segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

26° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



♪♫ ´´Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo algum
Sei que vamos sobreviver´´ ♪♫  -Next 2 You (Chris Brown ft Justin Bieber)


-(seu nome): sabe quando eu falei sobre um garoto no shopping hoje? então,era ele!

-jus:  aaah, eles estão vindo pra cá!

-(seu nome): pronto, minha noite acabou!

-jus: se comporte!

-(seu nome): não prometo nada!

-isa: nossa, não sabia que vcs estariam aqui!

-(seu nome): até pq  vc não viu o Justin falando pra mãe dele que nós iriamos jantar aqui né

-isa: éhh..hm, esse é o Austin, meu amigo!

-austin: eu conheci a (seu nome) hoje! e a irmã dela com mais duas amigas! [abraço]! aí Justin, tudo bom?

-jus: aí cara, tava tudo bom até..

-(seu nome): é, foi legal ter te conhecido, não sabia q vcs se conheciam, vc é rapida né isadora!

-austin: foi muito legal, adorei vc

nessa hora justin fechou a cara com raiva

-isa: oq vc quis dizer com isso?

-(seu nome): vc deve ter entendido, pq como falei, vc é rápida! [piscadinha de olho pra ela]

-jus: é...Isadora vc não quer sentar e jantar com nós?

-isa: não quero incomodar!

-(seu nome): ela tá certa!

-jus: magina, incomodo nenhum!

-(seu nome):é, fica tbm Austin!

-jus: não!

-(seu nome): sim!

eu não entendi o pq do Justin tá fazendo aquilo, ele acabou com a minha noite! e se ele quer jogar sujo eu tbm vou!  ele e a Isa ficavam rindo e conversando, oq estava me incomodando, ele quer me provocar! só pode, não vou usar o Austin! até pq ele é uma ótima pessoa! e não merece isso! hoje é sábado, segunda começa as aulas, ele faz o 3° ano e eu tbm, tomara q ele estude na mesma sala que eu! hoje não tinha clima pra nada, o Justin acabou com tudo! não sei onde ele quer chegar com isso! ele tava se divertindo com ela, eu saí da mesa e ele nem se quer olhou pra mim, fui para o lado de fora do restaurante e varios paparazzis começaram  a me fotografar! e a fazer perguntas

´´o que vcs estão fazendo aqui?´´

´´porque está triste?´´

´´já vai embora, cadê o Justin?´´

´´oq vc está fazendo com o Austin Mahone?´´

´´Austin, vcs se conhecem a muito tempo?´´

´´oq o Justin acha da amizade de vcs?´´

-(seu nome): quanta pergunta! nós estávamos jantando! não estou triste, estou com raiva! sim, eu já estou indo! ficou com uma amiga dele lá dentro! ele é meu amigo, veio jantar com agente hoje!

-Austin: nos conhecemos hoje, ela é uma pessoa incrível, adorei conhecer ela!

-(seu nome): ele não tem que achar nada, ele tem as amigas dele e eu tenho os meus amigos! normal

´´a  amiga que ele está seria  Isadora Buttler?´´

-(seu nome): sim, ela mesmo!

´´podemos tirar fotos de vc e o Austin?´´

-(seu nome): claro!

O Austin me abraçou e eles começaram a tirar fotos!

-Austin: o Justin vai demorar, vamos no meu carro q eu passo na sua casa e lhe deixo lá

-(seu nome): ok [sorri]

entrei no carro dele, coloquei o cinto e ele ligou o rádio! fomos o caminho todo em silêncio,  estou chateada com o Justin! ele vacilou comigo, pq ele está fazendo isso? cheguei em casa, me despedi dele e agradeci, entrei e me deitei na cama, e logo dormir, acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça! tomei um banho e coloquei uma roupa:


hoje iriamos comprar o meu carro, estava animada! amanhã começa as aulas! antes de ir mandei um sms pro Jus

´´sinto sua falta´´

ele não respondeu, guardei o celular e desci, minha mãe tava tomando café,dei bom dia e me sentei tbm, merendei e saímos no carro dela! a Mel ficava cantando que nem retardada, logo chegamos! descemos e me encantei com os carro que  tinha lá, cada um mais lindo que o outro! mais esse foi amor a primeira vista, compramos ele:


voltei pra casa dirigindo meu carro, era um sonho! guardei ele na garagem e olhei meu celular, tinha um sms do Justin

´´desculpa por ontem, agi como um idiota, mais não aguento ver vc com outro cara, nem se for só amizade! estou indo pro Japão hoje, encontrar o Scoot e o Alfredo lá, vou passar 1 mês! mais tarde passo aí pra me despedir de vc ...te amo´´

nossa, um mês longe dele? como vou aguentar tudo isso? não respondi, me deitei..era 17:00 horas, da tempo dormir um pouco!

[...]

acordei com alguém passando a mão no meu cabelo e beijando minha nuca!  me levantei assustada e ele começou a rir de mim!

