domingo, 18 de novembro de 2012

20° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

ANTES DE COMEÇAREM, DIGO PRA VCS LEREM OUVINDO A MÚSICA ''ONE LOVE'' DO JUSTIN, ME INSPIREI NELA PRA FAZER O CAPÍTULO!


”E quantas vezes você sorriu, enxugou as lágrimas e continuou como se nada tivesse acontecido?” -Miley Cyrus

*seu nome on*

ele desceu pra pegar as coisas e eu fui escolher o filme, peguei o primeiro, o nome era pânico na floresta! já tinha ouvido falar mais nunca assisti, coloquei o filme e vi o Justin entrando com um monte de comida, quero dizer...besteiras!  tinha batata frita, chocolate, doces, refris, era tanta coisa q acho q vou engordar uns três quilos [risos]!

-(seu nome): Justin eu escolhi pânico na floresta tá?

-Jus: ok! me ajuda aqui?

-(seu nome): claro!

ajudei ele, me deitei na cama e ele tbm, encostei minha cabeça no ombro dele..ele dava muita risada do filme, a risada dele era mais engraçada que o filme [risos] ele gostava de brincar com meus cabelos, e eu gostava tbm!  ele era muito carinhoso, e eu gostava disso! ninguém nunca fazia nenhum tipo de carinho em mim!

-Jus: amanhã de manhã quero levar vc em um lugar e de tarde vc vai conhecer uma pessoa!

-(seu nome): pra onde agente vai??

-Jus: é surpresa bebê!

-(seu nome): e quem é a pessoa??

-Jus: o nome dela é Isadora, ela vai lá pra casa, pq os pais dela vão viajar e eles são amigos da minha mãe, aí ela vai com nós!

-(seu nome): hum! tá né

-Jus: pq essa cara?

-(seu nome): que cara?

-Jus: essa q vc tá!

-(seu nome): é a única q e tenho Justin!

-Jus: gosto mais quando vc tá sorrindo!

-(seu nome): mais não tenho motivos pra sorrir!

-Jus: tem sim!

-(seu nome): qual??

ele foi se aproximando de mim com um sorriso pervertido no rosto!

-(seu nome): oq vc vai fazer Bieber??

ele não me respondeu apenas me beijou, um beijo calmo e demorado, do jeito q ele gosta, ele pediu passagem e eu claro cedi, ele beija muito bem! por mim eu ficava beijando ele até o mundo acabar, as coisas começaram a esquentar, ele desceu sua mão até minha coxa, eu parei o beijo e disse ofegante

-(seu nome): melhor agente parar!

-Jus: porque??

-(seu nome): vc sabe muito bem onde isso vai parar!

-Jus: e vc não quer??

-(seu nome): não é que eu não queira, eu apenas não quero ser usada!

-Jus: que? como assim usada??

-(seu nome): simples, vc me leva pra cama e depois me deixa, todos são assim!

-Jus: isso ñ é simples, eu nunca faria isso! e logo mais com vc

-(seu nome): e qual a diferença entre eu e outra??

-Jus: que vc eu amo!

-(seu nome): ....

-Jus: não vai dizer nada?

-(seu nome): oq vc quer que eu diga??

-Jus: que me ama tbm? [falou como se fosse óbvio]

-(seu nome): eu...não tenho certeza!

-Jus: certeza de que?? [falou serio]

-(seu nome): que eu li amo!

-Jus: serio? mesmo depois de tudo q aconteceu entre nós??

-(seu nome): Justin, eu gosto muito de você, mais não quero me magoar e nem magoar ninguém!

-Jus: vc não  vai.

-(seu nome): como vc pode ter tanta certeza??

-Jus: não sei, apenas tenho! e eu não vo deixar ninguém li magoar!

-(seu nome): [risos] seu bobo!

-Jus: sim, sou seu bobo!

-(seu nome): meu meu meu e só meu!

-Jus: e vc é só minha viu?

-(seu nome): só sua!

ele me beijou com calma e disse me dando vários selinhos

-Jus: eu te amo!

segurei no rosto dele, e disse olhando para a boca dele

-(seu nome): eu tbm te amo meu idiota!

depois de dizer isso ele me beijou, me beijou como se fosse a última vez que iriamos nos ver! mordi o lábio dele e ele sorriu entre o beijo

-(seu nome): melhor agente ir dormir pq amanhã temos q acordar cedo!

-Jus: verdade!

colocamos os restos de comida q tinha sobrado na mesinha perto da tv..ajeitamos a cama e trocamos de roupa, claro q eu no banheiro e ele no quarto mesmo! me deitei e ele tbm!

-Jus: boa noite (seu apelido)!

-(seu nome): boa noite Jus!

ele me abraçou por trás e depois disso eu apaguei...

acordei no outro dia mais cedo q o Justin, me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa:


e fiz um coque no cabelo! agora vou acordar o preguiçoso!

-(seu nome): hey coisa linda, acorda anda! vamos Justin! levanta.

-Jus: bom dia pra vc tbm meu amor!

-(seu nome): bom dia bebê!

-Jus: é impressão minha ou vc tá mais carinhosa??

-(seu nome): haha não tente me entender!

-Jus: porque??

-(seu nome): sou complicada demais e nem eu mesmo me entendo!

