domingo, 11 de novembro de 2012

19° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL

...é, ele não estava mais lá, me levantei e era 10:00 da manhã,  fui até o banheiro, feliz minha higienes, tomei um banho e coloquei essa roupa:


o dia hoje está bom pra conhecer a cidade, não tá nem aquele sol forte e nem muito frio, desci e a Jasmine estava conversando com a Erin na cozinha, a Jas tava assim:


-(seu nome): bom dia gente! [se sentando na cadeira]

-Erin: bom dia (seu nome)!

-Jas: bom dia (seu nome) :}

-(seu nome): gente cadê o Justin??

-Jas: hmmmm, sentiu falta dele foi? [risos]

-(seu nome): mais é claro Jasmine, ele dorme no mesmo quarto que eu!

-Jas: e na mesma cama!

-Erin: [risos] ele, o Chaz e o Jeremy saíram, dizendo eles q é coisa de homem, vai entender!

-(seu nome): poisé, hey Jas...vamos da ma volta na cidade comigo? vc que já veio aqui antes deve conhecer muitos lugares!

-Jas: pra falar a verdade conheço poucos, mais a gente pode ir fazer compras, conheço shoppings muitos bons por aqui.

-(seu nome): ok, vou tomar café ai a gente vai...mais agora de que??

-Erin: podem ir no meu carro se quiserem!

-Jas: eu dirijo!

-(seu nome): pq você?

-Jas: porque eu tenho carteira? [falou como se fosse óbvio]

-(seu nome): érr..tá bom!

..saímos de casa, e a Jasmine foi pegar o carro na garagem, logo ela saiu no carro, entrei...coloquei o cinto e liguei o rádio, a gente cantava que nem loucas [risos], chegamos lá a Jas estacionou o carro, descemos e entramos...era muito diferente dos que eu costumava ir..cheio de gente, crianças pra todo lado! a Jas me puxou pra dentro de uma loja, depois pra outra, ela só vestindo roupa e pedindo minha opinião, eu dizia que ela tava bonita mais mesmo assim ia lá e trocava de novo, compramos muitas roupas, calçados, acessórios, já era 12:30 quando a Jasmine resolve me convidar pra almoçar, a gente foi pra um restaurante ao lado do shopping pq lá estava muito lotado, fizemos nosso pedido, almoçamos e zoamos um pouco, depois do almoço fomos para uma sorveteria mais próximo,  e aproveitar pra colocar os papos em dia, já que ela é minha única amiga aqui...

-Jas: nossa, tô cansada! preciso dormir..

-(seu nome): eu tbm, tô morrendo de dor de cabeça!

-Jas: daqui a pouco a gente volta, mais eai...me conta, como anda as coisas com o Justin?

-(seu nome): tbm quero saber Jas!

-Jas: como assim??

-(seu nome): e não sei oq vai ser daqui pra frente!

-Jas: kra eu tô boiando aqui

-(seu nome): ontem, eu e o Justin...a gente...érr..

-Jas: OMB SERIO? KRA QUE TUDO, TÔ FELIZ POR VC AMIGA, vc tá feliz né?

-(seu nome): obg pela empolgação toda mais acho q não tô tão animada assim!

-Jas: pq??

-(seu nome): e se isso não tiver significado nada na vida dele, e se ele não quiser ser mais meu amigo?

-Jas: o Justin não é assim, você vai ver!

-(seu nome): espero, vamos pra casa, tô com muita dor de cabeça!

-Jas: eu tbm, vamos!

...fomos pra casa, chegamos e foi difícil entrar em casa com aquele tanto de sacola, mais conseguimos...só a Erin tava em casa, os meninos ñ tinha chegado ainda, ela tava na varando mexendo no notebook..levei as sacolas pro quarto da Jas  e levei as minhas pro meu...me joguei na cama, tô cansada...quero dormir o resto da tarde toda!

*(seu nome) off *

*justin on*

hoje de manhã acordei mais cedo do que a (seu nome) pq queria sair com meu pai e o Chaz, coisas de homem...não sei se ela ficou com raiva por eu ter saído sem avisar mais tem a Jasmine, elas podem se divertir, e se depender da Jasmine não tem momento ruim! voltamos pra casa e eu tava cansado, precisando de um banho, jogar boliche cansa u.u fui direto pro quarto, nem falei com ninguém! assim q entrei dô de cara com uma das cenas mais lindas do mundo, a (seu nome) dormindo, parece um anjo! como pode ser tão perfeita?? meu deus...fui para o banheiro, tomei um banho bem relaxado, sai apenas de calça e arrupiando meu cabelo com a mão! cheguei perto dela e comecei a fazer carinho na cabeça dela, seus cabelos longos, lisos e escuros era algo lindo, ela se mexeu mais ñ acordou, acho q vou dormir um pouco, aproveitar q ela tbm tá! era 18:00 horas, hoje a gente ñ vai sair, só temos mais três dias aqui..me deitei ao lado dela, abracei-a por trás e senti meus olhos fecharem e depois disso ñ lembro de nada!

*justin off*

*(seu nome) on*

acordei e senti alguém me abraçando, sorri ao reconhecer o perfume, sim era o Justin, ele já chegou? nem vi '-' fui ver a hora e era 20:15, eu tô com fome, vou tomar um banho e acordar o Justin pra irmos jantar e depois assistimos um filme..tomei banho e coloquei uma roupa:

e fui acordar o Justin.

-(seu nome): Justin! [balançando o braço dele] hey Justin [passando a mão no cabelo dele]

-Jus: só mais cinco minutos [falou e se enrolou no edredom novamente]

-(seu nome): anda, vamos jantar!