-jus:  ficou com medo amor?

-(seu nome): foi oq pareceu né! [risos]

-jus: tô indo!

-(seu nome):  1 mês Justin? isso é preciso?

-jus: sim, tenho q atualizar minha agenda, voltar a rotina! mais venho lhe visitar assim q der!

-(seu nome): vou sentir saudade! [abraçando ele]

-jus: eu tbm pequena! cuidado viu, eu te amo e não me perdoaria se algo acontecesse com você ok? aaah, eu e as câmeras estamos de olho em vc viu?

-(seu nome): seu bobo! eu sei disso, não vai acontecer nada comigo! se cuida ok? eu te amo muito!

-jus: gostou do carro novo?

-(seu nome): amei, minha mãe é demais!

-jus: a minha tbm é demais, tenho q ir!

-(seu nome): vc vai só?

-jus: não, o Ryan vai comigo!

-(seu nome): coitada da Caitlin e de mim! ficar sem namorado

-jus: e coitado de mim tbm né

-(seu nome): não vou ganhar meu último beijo?

-jus: claro q vai

ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou devagar, coloquei minhas mãos na nuca dele e o beijei com vontade, afinal..ia ser 1 mês longo! pedi passagem e ele cedeu facilmente, paramos o beijo com dos selinhos e ele disse

-jus: vou sentir falta do seu beijo!

-(seu nome): vc não faz ideia do quanto eu vou sentir!

-jus: aw  boas aulas amanhã bebê!

-(seu nome): valew!

-jus: tenho q ir [me abraçando]

-(seu nome): tchau! se cuida, eu te amo!

-jus: eu tbm!

agora é oficial, só sobrou eu e a solidão

DUAS SEMANAS DEPOIS


eu estou bem, mais acho q por dentro estou morrendo, sinto saudades dele! o Austin tem sido um amigo e tanto! sempre me ajudando! a Jasmine tava doente, tá com 5 dias q ela não vem pra escola, a Cait fica na dela! o Justin me ligava todo dia! mais não era a mesma coisa, a escola era legal...mais sempre tem seu lado ruim! hoje é quinta! penúltimo dia de aula da semana

-Austin: hey, vai fazer alguma coisa hoje de noite?

-(seu nome): não! pq?

-Austin: quer ir no cinema comigo?

-(seu nome): não sei.

-Austin: anda né,melhor do que ficar em casa

-(seu nome): verdade! tudo bem, eu vou!

voltei pra casa no meu carro levando a mel, cheguei, almocei e me deitei, dormi a tarde toda..acordei era 18:15, tomei uma banho e coloquei uma roupa pra sair:


desci e o Austin já estava me esperando:


-austin: vamos?

-(seu nome):  sim!

entrei no carro dele e ele logo deu partida, ele era muito engraçado!

-austin: se o justin souber q vc saiu comigo ele vai surtar!

-(seu nome):  verdade! haha

entramos no cinema e fomos assistir ´´o grito´´ o filme foi ideia minha, odeio filme romântico com aquelas baboseiras de casal apaixonado, af o filme terminou era 23:50, na saída do cinema vários paparazzis  fotografaram nós, o Justin vai surtar cara! tentei esconder meu rosto, tentativa fail...entrei no carro e ele me levou pra casa! cheguei e minha mãe tava com a Pattie na sala!

-Pattie: oie querida! tudo bom?

-(seu nome):  oie Pattie, tudo sim e você?

-Pattie: tbm, que cara é essa filha?

-(seu nome):  éhh...nada!  vou dormir, amanhã tenho aula cedo! boa noite, amo vcs

-marcela: boa noite filha, tbm te amo!

subi e troquei de roupa, coloquei um pijama e mandei um sms pro Justin antes q ele visse as fotos e ficasse com raiva!

´´hey bebê, eu te amo...muito´´

guardei o celular e dormir

[...]

acordei com alguém pulando em cima de mim

-(seu nome):  aii, vc é gorda

-jas: e vc é chata

-cait: anda gente, se não vamos nos atrasar!

-(seu nome):  e pq vcs não vão no carro da Jasmine?

-jas: ehh..minha mãe me tirou o carro por um mês!

-(seu nome):  aê...dona Bern mandou ver dessa vez! preciso da os parabéns pra ela [risos]

-jas: qual é (seu nome)! mães normais tiram computador, celular! mais a minha tirou o carro! af

-cait: não vou esperar vcs, tenho q ir!

-jas: pq?

-cait: tenho q passar no trabalho dos meus pais antes!

-(seu nome):  ta, bj amor! quando o Chaz volta Jasmine?

-jas: amanhã! uhul

me arrumei e coloquei uma roupa pra ir na escola:

entrei no meu carro e antes q eu ligasse meu celular começou a tocar

mel: quem é?

-(seu nome):  o Justin! calem a boca aí

*ligação on*

-(seu nome):  oi jus!

-jus: oi, tudo bem? [seco]

-(seu nome):  uhum e com você?

