terça-feira, 1 de janeiro de 2013

30° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL


''Eu estou aqui sozinho
Não queria partir
Meu coração não se moverá, está incompleto
Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender'' 

-No Air (Chris Brown feat. Jordin Sparks)




eu não sei oq está acontecendo comigo, dias se passam e eu aqui esperando um momento, um sinal talvez de que ela possa  acordar e vim pra mim, cancelei vários show's, não tenho vontade de fazer nada, só saio do hospital pra  ir em casa tomar banho, não me alimento bem, mal estou dormindo, eu queria voltar no tempo! mais infelizmente, não posso!

=======10 DIAS DEPOIS======

-mel: nossa, nem acredito q saio daqui hoje! foram quantos dias?

-jus: 29 dias -triste-

-mel: ela vai sair daqui, tenho certeza!

-jus: assim espero! daqui a pouco fica de noite, vamos..vou lhe deixar em casa e vou tirar a noite pra dormir um pouco, o Chaz o Ryan e a Caitlin ficam aqui

-mel: certeza?

-jus: tenho

levei ela pra casa, minha mãe vive mais no hospital do que em casa, ela me apoia em tudo! a marcela tava triste, sem ânimo pra nada, a expressão do rosto dela era de  exausta! a jasmine está bem...digamos, cuidando de tudo pra mim! faz mais de 15 dias q não entro no twitter, minhas fãs devem estar magoadas e preocupadas, cheguei em casa tomei um banho, coloquei uma roupa:


e fui jantar, aquela casa tava um silêncio, me sentei no sofá, peguei o notebook e entrei um pouco no twitter, avisei pra elas q não estava podendo entrar muito, não dei detalhes pq elas já devem saber! algumas me mandaram mensagem de apoio, outras dizendo q estavam preocupadas comigo, outras desejando melhoras pra (seu nome), afinal..um mês se passou e nada! mas uma mensagem me chamou a atenção, dizia assim

´´@justinbieber não se preocupe, tudo vai ficar bem..vc nos ensinou a acreditar mais não pode esquecer de acreditar tbm! sempre depois da chuva vem o sol, não importa qual situação seja! eu te amo´´

sorri lendo isso, elas me entendem de uma forma que poucos consegue, temos uma ligação muito grande
retweetei o tweet e respondi pra ela

´´@iCanadian obg por tudo, vc conseguiu me fazer sorrir! um sorriso q a dias não conseguia dar, eu acredito! eu te amo também´´

saí e peguei as chaves do meu carro, fui pro hospital, chegando lá só tava o Ryan e o Chaz

-jus: cadê a caitlin?

-ryan: foi pra casa! não estava se sentindo bem

-jus: não seria melhor ela ter ficado aqui? tipo, aqui é um hospital e ela não estava se sentindo bem -risos-

-chaz: oq aconteceu? parece mais feliz!

-jus: não sei, me sinto leve..preciso ver a (seu nome)

-chaz: pode ir!

-ryan: fico feliz q esteja melhor justin!

-jus: é, eu tbm!

saí da sala de espera e fui pro quarto onde ela estava, cheguei perto e me deitei do lado dela, comecei a cantar uma de minhas músicas, o nome dela era one love

[...]

terminei de cantar e dei um beijo na bochecha dela, e comecei a falar com ela

-jus: meu amor, tá me ouvindo? da um sinal, um sinal de que onde vc está nesse momento ainda consegue me ouvir

esperei algum minutos e nada, segurei na mão dela e continuei a falar

-jus: se vc está me ouvindo, aperta minha mão! eu te amo, eu preciso de um sinal, aperta minha mão por favor amor

nada aconteceu, continuei segurando na mão dela e falei

-jus: vc lembra de quando agente faz a aposta? e eu ganhei? -risos- e dos carão q vc me dava, do nosso primeiro beijo na festa, a nossa viajem pra Atlanta, nossa primeira vez, a isadora,  a austin, foram tantas coisas q aconteceu em apenas um mês q agente passou junto, sorri e fechei os olhos, por alguns momentos senti q ela quisesse falar comigo, olhei pra ela e uma lágrima escorreu dos olhos dela, mais como? não estava acreditando, comecei a sorrir e a chorar, segurei forte na mão dela e senti ela tentando apertar, rapidamente corri pra sala e chamei os meninos e ele ficaram sem entender nada, contei tudo pra eles q ficaram muito feliz, chaz foi chamar o médico, ele chegou e começou a ver aqueles aparelhos, e depois veio até nós

-medico: bom, me diga oq vc viu garoto

-jus: bom, primeiro ela meio que chorou e depois senti ela apertando minha mão

-medico: vc tem certeza?

-jus: absoluta!

-medico: isso é um..milagre, o estado dela continua o mesmo!

-jus: tem chances dela acordar logo?

-medico: como eu falei, ela pode acordar a qualquer momento!

-jus: muito obrigada!

-medico: magina rapaz!

o medico saiu e eu fui pro quarto dela, os meninos ficaram na sala de espera como sempre, me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da cama e fechei os olhos, adormeci rapidamente

[...]

senti uma voz, como se alguém estivesse muito longe de mim, parecia quando uma pessoa falava longe e o vento trazia o eco, a voz parecia com a da (seu nome), ao mesmo tempo da minha mãe e tbm da jazzy, não liguei e continuei dormindo, e a voz continuou me chamando

-xXxX: justin..hey jus, justin..

levantei rápido  e olhei pra cama da (seu nome)! ela estava com os olhos fechados e chamava pelo meu nome! eu fiquei sem acreditar em nada, parece q estou sonhando! cheguei perto e segurei na mão dela, ela apertou e disse

-(seu nome): justin..oq eu estou fazendo aqui? onde eu estou -desesperada-

-jus: hey princesa, shii fica calma! depois eu explico tudo, fica calma! -abraçando ela-

-(seu nome): pq minha cabeça tá doendo? -sussurrando-

nessa hora o médico entra no quarto

-medico: por favor se afaste!

-jus: pq?

-medico: preciso ver umas coisas aqui

ele começou a ver os aparelhos e uma ficha q a enfermeira entregou e olhou pra ela q perguntava pq a cabeça dela estava doendo!

-medico: bem, como eu tinha lhe falado ela podia acordar qualquer hora! e pra sua sorte essa hora chegou, ela está bem..mais tem umas coisinhas q ela vai precisar fazer pra se recuperar logo!

-jus: eu faço qualquer coisa!

------------------------------------------------

Oii gente, quanto tempo né? tava com saudade, mais enfim...como foi o  natal e o ano novo de vocês? o meu foi legal, haha hey gostaram do capítulo? vou postar a sinopse da novo IB mais tarde, e vou começar ela depois ok? espero que gostem, me desculpem mais a tô sem criatividade! comentem, votem nas enquetes e se puderem sigam o blog :) 

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS 

desculpem os erros, beijos <333

5 comentários:

  1. CONTINUA..., tô louca pra ver a sinopse da próxima IB divona k k @SmallOfBieber

    ResponderExcluir
  2. OMB,ELA ACORDOU *O*
    ~rebola u_u

    super curiosa
    continuaaaaaaaaa

    @JustinSeqsi aq

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!! Mano, amei soaksoak como eu to mtu emotiva, eu meio que chorei kkkkkk mas tb eu tava ouvindo a musica da Beyoncé, o I Was Here soaksoa ai eu emocienei :') to ansiosa pra nova IB ! PERFEITA ! CONTINUAAA <3 Bjos @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwww adorei, continuaaaa fabi!

    ResponderExcluir