-Jus: que horas são?

-(seu nome): 20:15

ele deu um pulo da cama e disse

-Jus: JÁ? CARACA VELHO! CÊ TÁ ZOANDO NÉ?

-(seu nome): não, olha aqui [entregando o celular pra ele] mais pq o desespero todo?

-Jus: érr..que..ér que eu ia em um lugar!

-(seu nome): hm..anda logo, tô com fome!

...me sentei na cama enquanto ele foi trocar de roupa, admito que fiquei bolada, pra onde ele ia e com quem?? eu queria perguntar mais não queria parecer preocupada com ele...

-Jus: pronto madame, vamos??

-(seu nome): uhum! [falei sem olhar pra ele]

*(seu nome) off*

*justin on*

a (seu nome) ficou estranha depois que disse que ia em um lugar, e não sabe ela que vou fazer uma surpresa, com a ajuda de uma pessoa, mais vou deixar pra amanhã! jantamos só e a (seu apelido) e meu pai..tava aquele silêncio constrangedor, terminamos de jantar e fui até a sala de música que tem aqui na casa do meu pai, peguei o violão e levei pro quarto, a (seu nome) ficou tirando as coisas da mesa junto com meu pai, me sentei na cama e comecei a cantar algumas músicas minha!

“be alright”  “believe” “love me”

na hora que e tava cantando “u smile”  a (seu nome) entrou e ficou parada na porta me olhando, termine de cantar e chamei ela pra sentar do meu lado, ela sorriu e veio.

-Jus: quer ouvir qual??

-(seu nome): eu amo a música “never let you go”

-Jus: quer que eu cante??

-(seu nome): adoraria! :D

comecei a cantar, ela me encarava, e eu olhava nos olhos dela e via que não podia viver sem aquele sorriso, ela é diferente de todas as garotas que já namorei ou fiquei, ea é ela mesma, ela não liga para o que os outros vão pensar, o jeito com que ela resolve um problemas, o jeito com que ela cuida das pessoas, é algo incrível, lembro do dia qe conheci ela, aquela garota marrenta, chata, fria e que me odiava hoje é ma das pessoas mais importantes da minha vida! quando terminei de cantar olhei pra ela que bateu palma e riu, [risos].

-(seu nome): amei <3

-Jus: então, vc sabe tocar alguma?

-(seu nome): sim, três músicas, a Mandy que me ensinou a tocar!

-Jus: qual vc sabe tocar??

-(seu nome): “ghost of you” da selena gomez,  “complicated” da avril lavigne e  “welcome to my life”...simple plan!

-Jus: toque aqui, quero ouvir!

-(seu nome): ok [pegando o violão]

ela começou cantando “ghost of you” a voz dela é linda e ela toca tão bem, depois cantou “complicated” e tbm   “welcome to my life” que foi a que eu mais gostei...ela terminou olhou pra mim e sorriu

-Jus: nossa, vc canta e toca tão bem!

-(seu nome): mais não quanto você!

-Jus: érr...concordo [risos]

-(seu nome): [risos] idiota! então, vamos assistir um filme??

-Jus: vamos, vou pegar coisas pra gente comer e vc escolhe o filme, tá ali dentro daquela gaveta!

-------------CONTINUA--------------

oiie gente, tudo bem?? desculpa a demora, era pra mim ter postado ontem mais teve uma feira no colégio ai não tive tempo de terminar o capítulo, mais tentei fazer bem grande, surpresas vem por aí, desculpe-me se tiver erros, é que as vezes não percebo u.u vejo que tem novas leitoras, que vcs sejam bem vindas, e se tiverem twitter por favor deixem nos comentários que sempre quando eu postar eu aviso, sigam o blog por favor e se puderem divulguem tbm, quem quiser que eu divulgue é só pedir nos coments ou no twitter, e ai gente, sobre o fim de jelena, como vcs ficaram?? tipo, eu nunca gostei muito mais fiquei triste, mais e quero a felicidade do Justin, e jelena existindo ou não vou continuar amando ele ♥  ah e pra que não sabe meu nome é Fabiana, a partir do próximo capítulo vou responder os coments, então quem tiver pergunta fiquei a vontade! :D

DIVULGANDO:

=====  http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/ =====

=====  http://imaginebelieberscombieber.blogspot.com.br/ =====

@docinhodojubs / @docinhodajas / @DocinhoDoBiebs

======== 6 COMENTÁRIOS??======

beijos suas lindas!


7 comentários:

  1. Suua IB ta perfeita kra, ameei <3 Continua pfvr rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii .. muitoo perfeita a sua #Imagine .. Obrigada por divulgar ; ) .

    ResponderExcluir
  3. IB perfeeitaa amoor !!!
    Eu não pude comentar naquele dia pq eu tinha prova e eu tinha lido no celular auhsuahsuhu
    Valeu por divulgaar <3 <3
    Coontiinuaaa !!! =D
    Bjoookaass
    @Bru_Selenas2

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaa] Dá pra continuar por favor ?! u_u siovkhwelvknerovhfknvioergt Mesnina..Eu
    -r-e-s-p-i-r-o- essa tua #IB ela é -m-u-i-t-o- cutiie <33 hahahaha Quer saber o q ele vai fazer p ela e quem é essa pessoa.. u_u pra ontem ! se não eu MORRO de curiosidade ! kkkkkkkkkkkkk Sua liaaaaaaaaamda <33 voerhvlkenrgoih

    ResponderExcluir