-jus: não! eu não tô bem

-(seu nome):  oq aconteceu?

-jus: como vc tem coragem de sair com o Austin? ou melhor, como vc tem coragem de fazer isso comigo?


-------------CONTINUA--------------

Oii gente, bem..vou explicar, tive q fazer umas ´mudanças´ no capítulo, tipo..pular duas semana, a viagem do Justin e do Ryan, a viagem do Chaz, o pq da Caitlin ter ido na frente, o pq do sumiço da Isadora,  o pq do Austin ter se tornado o melhor amigo da (seu nome).. Mais logo vcs entenderam tudo, eu tô com medo de postar o próximo capítulo, haha fortes emoções, fortes arrependimentos, e fortes fatos aconteceram! Já começei a escrever a nova IB mas não postarei enquanto terminar essa :) Tá bem legal, o Justin não vai ser famoso, e você vai ser..digamos, diferente! Logo vcs verão! Continuo na quarta :D

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS 


Isa_MrsBieber : kkk gostou? xx gata

Jaquee :3 : aww obg <3 sim, já comecei a escrever! claro amor, leio sim :)

Wal .b.h. : aww é serio? :')  obg ♥

Bruna Naomi : aww sua linda ♥ obg

Thata : haha eu digo o mesmo! me sinto honrada de receber um elogio seu, suas ib's são perfeitamente perfeita! sim...é a 1ª vez q ela me responde em ´´público´´ haha mais antes ela tinha respondido duas dm's minha ><  tbm te amo anjo ♥ obg :*)



desculpem pelos erros e...comentem! faz bem ao coração da escritora ;) votem na enquete lá em cima ♥

bj bj

sábado, 15 de dezembro de 2012

25° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



''nunca olhe para trás, você não está sozinho'' -Jasmine V

fiquei com a cabeça baixa ouvindo música, 15 minutos depois elas entraram no carro todas animadas falando no tal de Austin!

-mel:acho q tô apaixonada! que gato meu deus

-jas: ah, ele é bonitinho mais nem tanto!

-mel: vc fala isso pq tem namorado!

-jas: e não trocaria ele por qualquer outro!

-cait: tbm não trocaria o meu Ry

-jas: parece q ele gostou da (seu nome)!

-(seu nome): eu oq?

-jas: parece q o Austin gostou de vc

 - (seu nome): problema dele, pq ele não faz o meu tipo!

-cait: aaah, jura? moreno, olhos claros, educado, lindo!

- (seu nome): é serio, não gostei dele! a única coisa q pode rolar entre agente é amizade!

-mel: até pq ela não trocaria o Jus por ele!

- (seu nome): isso mesmo! haha

-jas: mudando de assunto, preparadas pra voltar a escola?

- (seu nome): eu estou, muito!

-mel: eu tbm, pena q não vou estudar com vcs!

-cait: e pena do Justin q já terminou e não vai poder ficar de olho no que a amada faz

todas começaram rir nessa hora

- (seu nome): nossa, que engraçado Caitlin!

-cait: eu sei [risos]

a jas deu partida e fomos pra casa, era 17:00 horas mais ou menos, acho q o Justin vai passar pra mim pegar as 20:00..eu ria demais com elas, não tinha nem como ficar triste ou calada, elas sempre ficam puxando assunto, tenho certeza  q a Jasmine e a Caitlin são as melhores amigas q já tive! cheguei em casa me despedi da jas e da cait, a mel me ajudou com as sacolas, fui direto pro quarto, entrei no banho e relaxei, aaah como é bom a sensação de que a água está levando todas as suas preocupações pra longe, passei mais de 30 minutos no banho, saí e a melissa tava deitada na cama mexendo no celular, ela ta tentando se aproximar de mim, isso é legal! ela ia me ajudar na maquiagem e no cabelo, ela fez minha maquiagem:


meu cabelo:

minha roupa:

terminamos era 19:50, eu estava pronta! desci e fiquei esperando ele, eu estava com raiva pelo fato da isadora ter atendido o celular dele! deu 20:15 e nada, ele como sempre se atrasando, af quando deu 20:30 a campainha toca, corri pra atender e era ele, ele estava assim:

-jus: oie amor,desculpa a demora,é que fiquei preso em casa!

-(seu nome): hm, até imagino com quem!

-jus: '-' quem?

-(seu nome):  Isadora!

-jus:é, ela e minha mãe inventaram de fazer bolo e me obrigaram a ficar lá ajudando!

-(seu nome):  ajudando justin? pq não chamaram uma empregada e tal

-jus: isso q eu falei, mais a Isa disse q seria melhor eu e blá blá blá

-(seu nome):  cara aquela garota tá pedindo pra apanhar!

-jus: pq? só pq ela pediu pra mim ficar lá?

-(seu nome):  e tbm pq ela atendeu seu celular hoje de manhã!

-jus: ela atendeu? nossa, ela nem me falou!

