãe e a chata da melissa tão, tô com saudades delas, da cait e do ryan tbm!

-jus: chegamos gatinha!

-(seu nome): ãn? [falei meio perdida]

-jus: chegamos em casa, vou li deixar em casa rapidinho, deixa só eu colocar o carro na garagem, chaz e jas vcs podem dormir aqui se quiserem, tá tarde!

-jas: tudo bem jus, vamos entrar...aqui tá frio!

o justin guardou o carro e avisou pra pattie que ia lá em casa..

-jus: deixa eu li ajudar com a mala!

-(seu nome): não! deixa q eu levo.

-jus: nã...

-(seu nome): justin! pode deixar :)

-jus: tudo bem! oq vai fazer amanhã de dia?

-(seu nome): provavelmente ficar em casa com a mãe e  a mel e você?

-jus: dormir...o dia todo! tudo pra ficar longe da isadora!

-(seu nome): é né...esse é o problema!

-jus: não se preocupa gata! ela nunca vai tirar eu de você, eu sou só seu! [selinho]

-(seu nome): acho bom Bieber!

-jus: de noite quero levar você em um lugar ok?

-(seu nome): eu tbm tinha um surpresa pra vc

-jus: que surpresa?

-(seu nome): amanhã de noite!

-jus: oq vc tá aprontando?

-(seu nome): eu? nada amor..vou entrar, ta frio e tarde!

-jus: posso dormir com você?

-(seu nome): não! minha mãe ainda não sabe que a gente tá namorando e oq ela ia pensar de mim vendo vc dormindo comigo?

-jus:  como se agente já não tivesse feito antes!

-(seu nome): mais ela não sabe, então...fica quieto tá? vou indo gatinho, se cuida e fica longe da isadora, tô de olho em você! te amo muito

-jus: tbm te amo minha marrentinha!

ele me beijou, o beijo dele era muito envolvente, por mim eu ficava assim pra sempre! mais tenho q dormir

-(seu nome): tchau lindo!

-jus: tchau minha linda, sonhe comigo!

-(seu nome): haha nem precisa mandar!

mandei um beijo pro ar e ele gargalhou, entrei em casa e tinha uma luz acesa na cozinha, fui lá e era a melissa! e por sorte não tava com um pijama rosa!

-(seu nome): oie?

-mel: oi (seu nome)! como foi o passeio!

-(seu nome): vish, longa história!

-mel: eu tenho todo o tempo do mundo gata!

-(seu nome): vc tá diferente!

-mel: eu sei, tô mudando! e vc tbm tá

-(seu nome): eu mudei tanto q nem consigo acreditar ainda! enfim, vamos lá pro meu quarto que eu te conto tudo!

-mel: vamos!

subimos e fui trocar de roupa, coloquei um pijama e joguei na cama, ela se deitou e falou

-mel: conta tudo! haha

-(seu nome): bem,  o primeiro dia foi legal, saí com o justin de noite e transamos depois!

nesse momento ela arregalou os olhos

-mel: VOCÊS OQ? [gritando]

-(seu nome): cala a boca e deixa eu terminar [risos]

-mel: desculpa

-(seu nome): aí depois ficamos tipo meio estranho um com o outro! quando foi no terceiro dia ele me levou em um parque eu acho e me pediu em namoro lá, eu não pensei duas vezes antes de dizer sim! aí resumindo, estávamos felizes até aparecer uma tal de isadora, ela já ficou com ele antes e vai passar duas semanas na casa dela! ¬_¬

-mel: caralho mana, vc e o justin namorando, quem diria! fico feliz por você...

-(seu nome): e como anda as coisas por aqui?

-mel: mamãe comprou um carro pra ela e já matriculou nós no colégio, é o mesmo da jasmine e da cait

-(seu nome): ufa. ainda bem! vamos dormir, tá super tarde! dorme aqui

-mel: tudo bem!

me cobri e senti meus olhos pesarem, e apaguei..

[...]

acordei no outro dia e a melissa não tava mais na cama, fui até o banheiro,fiz minhas higienes e desci de pijama

-(seu nome): bom dia família!

-marcela: filha, que saudade [abraço]

-(seu nome): tbm tava mãe!

-marcela: nossa, vc tá diferente!

-(seu nome): já me falaram isso!

-mel: (seu apelido) conta a nova pra mãe! ela vai adorar

-marcela: antes de vc me contar eu tenho uma  surpresa! eu vou dá um carro de presente pra vcs!

-(seu nome)&Mel: OQ ? UMA CARRO? PRA NÓS? AAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO MÃE!


====================CONTINUA==============================

oiie amoras, tudo bem? comigo tudo, enfim...desculpa pela demora, mais já tô de férias, só vou pegar minhas notas, minha transferência e me despedir do pessoal pq vou embora daqui, então quinta ou quarta eu posto o próximo capítulo, eu tô cheia de ideias pra essa IB ...vcs n tem noção, haha breve breve vai acontecer uma coisa nada boa, eu tava escrevendo e comecei a chorar! :( pq vai ser mt profundo, êeeeeh o blog ganhou o 1° selinho, tô muito feliz! queria pedir desculpas pelos erros de ortografia, pq isso é inevitável, gente sigam o blog e se puderem divulguem...quem quiser que eu divulgue ou leia a sua ib é só falar! eu amo ler ib's...então é isso! fiquem com Deus minhas divas! amo vcs ♥

=================RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS=================

Imagine Belieber ::: desculpa pela demora, mais tinha q ficar focada nos estudos gata! haha bj

Jaquee :3 ::: continuei gata ;3

@BiebsVemNiMim ::: gostou do big gata? vc devia fazer mais big's tbm sabia? haha  vc ñ fica divando? q história é essa? eu nem sou, pq vc q é haha #parei bj bj te adoro <3 obg pelo selinho!

Thata ::: aww que gatinha fofa haha obg viu? tbm te amo muito, obg por tudo! e vc é mais fofa que eu ok? ok :)))


TCHAU GATINHAS

 @livebyjustmine

4 comentários:

  1. Você ganhou um selinho http://onlyaforbiddenlove.blogspot.com.br/2012/12/2-selinho-do-blog-omg.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, já ate imagino a reação da mel, quando falei que transei com o Juss. vou ganhar um carro u.u o poder u.u kkkkkkkkkkkkk. ta perfeito amor. vc que é diva, continua.

    ResponderExcluir
  3. Então pra gente não cair na porrada.... NÓS DUAS SOMOS DIVAS !! #Bjos ;* osijrgfheflmvnerghl Continua logo pq eu quero saber o q eles tem de surpresa um pro outro !! skghslvnelrgh <33 #Linda #TeAdoroTbm <3

    ResponderExcluir