-Jus: então tá, vou tomar uma banho ok? já volto!

falou isso e me deu um selinho, entrou no banheiro e só ouvi ele cantando! as vezes eu me pergunto como isso pode tá acontecendo comigo, um mês atrás eu odiava esse garoto e hoje digo que o amo, como ele me faz bem, o jeito q me faz rir, o jeito com que me trata, não sei se isso é um sonho ou talvez um pesadelo, mais eu não quero acordar tão cedo! ele me faz tão bem, faz eu me sentir protegida, única! ele saiu já vestido:

-Jus: agente vai tomar café aí eu levo vc aonde vai ser a surpresa!

-(seu nome): aaah! [risos] então tá!

-Jus: então vamos!

descemos e a Jazzy e o Jaxon estavam tomando café!

-Jus: bom dia minha princesa [beijo na bochecha] bom dia meu príncipe [abraço]

-Jazzy: bom dia Jus, vai sair??

-Jus: vou levar a (seu nome) em um lugar flor!

-Jazzy: tá bom!

agente tomou café e ele ficava brincando com as crianças, ela daria um ótimo pai..terminamos e saímos no carro do pai dele, demorou uns 20 minutos e chegamos no tal lugar!

-Jus: desculpa bebê mais agora vc vai ter q fechar os olhos!

-(seu nome): não!

-Jus: pq??

-(seu nome): pq não!

-Jus: tem medo!

-(seu nome): não!

-Jus: então fecha!

-(seu nome): af tá bom!

fechei os olhos e ele me guiou, não sei onde estava indo, só sentia o vento batendo no meu rosto!

-Jus: abre no três! 1...2...3. pode abrir!

abri os olhos e era um lugar lindo, cheio de árvores, tinha um lago cheio de patos nadando, o vento era muito forte, eu fiquei encantada com o lugar, tinha vários casais, alguns fazendo piquenique, perdida nos pensamentos admirando a beleza do local até q o Justin fala!

-Jus: sabe pq eu trouxa vc aqui??

-(seu nome): não! [falei sorrindo]

-Jus: algumas semanas atrás, eu tinha acabado de chegar de uma turnê, minha mãe me disse q ia convidar a vizinha pra ir almoçar na nossa casa, até aí tudo bem, mais quando me apresentaram a vc e vc me tratou mal, eu vi q vc era diferente e que era de vc q eu precisava, tive a ideia da aposta e como sou craque no vídeo game fio fácil ganhar de vc, quando nos beijamos pela primeira vez em encontrei em vc oq e procurava a anos! e é vc que eu quero, quando eu convidei vc pra vim pra cá comigo era pq eu queria conhecer vc melhor! e admito q me surpreendi com a garota q tem dentro de vc, quando rolou aquilo naquela noite percebi q sem vc não vivo e nem quero viver! e me emociono quando olho pra vc e vejo aquela garota q dizia q me odiava dizer q me ama! e é por isso q eu quero vc, só pra mim! (seu nome completo) quer namorar comigo??? [falou tirando uma caixinha do bolso]

--------------------CONTINUA--------------------------

respondendo os comentários

Wal: obg diva /o/ continuei haha

Pac: continuei luvie ♥

Liisa: obg anjo! magina <3 sempre q quiser é só pedir...se tiver twitter e quiser q e avise quando postar é só dizer tá? bj

Jaque: HAHAH obg minha flor!

Lorena: obg minha diva ☺ tem twitter??

Bruna: magina princesa! obg vocÊ <3 agradeço de coração ♥

Biebs Vem Ni Mim:  como vc consegue ser tão linda?? obg kra :') NÃO É PRA VC MORRER! NÃO MESMO, kkkk bjs diva!

===================================================

ENTÃO GENTE, TUDO BEM?? ESPERO QUE SIM, DEMOREI MAIS POSTEI UM BIG, DESCULPA MESMO! ME PERDOEM PELOS ERROS DE ORTOGRÁFIA, ESPERO Q TENHAM GOSTADO...VOU TENTAR POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OK?? SE TIVEREM PERGUNTA PODE FAZER! BJSS AMORAS @docinhodojubs

minha princesa

                                                                   meu príncipe!

5 comentários:

  1. ADOREEEEEI! POR FAVOR CONTINUAAAA FABI!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH adoooreeei!!! ammeeeii mtuu !!! Mtuuu foooofooo *O* << zoínho brilhando atéé kkkkkkk
    contiinuaaaaa, perfeitooo *O*
    Bjookaas <3 <3
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  3. AAAAA PERFEIIITO amoo sua ib kra '-'

    ResponderExcluir
  4. ahh perfeito, tenho sim é @devonnewithswag, qual é o seu? continuua!

    ResponderExcluir
  5. SOCOOOOORR QUE LINDO !! MEU CORAÇÃO BATEU ATÉ MAIS FORTE COM ESSA DECLARAÇÃO DELE !! ... CARAMBA..KKKKKK NOSSA VC TU Q ESCREVEU MESNINA ??? #SOCOOORR DE NOVO ! KKKKKKKKK

    LINDA EU ??? IMAGINA... SE SOU LINDA VC É O Q ??? UMA DIVA, SÓ PODE !! u_u SVHWELVKN <33 Ameeei de paixão esse big aí !! E quero outro u_u svkchwlkvcnwelrf <33

    ResponderExcluir