-(seu nome):  hm, e vc talvez nem procurou saber!

-jus: desculpa! ok?

-(seu nome): tudo bem, onde vc vai me levar?

-jus: primeiro vamos em um restaurante jantar e depois vamos em um lugar!

-(seu nome): q lugar?

-jus: surpresa!

-(seu nome): af

-jus: estressada!

-(seu nome): sou mesmo [rindo]

fomos no carro dele..

-jus: vc ta linda!

-(seu nome): obg, vc fica lindo de qualquer jeito!

-jus: como roupa e até sem roupa né [risada safada u.u]

-(seu nome): não sei, vc q tá falando!

chegamos no restaurante ele estacionou, estava lotado! agente foi pro segundo andar, pq no primeiro estava impossível entrar! escolhemos a mesa e nos sentamos, ele começou a olhar o cardápio!

-(seu nome): tô com uma sensação estranha desde hoje de tarde quando conheci um menino no shopping!

-jus: que menino?

-(seu nome): um tal de..

-jus: espera, aquela não é a Isadora?

-(seu nome): sim, parece q é ela...com o Austin? oq eles estão fazendo aqui?

-jus: vc conhece ele?

-(seu nome): érrr...

========================CONTINUA=======================

Oii amoras, tudo bem? comigo tudo, estou muito feliz! mais não sei qual o motivo, só sei que estou feliz! haha esse capítulo ficou um pouco pequeno porque postei um dia antes do prazo e pq quero atualizar os dias das postagens, fico feliz por estarem gostando da IB, e não vou fazer segunda temporada pq já estou com outra IB em mente, haha mais vai demorar um pouco pra essa acabar! no máximo vai ter 90 capítulos e no mínimo 60 :D eu tinha falado que ia acontecer algumas surpresas e bem...elas já começaram a acontecer! vou postar segunda, ok? e vou tentar fazer um maior, e como tô de férias vou tentar postar com frequência! e quem quiser que eu leia a IB de alguém é só pedir, eu amo ler IB's haha >< sejam bem vindas leitoras novas,espero q gostem e voltem sempre! e obg leitoras que continuam comigo ;) bem, eu não estou gostando mt de escrever essa IB com a Caitlin e o Ryan pq eu não sei muita coisa sobre eles! aí fica difícil, vcs devem ter percebido q eu tirei o Christian no começo da IB...já a Jasmine e o Chaz, bem..eu sou Jasminator, fato q sei tudo sobre ela e o Chaz sei um pouco, daí fica mais fácil...vou ver como vai ser ;) é só isso! até segunda divas! 

================RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS===================

Wal .b.h. : continuei linda >.<

Jaquee :3 : awww q cute *-* obg diva

Bruna Naomi : haha perfeita é vc ><  bj

Isa_MrsBieber : obg linda, se quiser que eu avise no twitter quando postar é só falar e seja bem vinda

Thata : eu me inspirei em mim pra fazer essa parte, pq ninguém aqui em casa consegue ver ele como o Justin! só como o Justin Bieber e tal, nossa..obg! receber um elogio seu é tudo! te admiro pra caramba! ♥


Olhem que linda >.< tô sorrindo até hoje depois dessa! haha

https://twitter.com/JASMINEVILLEGAS/status/278753871688527872

BEIJOS E EU AMOR VOCÊS

COMENTEM POR FAVOR >.<

VENHA FALAR COMIGO (@livebyjustmine)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

24° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



“Maquiagem bem feita, o cabelo bem arrumado e o coração remendado, ótimo! Ninguém vai suspeitar..” Katy Perry

-marcela: sim, um carro! pra vcs irem pra escola!

-(seu nome): aw mãe, vc é uma linda

-mel: te amo!

-marcela: mais iaê (seu nome), qual a novidade q vc tinha?

-(seu nome): é que...eu tô namorando!

-marcela: serio filha? isso é bom, vc não namorava desde que...

-(seu nome): é mãe, eu sei

-marcela: mais ele é rapaz de família né?

-(seu nome): mãe! para com isso

-mel: ele é o justin mãe!

-marcela: justin? o justin bieber?

-(seu nome): será possível que vcs não conseguem enxergar ele apenas como justin? um garoto idiota, legal, retardado, lindo e bobo? ou só conseguem como justin bieber? o cantor famoso?

-marcela: mais é isso que ele é filha

-(seu nome): mais pra mim não!

-mel: érr...mais mãe, só a (seu nome) é que tem carteira

-marcela: depois tiramos a sua!

-(seu nome): tenho que ligar pra jasmine e convidar ela a ir no shopping comigo, quero comprar uma roupa pra hoje à noite!

-marcela: oq tem hoje à noite?

-(seu nome): eu vou sair com o justin!

-marcela: não esqueça que vc ainda é uma criança!

-(seu nome): criança? mãe por  favor né

-marcela: foi mal, mais vá com calma

terminei meu café e subi, tomei um banho e vesti uma roupa:


liguei pra jasmine

*ligação on*

-(seu nome): hey gatinha

-jas: fala amor

-(seu nome): vamos no shopping?

