sábado, 15 de dezembro de 2012

25° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



''nunca olhe para trás, você não está sozinho'' -Jasmine V

fiquei com a cabeça baixa ouvindo música, 15 minutos depois elas entraram no carro todas animadas falando no tal de Austin!

-mel:acho q tô apaixonada! que gato meu deus

-jas: ah, ele é bonitinho mais nem tanto!

-mel: vc fala isso pq tem namorado!

-jas: e não trocaria ele por qualquer outro!

-cait: tbm não trocaria o meu Ry

-jas: parece q ele gostou da (seu nome)!

-(seu nome): eu oq?

-jas: parece q o Austin gostou de vc

 - (seu nome): problema dele, pq ele não faz o meu tipo!

-cait: aaah, jura? moreno, olhos claros, educado, lindo!

- (seu nome): é serio, não gostei dele! a única coisa q pode rolar entre agente é amizade!

-mel: até pq ela não trocaria o Jus por ele!

- (seu nome): isso mesmo! haha

-jas: mudando de assunto, preparadas pra voltar a escola?

- (seu nome): eu estou, muito!

-mel: eu tbm, pena q não vou estudar com vcs!

-cait: e pena do Justin q já terminou e não vai poder ficar de olho no que a amada faz

todas começaram rir nessa hora

- (seu nome): nossa, que engraçado Caitlin!

-cait: eu sei [risos]

a jas deu partida e fomos pra casa, era 17:00 horas mais ou menos, acho q o Justin vai passar pra mim pegar as 20:00..eu ria demais com elas, não tinha nem como ficar triste ou calada, elas sempre ficam puxando assunto, tenho certeza  q a Jasmine e a Caitlin são as melhores amigas q já tive! cheguei em casa me despedi da jas e da cait, a mel me ajudou com as sacolas, fui direto pro quarto, entrei no banho e relaxei, aaah como é bom a sensação de que a água está levando todas as suas preocupações pra longe, passei mais de 30 minutos no banho, saí e a melissa tava deitada na cama mexendo no celular, ela ta tentando se aproximar de mim, isso é legal! ela ia me ajudar na maquiagem e no cabelo, ela fez minha maquiagem:


meu cabelo:

minha roupa:

terminamos era 19:50, eu estava pronta! desci e fiquei esperando ele, eu estava com raiva pelo fato da isadora ter atendido o celular dele! deu 20:15 e nada, ele como sempre se atrasando, af quando deu 20:30 a campainha toca, corri pra atender e era ele, ele estava assim:

-jus: oie amor,desculpa a demora,é que fiquei preso em casa!

-(seu nome): hm, até imagino com quem!

-jus: '-' quem?

-(seu nome):  Isadora!

-jus:é, ela e minha mãe inventaram de fazer bolo e me obrigaram a ficar lá ajudando!

-(seu nome):  ajudando justin? pq não chamaram uma empregada e tal

-jus: isso q eu falei, mais a Isa disse q seria melhor eu e blá blá blá

-(seu nome):  cara aquela garota tá pedindo pra apanhar!

-jus: pq? só pq ela pediu pra mim ficar lá?

-(seu nome):  e tbm pq ela atendeu seu celular hoje de manhã!

-jus: ela atendeu? nossa, ela nem me falou!

-(seu nome):  hm, e vc talvez nem procurou saber!

-jus: desculpa! ok?

-(seu nome): tudo bem, onde vc vai me levar?

-jus: primeiro vamos em um restaurante jantar e depois vamos em um lugar!

-(seu nome): q lugar?

-jus: surpresa!

-(seu nome): af

-jus: estressada!

-(seu nome): sou mesmo [rindo]

fomos no carro dele..

-jus: vc ta linda!

-(seu nome): obg, vc fica lindo de qualquer jeito!

-jus: como roupa e até sem roupa né [risada safada u.u]

-(seu nome): não sei, vc q tá falando!

chegamos no restaurante ele estacionou, estava lotado! agente foi pro segundo andar, pq no primeiro estava impossível entrar! escolhemos a mesa e nos sentamos, ele começou a olhar o cardápio!

-(seu nome): tô com uma sensação estranha desde hoje de tarde quando conheci um menino no shopping!

-jus: que menino?

-(seu nome): um tal de..

-jus: espera, aquela não é a Isadora?

-(seu nome): sim, parece q é ela...com o Austin? oq eles estão fazendo aqui?

-jus: vc conhece ele?

-(seu nome): érrr...

========================CONTINUA=======================

Oii amoras, tudo bem? comigo tudo, estou muito feliz! mais não sei qual o motivo, só sei que estou feliz! haha esse capítulo ficou um pouco pequeno porque postei um dia antes do prazo e pq quero atualizar os dias das postagens, fico feliz por estarem gostando da IB, e não vou fazer segunda temporada pq já estou com outra IB em mente, haha mais vai demorar um pouco pra essa acabar! no máximo vai ter 90 capítulos e no mínimo 60 :D eu tinha falado que ia acontecer algumas surpresas e bem...elas já começaram a acontecer! vou postar segunda, ok? e vou tentar fazer um maior, e como tô de férias vou tentar postar com frequência! e quem quiser que eu leia a IB de alguém é só pedir, eu amo ler IB's haha >< sejam bem vindas leitoras novas,espero q gostem e voltem sempre! e obg leitoras que continuam comigo ;) bem, eu não estou gostando mt de escrever essa IB com a Caitlin e o Ryan pq eu não sei muita coisa sobre eles! aí fica difícil, vcs devem ter percebido q eu tirei o Christian no começo da IB...já a Jasmine e o Chaz, bem..eu sou Jasminator, fato q sei tudo sobre ela e o Chaz sei um pouco, daí fica mais fácil...vou ver como vai ser ;) é só isso! até segunda divas! 

================RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS===================

Wal .b.h. : continuei linda >.<

Jaquee :3 : awww q cute *-* obg diva

Bruna Naomi : haha perfeita é vc ><  bj

Isa_MrsBieber : obg linda, se quiser que eu avise no twitter quando postar é só falar e seja bem vinda

Thata : eu me inspirei em mim pra fazer essa parte, pq ninguém aqui em casa consegue ver ele como o Justin! só como o Justin Bieber e tal, nossa..obg! receber um elogio seu é tudo! te admiro pra caramba! ♥


Olhem que linda >.< tô sorrindo até hoje depois dessa! haha

https://twitter.com/JASMINEVILLEGAS/status/278753871688527872

BEIJOS E EU AMOR VOCÊS

COMENTEM POR FAVOR >.<

VENHA FALAR COMIGO (@livebyjustmine)

5 comentários:

  1. Oq ela vai dizer hein?! Rsrs
    Só no próximo cap né
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. perfeito >< outra ib? SOS, lê a minha? > http://imaginebelieber-ld.blogspot.com < continua :3

    ResponderExcluir
  3. sua IB é a melhor que eu já li! ameei.. continua >.<

    ResponderExcluir
  4. \O/ tudo perfeito >.< continua !!! amando tua ib :) bjbj @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  5. PAAAAARA TUUUUUUUDDDDOOOOOOOOOOOOOO! VOCÊ ME ADMIRA? MEU DEUS, OLHA PARA VC! EU QUERO SE VC QUANDO CRESCER. VC É DIVA, LINDA, FOFA, E É UMA OTIMA ESCRITORA.

    EU ADOREI O CAPITULO.

    A JASMINE FALOU COM VC? ANWWWW, PARABÉNSS! UASHUAHSUSHUS

    TE AMO AMOR, E TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA LEITORA!

    BEIJÃO.

    ResponderExcluir