-jas: só se for agora, posso levar a Cait? ela tá aqui

-(seu nome): eu ia mesmo ligar pa ela!

-jas: tudo bem, vou passar ai, agente vai com o meu carro

-(seu nome): tá, tchau! bj

-jas: bj

*ligação off

desliguei e guardei o celular no bolso, quando  a melissa entrou no quarto

-mel: posso ir com vcs?

-(seu nome): não!

-mel: por favor, eu te ajudo a escolher uma roupa legal

-(seu nome): rosa?

-mel: af, não né!

-(seu nome): tudo bem, daqui 30 minutos as meninas passam aqui, se arrume rápido!

-mel: aw brigada, tchau!

-(seu nome): hm

vou ligar pro Justin, e saber oq ele tá fazendo

*ligação on*

-(seu nome): oi? justin?

-xXxX: ele não está no momento, quem é?

-(seu nome): (seu nome), a namorada dele!

-xXxX: a é vc né

-(seu nome): desculpa, quem é?

-xXxX: sou eu, a Isadora...lembra?

-(seu nome): é, infelizmente lembro ¬_¬ oq vc ta fazendo com o celular do Justin?

-isal: ele saiu com o Ryan e o Chaz e esqueceu o celular na cozinha!

-(seu nome): hm, tchau [irritada]

-isa: tchau!

comecei a gritar no quarto, eu tava com muita raiva

-(seu nome): MAIS QUE PORRA! PORQUE ELE NÃO LEVOU O CELULAR? SERÁ QUE ELA TÁ FALANDO A VERDADE? A QUE ÓDIO DESSA GAROTA! QUE ÓDIO

-mel: HEY! CALMA AÍ

-(seu nome): NÃO! EU NÃO QUERO FICAR CALMA!

-mel: mais vai, as meninas tão lá fora, vamos logo!

a mel tava assim:


desci a a jasmine tava assim:

a caitlin assim:

-jas: que cara é essa (seu nome)?

-(seu nome): a única q eu tenho!

-jas: não é não! mais deixa quieto, pq eu já saquei

-mel: kra vc é rápida

-jas: tem Justin no meio

-cait: oi (seu apelido) tava com saudades de vc [abraço]

-(seu nome): eu tbm tava com saudade de vc sua louca

-cait: a jas me contou de vc e o justin!

-(seu nome):  JASMINE! eu que queria contar!

-jas: [risos] foi mal!

-cait: achei mt fofo oq ele fez no parque!

-(seu nome):  aww eu tbm!

-jas: chega de conversa e vamos logo!

-(seu nome):  calma

entramos no carro e fomos pro shopping, chegando lá estacionamos o carro e entramos, provei roupas, calçados, e nenhum ficava legal, até q a Mel encontra um perfeito!

-mel: olha que lindo esse!

-(seu nome): verdade! vou levar ele,  vamos comer alguma coisa, tô com fome!

fomos lá pra praça de alimentação, e eu fui comprar os lanches! na hora que eu ia me esbarrei com alguém, e derramei suco na pessoa

-XxXx: caralho! olha oq vc fez

-(seu nome): vc que tava no meio!

-XxXx: nossa, e agora?

-(seu nome):  me desculpa! serio, eu não tinha visto você

-XxXx: tudo bem, tá desculpada!

-(seu nome):  me desculpa mesmo!

-XxXx: esquece! prazer, eu sou Austin!

-(seu nome):  prazer, eu sou a (seu nome)! e..

nesse momento a jas chega gritando

-jas: (seu nome) pq ta demorando tanto? aah UAL [falou olhando o garota de cima pra baixo]

-austin: prazer, sou Austin!

-jas: o prazer é meu, sou Jasmine, essa é nossa amiga Caitlin e a irmã da  (seu apelido) a Melissa!

-cait: prazer gat..quero dizer, austin [sorrindo com vergonha]

-austin: prazer caitlin! Olá Mel

-mel: oie, é um prazer! [ele sorri]

-jas: meu deus, oq foi isso na sua blusa?

-austin: ah, iso? foi um acidente! eu tenho a impressão q conheço vcs de algum lugar! mais não lembro de onde

-jas: ah, eu acho q sei.. a (seu nome) é namorada do Justin...o Justin Bieber! a Caitlin namora o Ryan e eu o Chaz!

-austin: eu sabia que conhecia vcs, cara..o Justin tem uma sorte que meu Deus!

nessa hora fiquei vermelha igual pimenta!

-(seu nome):  acho q agente tem q ir! foi um prazer conhecer vc Austin!

-austin: espera, me da seu número!?

-(seu nome):  tá, deixa q eu anoto

anotei meu número no celular dele e saí, a Jas, a Cait  e a Mel ficaram se despedindo dele! entrei no carro e fiquei esperando elas!

====================CONTINUA=====================

hey gatinhas, tudo bem? gostaram do capítulo? o Austin vai ser famoso, mais não vai ser q nem o Justin, tipo com fãs correndo atrás, paparazzis, etc..eu disse q continuava quarta ou quinta, mais postei só hoje pq tinha muito pouco comentário! sendo q no capítulo tinha mais de 350 visualizações ´-´ e aê, oq vão fazer nas ferias? vão viajar? curtam muito, continuo no domingo ok? bjs amo vcs divas ♥

====================RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS=================

Jaquee :3 ::: continuei \☺/

Imagine Belieber ::: obg tchuca <3

Thata ::: kkkk eu fico com vergonha de escrever essas partes u.u kkkkk talvez não seria bom ela(s) ganharem esse carro! mais vamos ver, bj diva <3 te adoro

@BiebsVemNiMim ::: kkkk tudo bem, vish, a surpresa vai ser no outro capítulo! gostou desse? bj te adoro ♥


beijos e me desculpem pelos erros,

@livebyjustmine ♥

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2° SELINHO DO BLOG ☺




Regras:
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono blog que ele recebeu um selinho
3 - Deve postar o selo que recebeu no blog
4 - Responder no blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho


RESPONDENDO AS PERGUNTAS 

1° Defina seu amor pelo Bieber em uma unica palavra

infinito 

2° Oque mais admira no Justin

o seu talento e o jeito com que ele trata as fãs *-*

3° Oque toda Belieber deve saber?

que nenhum sonho é impossível, e que sempre devemos acreditar! 

4° Oque é mais difícil na vida de fã 

a distância :c

5° A maior loucura que você fez por ele  

não tem uma loucura GRANDE! já fiz loucuras mais não considero elas grande!

BLOGS QUE GANHARAM O SELINHO 






Minhas perguntas 

1- GOSTARIA DE SER MELHOR AMIGA OU NAMORADA DO JUSTIN??

2- QUAL O CLIPE DO JUSTIN QUE VOCÊ MAIS GOSTA?

3- SOFRE ALGUM PRECONCEITO POR SER BELIEBER?

4- SEUS PAIS APOIAM?

5- DESCREVA O JUSTIN EM TRÊS PALAVRAS!


bom gente, esse foi o 2° selinho do blog, obg @SmallOfBieber :) 

qualquer dúvida falem comigo @livebyjustmine ♥




domingo, 9 de dezembro de 2012

23° CAPÍTULO


COMPLICATED GIRL



“As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.” - Selena Gomez

-isa: isso foi uma ameaça?

-(seu nome): não! só um aviso

-isa: justin vc vai deixar ela me tratar assim?

-jus: eu? vc quer que eu faça oq? brigue com ela por sua causa?

-isa: não é isso, ah quer saber? cansei de vcs

-(seu nome): foi tarde!

ela saiu pisando fundo e o justin olhou pra mim feio

-jus: oq foi isso ein?

-(seu nome): isso oq?

-jus: precisava tratar ela assim?

-(seu nome): precisava!

-jus: cara, coitada!

-(seu nome): vai proteger ela agora Bieber??

-jus: não!

-(seu nome): acho bom! vou dormir um pouco, tô cansada!

-jus: tbm vou!

me encostei no ombro do justin , ele me abraçou..aquele abraço que me protege, me conforta...me sinto tão bem, eu sabia que a isadora e tentar atrapalhar meu namoro com o justin de algum jeito, e eu não podia permitir isso, não mesmo, eu o amo e ele também me ama, eu tenho que dá um jeito de manter o justin longe dela essas duas semanas! no meio de tantos pensamentos acabei dormindo..

[...]


fui acordada com alguém me beijando pelo rosto.

-(seu nome): aí justin! para [risos]

-jus: agente chega em 10 minutos (seu apelido)

-(seu nome): nossa, dormir demais!

-jus: verdade...tá preparada pra assumir nosso namoro pro mundo?

-(seu nome): pro mundo? quando? como?

-jus: sim, assim que eu voltar a rotina, eu tava pensando em falar na primeira entrevista que eu fizer no começo do mês que vem!

-(seu nome): nossa, não tô preparada, e se suas fãs não gostarem de mim? e se elas me odiarem??

-jus: se elas se importam comigo elas irão aceitar e respeitar você!

-(seu nome): sei não!

-jus: a qual é? vai mesmo querer ficar escondendo nosso namoro?

-(seu nome): talvez, por enquanto!

-jus: porque?

-(seu nome): não tô preparada pra aguentar tanta pressão!

-jus: depois conversamos sobre isso!

-(seu nome): tá bom amor!

quando saímos do avião o aeroporto tava lotado de fãs, de longe vimos a Pattie e o Kenny acenando pra nós entrar no carro! eu, o justin, a jas, e o chaz fomos em um, e a pattie, o kenny, e a isadora foram em outro...
eu tava morrendo de sono, era quase 3:40 da manhã, o justin tava dirigindo, a jas dormia no colo do chaz, eles formam um lindo casa...quero saber como minha mãe e a chata da melissa tão, tô com saudades delas, da cait e do ryan tbm!

-jus: chegamos gatinha!

-(seu nome): ãn? [falei meio perdida]

-jus: chegamos em casa, vou li deixar em casa rapidinho, deixa só eu colocar o carro na garagem, chaz e jas vcs podem dormir aqui se quiserem, tá tarde!

-jas: tudo bem jus, vamos entrar...aqui tá frio!

o justin guardou o carro e avisou pra pattie que ia lá em casa..

-jus: deixa eu li ajudar com a mala!

-(seu nome): não! deixa q eu levo.

-jus: nã...

-(seu nome): justin! pode deixar :)

-jus: tudo bem! oq vai fazer amanhã de dia?

-(seu nome): provavelmente ficar em casa com a mãe e  a mel e você?

-jus: dormir...o dia todo! tudo pra ficar longe da isadora!

-(seu nome): é né...esse é o problema!

-jus: não se preocupa gata! ela nunca vai tirar eu de você, eu sou só seu! [selinho]

-(seu nome): acho bom Bieber!

-jus: de noite quero levar você em um lugar ok?

-(seu nome): eu tbm tinha um surpresa pra vc

-jus: que surpresa?

-(seu nome): amanhã de noite!

-jus: oq vc tá aprontando?

-(seu nome): eu? nada amor..vou entrar, ta frio e tarde!

-jus: posso dormir com você?

-(seu nome): não! minha mãe ainda não sabe que a gente tá namorando e oq ela ia pensar de mim vendo vc dormindo comigo?

-jus:  como se agente já não tivesse feito antes!

-(seu nome): mais ela não sabe, então...fica quieto tá? vou indo gatinho, se cuida e fica longe da isadora, tô de olho em você! te amo muito

-jus: tbm te amo minha marrentinha!

ele me beijou, o beijo dele era muito envolvente, por mim eu ficava assim pra sempre! mais tenho q dormir

-(seu nome): tchau lindo!

-jus: tchau minha linda, sonhe comigo!

-(seu nome): haha nem precisa mandar!

mandei um beijo pro ar e ele gargalhou, entrei em casa e tinha uma luz acesa na cozinha, fui lá e era a melissa! e por sorte não tava com um pijama rosa!

-(seu nome): oie?

-mel: oi (seu nome)! como foi o passeio!

-(seu nome): vish, longa história!

-mel: eu tenho todo o tempo do mundo gata!

-(seu nome): vc tá diferente!

-mel: eu sei, tô mudando! e vc tbm tá

-(seu nome): eu mudei tanto q nem consigo acreditar ainda! enfim, vamos lá pro meu quarto que eu te conto tudo!

-mel: vamos!

subimos e fui trocar de roupa, coloquei um pijama e joguei na cama, ela se deitou e falou

-mel: conta tudo! haha

-(seu nome): bem,  o primeiro dia foi legal, saí com o justin de noite e transamos depois!

nesse momento ela arregalou os olhos

-mel: VOCÊS OQ? [gritando]

-(seu nome): cala a boca e deixa eu terminar [risos]

-mel: desculpa

-(seu nome): aí depois ficamos tipo meio estranho um com o outro! quando foi no terceiro dia ele me levou em um parque eu acho e me pediu em namoro lá, eu não pensei duas vezes antes de dizer sim! aí resumindo, estávamos felizes até aparecer uma tal de isadora, ela já ficou com ele antes e vai passar duas semanas na casa dela! ¬_¬

-mel: caralho mana, vc e o justin namorando, quem diria! fico feliz por você...

-(seu nome): e como anda as coisas por aqui?

-mel: mamãe comprou um carro pra ela e já matriculou nós no colégio, é o mesmo da jasmine e da cait

-(seu nome): ufa. ainda bem! vamos dormir, tá super tarde! dorme aqui

-mel: tudo bem!

me cobri e senti meus olhos pesarem, e apaguei..

[...]

acordei no outro dia e a melissa não tava mais na cama, fui até o banheiro,fiz minhas higienes e desci de pijama

-(seu nome): bom dia família!

-marcela: filha, que saudade [abraço]

-(seu nome): tbm tava mãe!

-marcela: nossa, vc tá diferente!

-(seu nome): já me falaram isso!

-mel: (seu apelido) conta a nova pra mãe! ela vai adorar

-marcela: antes de vc me contar eu tenho uma  surpresa! eu vou dá um carro de presente pra vcs!

-(seu nome)&Mel: OQ ? UMA CARRO? PRA NÓS? AAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO MÃE!


====================CONTINUA==============================

oiie amoras, tudo bem? comigo tudo, enfim...desculpa pela demora, mais já tô de férias, só vou pegar minhas notas, minha transferência e me despedir do pessoal pq vou embora daqui, então quinta ou quarta eu posto o próximo capítulo, eu tô cheia de ideias pra essa IB ...vcs n tem noção, haha breve breve vai acontecer uma coisa nada boa, eu tava escrevendo e comecei a chorar! :( pq vai ser mt profundo, êeeeeh o blog ganhou o 1° selinho, tô muito feliz! queria pedir desculpas pelos erros de ortografia, pq isso é inevitável, gente sigam o blog e se puderem divulguem...quem quiser que eu divulgue ou leia a sua ib é só falar! eu amo ler ib's...então é isso! fiquem com Deus minhas divas! amo vcs ♥

=================RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS=================

Imagine Belieber ::: desculpa pela demora, mais tinha q ficar focada nos estudos gata! haha bj

Jaquee :3 ::: continuei gata ;3

@BiebsVemNiMim ::: gostou do big gata? vc devia fazer mais big's tbm sabia? haha  vc ñ fica divando? q história é essa? eu nem sou, pq vc q é haha #parei bj bj te adoro <3 obg pelo selinho!

Thata ::: aww que gatinha fofa haha obg viu? tbm te amo muito, obg por tudo! e vc é mais fofa que eu ok? ok :)))


TCHAU GATINHAS

 @livebyjustmine

1° SELINHO DO BLOG



Regras:

1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


respondendo:

1-      Qual foi seu ultimo sonho com o Bieber ?

eu sonhei que tinha ido na BT e depois do show a Pattie me levava até o camarim do Justin, ele tava ouvindo eenie meenie..eu abraçava ele e ele ficou tipo assustado pq não tinha me visto chegar, aí eu soltava ele e começava a chorar, ele me olhava e me abraçava de novo, quando eu acordei eu tava chorando e meu celular tava tocando eenie meenie tbm :")

2-      Na sua escola, as pessoas te olham diferente pelo fato de vc ser Belieber ? Se sim, qual sua opinião sobre esse preconceito.

sim, muitas vezes! já sofri demais, até mesmo pelos professores!

3-      Qual seria o MELHOR presente q vc poderia ganhar do Justin no natal ?

com certeza um abraço dele! seria o melhor presente!

4-      Eu não gosto de “Jelena” mas respeito (do meu jeito..kkk). Se vc fosse famosa (o) qual amiga sua apresentaria pro Justin ? (Antes de vcs casarem, Of Course kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’) ?

eu tbm não gosto! acho q a @SmallOfBieber pq é o sonho dela, na verdade de todas! mais como ela é minha melhor amiga seria ela!

5-      Todo mundo sempre diz q a Jasmine ficou famosa SÓ por causa do Justin. (Eu acho q isso é inveja u_u) O que acha disso ?

eu acho isso uma completa falta de informação, a Jasmine já cantava antes de conhecer/namorar o Justin, vcs podem ver na conta dela do Youtube vídeos de cover's  q ela fazia a seis anos atrás! e se ela fosse famosa só por causa do Justin quando eles terminaram ela ia ser conhecida apenas como a ´´ex do Justin Bieber´´ mais não, ela canta, atua..ela continua com a vida que ela sempre quis! e como ela mesma disse: eu sou apenas uma simples garota vivendo meu sonho!

MINHAS PERGUNTAS:

1- se vc encontrasse o Justin na rua, oq vc faria?

2- de todas as namoradas do Justin, qual a que você mais gosta?

3- uma música do Justin que sempre chora quando ouve!

4- quem vc levaria pra conhecer o Justin se fosse namorada dele?

5- oq o Justin significa na sua vida?


BLOGS QUE ESTOU DANDO O SELINHO:







bom gente, esse é o 1° selinho do blog, obg a minha gatenha linda @BiebsVemNiMin te adoro gata!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

HAPPY BDAY JASMINE V



dia 07/12/93 as 08:57 a.m nasceu a Jasmine Marie Villegas, garota forte, de personalidade, garota que conquistou fãs apenas com seu talento e carisma, e hoje essa garota está completando 19 anos, filha de Bern e Rob, pais que a educaram e a  ensinaram como é a vida, essa garota que passou por momentos nada legais na vida  e superou tudo sem olhar para trás, e hoje é uma grande inspiração, que além de ser uma ídola é uma amiga, que é uma ótima irmã e uma ótima filha, espero que daqui 10 anos possa olhar pro meu passado  e lembrar de quantas vezes ela me fez sorrir, de quantas vezes meu mundo estava desabando e ela me fez acreditar em um novo recomeço, ela é apenas uma simples garota vivendo seu sonho e realizando vários outros sonhos, eu a amo com todas minhas forças e jamais desistirei dela, porque ela me faz bem, me faz feliz, lembro  daquela garotinha com 16 anos cantando com o Justin, e hoje ela tem 19...o tempo passa, as horas passa mais somente verdadeiras pessoas continuam na nossa vida! 

FELIZ ANIVERSÁRIO JASMINE!

JASMINATORS BRASILEIROS AMA VOCÊ!


#TEAMPORRA


NEVER LOOK BACK ♥